Interrupção da Vivo em Clementina, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Clementina, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Clementina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Giovani
(@GiovaniFarias00) relatou um problema
@vivobr horrível, mais de uma semana abrindo chamado e ninguém comparece, aí vem 12 carros na rua e ninguém pode resolver nada, melhor cancelar do que pagar pra não usar
-
Mcbruners🙏🙌🏳🇧🇷💢💢💢
(@mcbruners) relatou um problema
Não acredito que uma empresa como @vivobr não liga para os clientes do Rincão do país. A gente mora longe de casa, paga certinho e não tem o serviço. Diz que é 3g mas fica um H+ bem ruim. Dependendo do lugar nem pega. Porto Murtinho MS. Tem bastante cliente mas só pagamos🤡
-
André Furlanetto
(@furla_andre) relatou um problema
@vivobr Eu sei que resolvo, mas sem sinal de celular o app não verifica a minha linha. Belo serviço de suporte!
-
Nari_🙈🙊🙉
(@Nari05205) relatou um problema
Menos de 10 dias e o mesmo problema @vivobr
-
Julio Cesar
(@cesarterere) relatou um problema
@vivobr Aqui na área 34 todos tiveram esse problema
-
Julio Cesar
(@cesarterere) relatou um problema
@vivobr Tem duas semanas seguidas, que não tem rede, não faz ligação nem internet
-
dlukadj
(@Dlukadj_) relatou um problema
@vivobr hj ta complicado viu, sem rede apagão total da vivo em lagoa santa, telefone sem serviço, sem internet, vc entra no app é nada resolve, não tem como ligar… **** viu😡😡 Agora atrasa pra vc ver o pagamento da conta pra você ver… falta ir na sua casa te cobrar…😡😡😡
-
João
(@jpantunesbjj) relatou um problema
Eu não aguento mais receber mensagem da @vivobr perguntando se eu estou satisfeito com o serviço deles. Que carência, bicho!
-
Malakai
(@velozo_ian) relatou um problema
@vivobr Pra que pede pra responder com os dados se não vão dar atendimento? Chega a ser pior que o telemarketing de vocês.
-
Turun Kurumin
(@KuruminTurun) relatou um problema
@faelslim @ClaroBrasil Para mim a @vivobr é melhor, internet mais estável. A única reclamação que tenho e acredito que muito já passaram, costumam enviar valores diferentes do que foi contratado ou acrescentam produtos sem sua permissão. Fora isso não terás problemas.