Interrupção da Vivo em Corumbá, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Corumbá, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Corumbá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gisele Garcia 🇧🇷
(@GiseleLGarcia1) relatou um problema
de
Campos do Jordão, São Paulo
@mimayfair @vivobr Já tive o mesmo problema com a Vivo... me arrependi de trocar...
-
darwinismo4us
(@reds4us) relatou um problema
@brunosouza @vivobr eu queria saber se a claro fibra dá muito problema. creio que não. se a @vivobr não me ligar hoje vou assinar logo
-
Marton Olympio
(@martonolympio) relatou um problema
@dadacoelho @vivobr Antigamente funcionava pois eles tinham um esquema de pontuação que cada ligação para Anatel era um problema para eles.
-
Larissa Pereira Paro
(@larissa_paro) relatou um problema
@vivobr Estou um problema no meu plano, e não consigo resolver em nenhum lugar, app, WhatsApp, telefone, descaso com o consumidor.
-
cansadah
(@maiaravsp) relatou um problema
O atendimento @vivobr em feira é uma vergonha, o aplicativo de suporte online é uma porcaria, meu vivo fixo e internet sem funcionar e eles não técnicos disponíveis, só pra agendamento 24h depois.
-
minos fã🥀
(@artsubasa) relatou um problema
se não der jeito hoje, eu ligo pra dizer que vou cancelar @vivobr pq já passou dos limites
-
Larissa Pereira Paro
(@larissa_paro) relatou um problema
Oi @vivobr estou com problema no meu plano e pra variar não consigo resolver nem pelo aplicativo que tá sempre “melhorando as coisas e voltamos logo” , mas nunca melhora e nem pelo WhatsApp.
-
Tito de Schrödinger
(@gabsquantico) relatou um problema
Eu liguei pra @vivobr pra reclamar que estou sem internet em casa há 24h eles vem com a brilhante solução de esperar mais 24h até que uma equipe técnica apareça!
-
Maria
(@m_clarabasso) relatou um problema
@AmorCarolina2 @ClaroBrasil @vivobr nunca, linha deprimente 🥵
-
******* que canseira
(@chamamdejack) relatou um problema
A @vivobr NÃO TEM TORRE NA MINHA CIDADE. Queria CANCELAR meu plano/chip. MAS NÃO CONSIGO PORQUE NÃO TEM COMO RECEBER O SMS DE VERIFICAÇÃO.