Interrupção da Vivo em Conceição de Macabu, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição de Macabu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição de Macabu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Moises
(@moossurbin) relatou um problema
@piperno @vivobr Já eras, vc esta falando ***** com *****, estudou para que piperninho, vc esta irritadinha, hiiiihuuuuuu..... dia 7 todos somos Bolsonaro no primeiro turno
-
lucɒs
(@alvslcs) relatou um problema
@pisonismo @vivobr sim, é uma praga e como a gente nunca sabe se será algo importante é complicado, agora fico atento ao prefixo, pq geralmente muda só os 4 últimos números no meu caso
-
🇧🇷Marcelo Bastos🇺🇸
(@mbastos1973) relatou um problema
@vivobr Durou pouco o interesse em resolver o problema. Como faz falta uma economia mais aberta, com mais concorrência.
-
Juliana Piovani
(@Julianapiovani) relatou um problema
@vivobr estou precisando se ajuda com a linha fixa,mandei DM!
-
Claudio Mendes 🚩🚩🚩🚩🚩
(@Dinhomendes) relatou um problema
A @vivobr é uma empresa *****. Cortou meu tel com a conta paga na véspera de um feriado e o at eletrônico diz que tenho que esperar 2 dias úteis para religar. Tô tentando falar com alguém e não consigo, pq me colocam na espera e com 30 min cai a ligação. Já estou na 4a ligação.
-
Priscilla Sobreira
(@Priscilla_BS) relatou um problema
Sabe aquele negócio de que você só da valor quando perde? Eu agora depois de fazer a portabilidade da @oi_oficial para a @vivobr . Eu estou tentando a horas resolver um problema e não consigo!
-
Rodrigo DF.
(@RFlorambel) relatou um problema
@piperno @vivobr Deixa de ser reclamação! Que rabugento!
-
Contagem coronavírus - Brasil (Notícias 24 horas)
(@contagemcorona1) relatou um problema
✅Tínhamos uma questão pra resolver em nossa linha telefônica e agradecemos a @vivobr pela rapidez e atenção com o atendimento. Em muitos locais de difícil acesso, onde levamos cestas e doações, a internet de qualidade se faz essencial Obrigado @vivobr , em nome da equipe!
-
Bianca Rotondani
(@biarotondani1) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus parem de desrespeitar o cliente e resolvam os problemas que vocês mesmo criam
-
Fábio Piperno
(@piperno) relatou um problema
Lembram quando eu disse na semana passada que me despediria do técnico da @vivobr com um até logo? Pois bem. Hoje o serviço caiu de novo. A justificativa é que uma fibra se rompeu. Preciso me preparar para programas, jogos e tenho pagamentos. E como fica, hein @vivobr porcaria?