Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição de Macabu, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição de Macabu, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição de Macabu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição de Macabu, Rio de Janeiro 01/15/2025 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kauswill Will Laurindo 🚩 1️⃣3️⃣ (@kauswill) relatou um problema

    Trabalho home office e estou desde as 19:00 de ontem (18/09/2022) sem internet, enquanto isso essa empresa privada @vivobr só prorroga a solução. Processo cobrando prejuízos vai chegar aí logo logo.

  • pll20161 PLL (@pll20161) relatou um problema

    @davidsobreirabm @vivobr Quanto que é está diferença de preço? Sou cliente Vivo e nunca tive valor promocional. Me senti lesado. Vou tentar reaver os meus direitos. Empresa de telefonia e banco são fogo. =\

  • eujoaodias joão (@eujoaodias) relatou um problema

    Meia hora tentando falar com algum atendente da @vivobr pra resolver um problema simples e NADA. O tanto que isso me desanima é sem condições..

  • Thiagovid19 Thiago Siqueira (@Thiagovid19) relatou um problema de Conceição do Castelo, Espírito Santo

    @vivobr @VivoKeyd De que adianta? A @VivoKeyd já foi para um Mundial de MLBB e hoje o mesmo jogo nem abre na operadora de vocês e ninguém do suporte nunca faz nada

  • mafra_lvca luca (H) mafra 💉💉💉 (@mafra_lvca) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vivobr minha internet não está funcionando e o app não está carregando. Ajuda aê

  • truhamhiggs M(ؑ⸍⸍ᵕؑ̇⸍⸍)◞✧TEUS (@truhamhiggs) relatou um problema

    não sério a @vivobr simplesmente o pior atendimento da face da terra e a segurança dos clientes fica no quinto dos infernos por causa disso

  • Bernard07642345 Bernardo Santos Silva (@Bernard07642345) relatou um problema

    @santander_br @vivobr Pior banco de todos, além de tudo é preconceituoso, o mesmo não ajuda pobre e faz descaso da gente, sou um pobre que só tenho um cartão neles de 1.500 e tô há semanas esperando atendimento e retorno, eles só ajudam ricos @santander_br é o pior banco

  • GimenesSuu Su ˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@GimenesSuu) relatou um problema

    1 semana que pedi ajuda pra @vivobr e até agora nada. Me recuso a ir pra cidade vizinha pra mudar um número que tá dando erro sempre. Tô vendo que vou ter que migrar pra outra operadora

  • Orlando64051087 Orlando (@Orlando64051087) relatou um problema

    @vivobr Vivo que instabilidade de serviço é essa?

  • xequito1909 Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema

    Oi, @vivobr , nem a resposta padrão me deram até agora. Bota descaso pra resolver esse péssimo serviço que vcs oferecem hein? Tá maluco.