Vivo

Interrupção da Vivo em Concórdia, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Concórdia, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Concórdia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Concórdia, Santa Catarina 02/12/2025 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fonfuxo gabmafonso 🇧🇷 (@fonfuxo) relatou um problema

    @vivobr que serviço imundo de vocês, eu to tentando tirar duvidas pra contratar um servico com vcs tem mais de uma hora e nao consigo.. ***** botem um humano pra falar com a gnt

  • kaaarenbarbosa Ka (@kaaarenbarbosa) relatou um problema

    Como deixa o cliente por mais de 24 horas sem internet e sem televisão???? Que ***** hein @vivobr

  • barbaraugusta Bárbara (@barbaraugusta) relatou um problema

    @vivobr Bem, arrumar esse erro do site kkkk não importa em qual computador ou navegador eu use, ele não deixa eu acessar as contas falando que "Não pode ser acessada pelo celular", fora que o aplicativo de telefone tbm esta com erro e não consegue fazer o login, então o único jeito+

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Vamos tratar por aqui! Todo mundo tem que sabem quem é a @vivo. Toda semana sem serviços. Vc deu um número de protocolo e no aplicativo aparece outro. Quem está mentindo???

  • matheussmtts Matheus Mattos (@matheussmtts) relatou um problema

    @vivobr ao site, não consigo fazer login, coloco a senha correta mas diz que ta errada, já redefini a senha umas 3 vezes para conseguir fazer o login, mas nem assim...

  • rodrigoinvoke Rodrigo Saback (@rodrigoinvoke) relatou um problema

    Inacreditável o péssimo nível de serviço da @vivobr Precisei recorrer à @AnatelGovBR para conseguir mudar de plano, e agora uma simples transferência de endereço de instalação já está virando uma novela… #vivofail #vergonha

  • gtfojoyce jojo (@gtfojoyce) relatou um problema

    @vivobr simplesmente a pior rede do brasil pqp te odeio

  • johnarjj john • Lula 1️⃣3️⃣ ❤️✊🏽 (@johnarjj) relatou um problema

    Quando eu mais preciso dessa ***** da @vivobr resolve não funcionar. Parabéns!

  • ewertonvasconza Ewerton Vasconcelos (@ewertonvasconza) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde, o chip que estava com meu número a ser portado para vocês apareceu (sem serviço) gostaria de um posicionamento, não quero perder meu número! Se não tiver retorno irei buscar as medidas cabíveis.

  • Publicitaty Taty Ferrari (@Publicitaty) relatou um problema

    @vivobr Já entrei em contato com a Anatel e registrei a reclamação direto com eles, informando o protocolo que a atendente da ouvidoria de vcs me passou. Obrigada ;)