Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição de Macabu, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição de Macabu, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição de Macabu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição de Macabu, Rio de Janeiro 12/15/2024 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • moossurbin Carlos Moises (@moossurbin) relatou um problema

    @piperno @vivobr Já eras, vc esta falando ***** com *****, estudou para que piperninho, vc esta irritadinha, hiiiihuuuuuu..... dia 7 todos somos Bolsonaro no primeiro turno

  • alvslcs lucɒs (@alvslcs) relatou um problema

    @pisonismo @vivobr sim, é uma praga e como a gente nunca sabe se será algo importante é complicado, agora fico atento ao prefixo, pq geralmente muda só os 4 últimos números no meu caso

  • mbastos1973 🇧🇷Marcelo Bastos🇺🇸 (@mbastos1973) relatou um problema

    @vivobr Durou pouco o interesse em resolver o problema. Como faz falta uma economia mais aberta, com mais concorrência.

  • Julianapiovani Juliana Piovani (@Julianapiovani) relatou um problema

    @vivobr estou precisando se ajuda com a linha fixa,mandei DM!

  • Dinhomendes Claudio Mendes 🚩🚩🚩🚩🚩 (@Dinhomendes) relatou um problema

    A @vivobr é uma empresa *****. Cortou meu tel com a conta paga na véspera de um feriado e o at eletrônico diz que tenho que esperar 2 dias úteis para religar. Tô tentando falar com alguém e não consigo, pq me colocam na espera e com 30 min cai a ligação. Já estou na 4a ligação.

  • Priscilla_BS Priscilla Sobreira (@Priscilla_BS) relatou um problema

    Sabe aquele negócio de que você só da valor quando perde? Eu agora depois de fazer a portabilidade da @oi_oficial para a @vivobr . Eu estou tentando a horas resolver um problema e não consigo!

  • RFlorambel Rodrigo DF. (@RFlorambel) relatou um problema

    @piperno @vivobr Deixa de ser reclamação! Que rabugento!

  • contagemcorona1 Contagem coronavírus - Brasil (Notícias 24 horas) (@contagemcorona1) relatou um problema

    ✅Tínhamos uma questão pra resolver em nossa linha telefônica e agradecemos a @vivobr pela rapidez e atenção com o atendimento. Em muitos locais de difícil acesso, onde levamos cestas e doações, a internet de qualidade se faz essencial Obrigado @vivobr , em nome da equipe!

  • biarotondani1 Bianca Rotondani (@biarotondani1) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus parem de desrespeitar o cliente e resolvam os problemas que vocês mesmo criam

  • piperno Fábio Piperno (@piperno) relatou um problema

    Lembram quando eu disse na semana passada que me despediria do técnico da @vivobr com um até logo? Pois bem. Hoje o serviço caiu de novo. A justificativa é que uma fibra se rompeu. Preciso me preparar para programas, jogos e tenho pagamentos. E como fica, hein @vivobr porcaria?