Interrupção da Vivo em Coromandel, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Coromandel, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Coromandel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
moises lacerda
(@moisesvader) relatou um problema
@vivobr preciso de atendimento urgente.
-
Ivo o Chepe
(@IvoChepe) relatou um problema
A @vivobr acho que está afim de. E fazer de trouxa. Fiz uma postagem/reclamação e recebi como resposta para ser tratado via DM Vou na DM, relato o problema e a queixa e como resposta o SILÊNCIO. Sem retorno também na DM
-
Rik🍷
(@rikfreir) relatou um problema
@vivobr os atendentes estão dizendo que não pode cancelar meu plano? Como isso? 🙄
-
stephany absoluta
(@oistte) relatou um problema
que atendimento lixo hein dona @vivobr, mais de 20 minutos na ligação e até agora nenhum atendimento
-
senhorita K.
(@carolcarv_ffc) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ha 3 dias tentando fazer um cancelamento devido à precariedade do serviço, liga pro 10315 e nem direcionada pra um atendente eu sou! Vergonhoso demais @vivobr
-
🌙
(@bracholine) relatou um problema
Eu odeio a @vivobr operadora lixo, atendimento pior ainda
-
Eng Leonardo
(@EngLeoOficial) relatou um problema
Fiquei quase 5 minutos falando com um computador para depois disso, quando eu seria atendido por um ser humano, a ligação com a @vivobr caiu. Eita atendimento vagabundo.
-
la belle de aju
(@oijeadri) relatou um problema
@vivobr estou tendo problema todos os dias. Ontem caiu do nada e quando voltou estava super lenta. Todos os dias acontece isso. O técnico fez todos os testes possíveis já. Mas a qualidade mesmo de vocês que não vem sendo boa e acaba sendo estressante para o cliente.
-
Euclides da Cunha Neto
(@Leonard99247124) relatou um problema
@Mateus_Tcholas @vivobr Vou pra claro, chega de ser tapeado pela vivo, vou ser tapeado pela claro por um tempo. Vou cancelar a minha linha por cobrança indevida, não vou pagar 30 reais a mais.
-
Marcos Junqueira
(@marcaojunqueira) relatou um problema
@vivobr Ainda não tive nenhuma solução. Ninguém entrou em contato comigo até agora. Só consigo falar com robôs. Quando tento por telefone falar com algum atendente fico mais de 1 hora aguardando e nada. Total absurdo e falta de respeito!