Interrupção da Vivo em Concórdia, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Concórdia, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Concórdia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Igor Mendonça
(@Igor_Mendonca) relatou um problema
@vivobr , me ajuda aí. Eu preciso só trocar a ***** da data do vencimento da fatura. É impossível pelo aplicativo. Não fazem pelo 0800. E eu abro mão de ficar a manhã inteira ouvindo promoções através do *8486. Vocês conseguem complicar o básico.
-
Diego OPZ
(@oparazim) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial @vivobr Enquanto fui cliente NET, mudei de modem 16x. O técnico já ia lá em casa eu já preparava um café. A visita dele valia mais a pena pela resenha. Dávamos boas risadas, sabendo que era só o que nós restava a fazer quanto a NET kkkkk
-
Pallotini Paolo
(@Pallotini) relatou um problema
@vivobr Tá caro , atendimento péssimo , vc pede uma coisa e não fazem ... difícil
-
Júnior
(@Jnior84101636) relatou um problema
@vivobr Sigo na luta em que pago (e caro!) por um serviço que vive sem sinal. @AnatelGovBR toda semana é essa luta com a @vivobr. Mais um dia sem wifi.
-
mundinho mc joaozinho vt
(@iasminturininha) relatou um problema
lixo de @vivobr n da suporte p cliente furtado 3x indo na loja ngm resolve nd hj comprei um chip garantiram que ia dar certo fui ativar essa ***** e nd do meu plano nd do meu numero vou processar por danos morais fodase só perda de tempo zap travado meus clientes falando sozinho
-
Fabio
(@brocovich) relatou um problema
Está confirmado! A @vivobr nao tem condições de resolver problemas. Fizeram uma ***** tao grande com a minha linha que ninguém consegue resolver. Ate em loja física eu fui e nada! A gente quer evitar conflitos judiciais, mas vamos la! Amanhã ja ajuizarei ação judicial.
-
André Luiz Pedrini
(@decopedrini) relatou um problema
@vivobr 7º dia consecutivo de falha de sinal na noite. Qual o motivo @vivobr ??? Pago pra usar 24hs, não somente em horário comercial.
-
Ebaldusilva
(@ebaldusilva) relatou um problema
@ceciinetto @vivobr Também já fiz meu protesto aqui. Está ruim demais. Troquei de operadora pensando que iria melhorar, mas só mudou o nome mesmo, os problemas continuam os mesmos.
-
malbec lacaz
(@999malbec) relatou um problema
a @vivobr é a pior empresa de telecomunicação desse país **** que pariu não deixam eu pagar uma conta eu literalmente quero pagar, não quero que eles paguem pra mim não vtmnccccccc
-
Su do bambolê
(@Alicateamolado) relatou um problema
@vivobr Gente, n tem nada q possa ser feito. A vivo não aceita mais chamadas via telefone para consertar a instabilidade da internet A pessoa tem q usar o 3G pra baixar o App e solicitar q o serviço pelo qual vcs foram contratados funcione É tenso