Vivo

Interrupção da Vivo em Clementina, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Clementina, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Clementina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Clementina, São Paulo 04/27/2025 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • predosiq Pedro (@predosiq) relatou um problema de São Raimundo Nonato, Piauí

    @vivobr eu gostaria de saber porque o serviço móvel de vocês não funciona há mais de trinta horas aqui na minha região

  • RCarvas Rodrigo Carvas (@RCarvas) relatou um problema

    @acarolescala @vivobr Teve sorte pois esse atendimento em geral resolve nada.

  • quelysilva20 ♥Quely♥ (@quelysilva20) relatou um problema

    @vivobr ainda responde errado pelo amor de Deus melhorem esse atendimento de vocês, a Vivo ta sem moral em Salvador ta parecendo a Oi cremdeuspai!

  • mendoncanaa mendonça (@mendoncanaa) relatou um problema

    @vivobr vocês podiam fazer o FAVOR de retornar a minha contestação que fiz em AGOSTO???? Atendimento lixo, funcionários pior ainda

  • amandalors amanda ou lorenna (@amandalors) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    A @vivobr ta cada dia pior! Pago um plano caro mas ter esse serviço porco!

  • suhopremacist_ dani. (@suhopremacist_) relatou um problema

    @myeonttoki @vivobr SIM KKKKKKKK e não tô conseguindo resolver de jeito nenhum essa ***** 🤡

  • dio_appleseed Johnny Appleseed (@dio_appleseed) relatou um problema

    @vivobr A experiência que tive foi mais que horrível, foi estressante, fiquei preso num shopping com loja de vocês sem saber o que fazer, incomunicável, sem minhas senhas, felizmente lá tinha Wi-Fi da @ClaroBrasil , muito obrigado inclusive.

  • dio_appleseed Johnny Appleseed (@dio_appleseed) relatou um problema

    @vivobr Vocês responderam somente hoje, 1 dia depois do problema ter sido sanado, depois de eu correr atrás e praticamente implorar no WhatsApp de uma loja. Aqui no Twitter vocês não me ajudaram em absolutamente nada. Graças a isso fiquei sem acesso a minha conta do iCloud, senhas, (…)

  • damonsalvrtore vini 💸 (@damonsalvrtore) relatou um problema

    comprei um pacote do @VivoEasy4G de $30, primeiro mês top, cobrou o 2 mês e agr não funciona nem com BOMBA só o whats funciona pq o plano diz que é ilimitado, coloquei mais 10 de Internet pra testar, cobrou e continua sem funcionar, eai @vivobr eu faço o que?

  • lucasfontelles Lucas Fontelles (@lucasfontelles) relatou um problema

    Há 3 semanas com um iPhone 14 na gaveta porque a @ClaroBrasil é incompetente a ponto de não ter esim nas operadoras, e se quer uma central para te dizer qual loja deles ir! Querem que você saia caçando por São Paulo. Um lixo. Na @vivobr isso jamais aconteceria! Saudades.