Vivo

Interrupção da Vivo em Clementina, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Clementina, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Clementina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Clementina, São Paulo 12/12/2024 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GiovaniFarias00 Giovani (@GiovaniFarias00) relatou um problema

    @vivobr horrível, mais de uma semana abrindo chamado e ninguém comparece, aí vem 12 carros na rua e ninguém pode resolver nada, melhor cancelar do que pagar pra não usar

  • mcbruners Mcbruners🙏🙌🏳🇧🇷💢💢💢 (@mcbruners) relatou um problema

    Não acredito que uma empresa como @vivobr não liga para os clientes do Rincão do país. A gente mora longe de casa, paga certinho e não tem o serviço. Diz que é 3g mas fica um H+ bem ruim. Dependendo do lugar nem pega. Porto Murtinho MS. Tem bastante cliente mas só pagamos🤡

  • furla_andre André Furlanetto (@furla_andre) relatou um problema

    @vivobr Eu sei que resolvo, mas sem sinal de celular o app não verifica a minha linha. Belo serviço de suporte!

  • Nari05205 Nari_🙈🙊🙉 (@Nari05205) relatou um problema

    Menos de 10 dias e o mesmo problema @vivobr

  • cesarterere Julio Cesar (@cesarterere) relatou um problema

    @vivobr Aqui na área 34 todos tiveram esse problema

  • cesarterere Julio Cesar (@cesarterere) relatou um problema

    @vivobr Tem duas semanas seguidas, que não tem rede, não faz ligação nem internet

  • Dlukadj_ dlukadj (@Dlukadj_) relatou um problema

    @vivobr hj ta complicado viu, sem rede apagão total da vivo em lagoa santa, telefone sem serviço, sem internet, vc entra no app é nada resolve, não tem como ligar… **** viu😡😡 Agora atrasa pra vc ver o pagamento da conta pra você ver… falta ir na sua casa te cobrar…😡😡😡

  • jpantunesbjj João (@jpantunesbjj) relatou um problema

    Eu não aguento mais receber mensagem da @vivobr perguntando se eu estou satisfeito com o serviço deles. Que carência, bicho!

  • velozo_ian Malakai (@velozo_ian) relatou um problema

    @vivobr Pra que pede pra responder com os dados se não vão dar atendimento? Chega a ser pior que o telemarketing de vocês.

  • KuruminTurun Turun Kurumin (@KuruminTurun) relatou um problema

    @faelslim @ClaroBrasil Para mim a @vivobr é melhor, internet mais estável. A única reclamação que tenho e acredito que muito já passaram, costumam enviar valores diferentes do que foi contratado ou acrescentam produtos sem sua permissão. Fora isso não terás problemas.