Interrupção da Vivo em Cipó, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cipó, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cipó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cris Duarte ☕️🍷
(@dacrisduarte) relatou um problema
@vivobr no 10315 começa o golpe, vai na loja própria cai em outro golpe e tem q ligar 1058, aí vc descobre q só serve rede móvel, aí vc liga no 10615 e cai em outro golpe. Depois de 4 golpes vem a visita técnica GOLPE 5 que diz não pode fazer ***** #VIVOMORTA #VIVOLIXO #5G
-
Ariadne A. 🌺🌵
(@AriadneAline) relatou um problema
@vivobr Mas não abuse: Use o “Senhor” ou “Senhora” para as pessoas mais idosas e somente deixe de usar se o cliente lhe autorizar. Mesmo assim, nada de intimidade como “querida”, “nêga” ou qualquer outro sinal que denote uma intimidade que não existe.
-
THX🅰️GX CEC
(@thiaago_cesar) relatou um problema
E nem adianta entrar em contato comigo @vivobr! Eu INFELIZMENTE vou ter que cancelar o plano, não posso ter um provedor que não me preste suporte quando eu precise! Sinto total descaso com cliente final, infelizmente. Depois de diversas tentativas de contatos a forma e cancelar.
-
Comunismo Ilusorio
(@ilusorycomunism) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil é um lixo, seja no celular, seja em casa, é um lixo. @vivobr @TIMBrasil me ajuda ai
-
Milton Daré
(@miltondare) relatou um problema
@vivobr acabo de receber um SMS com número de protocolo de um atendimento do qual eu não o fiz. Consultei pelo app e não entendi do que se trata. Alguém está mexendo na minha linha em meu nome sem meu consentimento?
-
nata :)
(@nathancorsete_) relatou um problema
incrível como a @vivobr faz questão de oferecer o PIOR serviço que eles podem o wi-fi funciona um dia e passa dois sem funcionar direito e simplesmente ACABOU o sinal de tv à cabo dos caras p semprekkkkkkkkkkk
-
Fer
(@FernandaMoises_) relatou um problema
E aí @vivobr é necessário ficar 24h na linha para conseguir um atendimento?
-
Ariadne A. 🌺🌵
(@AriadneAline) relatou um problema
Olhem aí @vivobr e leiam também ou ensinem melhor os seus funcionários, a tratar um cliente… Obrigada pela atenção. Como se deve chamar o cliente? Qual o nome da senhora?” Chamar o cliente pelo nome causa uma empatia maior.(+)
-
Suíno Gigio
(@suinogigio) relatou um problema
É, infelizmente tive que fechar a live hoje mais cedo pq a @vivobr não quis colaborar com minha conexão de internet, já são algumas semanas que este problema persiste mas de forma esporádica, hoje não deu, foram mais de 12 oscilações em um período de menos de 2 horas. Complicado
-
🐾Gisa™ #SoMaisUmSILVA
(@GisaSilva17_) relatou um problema
Mais alguém em Manaus com problemas na internet @vivobr @ClaroBrasil @oi_oficial ???? 😢🥺