Interrupção da Vivo em Cipó, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cipó, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cipó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cipó, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Soure.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Nova Soure | Telefone | |
Cipó | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Costa Vaz
(@thithivaz) relatou um problema
@vivobr Ah .. o app que não funciona? Aí sim... Se essa é minha esperança, tá tranquilo. Relaxa... A Net já me ligou... Vão instalar aqui antes de terminar a manutenção d vcs.
-
julinho
(@Julinho0506) relatou um problema
@vivobr preciso falar com vcs, não estou conseguindo pelo telefone. Podem fazer o atendimento por aqui ?
-
renan.
(@renanmonsi) relatou um problema
@vivobr quando entro no app, é exibida uma mensagem dizendo "Produtos não encontrados". Eu não confio em deixar esse boleto sem pagar, já tive problemas com vocês há um tempo por isso, então por favor me ajudem, por que estou recebendo esse boleto?
-
Keaton
(@MrKeaton) relatou um problema
Oi @VIVOBR, vocês ficaram de me responder uma coisa no privado e até agora nada... Eu realmente tenho de comprar um modem particular ou pagar IP FIXO para poder configurar o IP INTERNO da rede ou usar o modem em BRIDGE, é?
-
Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩
(@ZecaPeixoto) relatou um problema
A @vivobr canalha tinha agendado atendimento para hoje, a partir das 15h30. Reagendaram sem me avisar. Estou sem internet há três dias. A #Vivoenganacliente
-
⚯͛ Caah ⚯͛
(@girlofchocolat) relatou um problema
@vivobr cade meu reparo de internet e telefone??? desde ontem tudo sem funcionar!!! é um serviço essencial e eu vou a anatel reclamar!! maior enrolação vcs mao estão dando atenção ao caso
-
Marcelo Montenegro
(@mmontenegroti) relatou um problema
@vivobr ainda estou no aguardo de um retorno da DM enviada. Continuo sem crédito na linha especificada e gostaria de uma resposta e solução.
-
bru....na?
(@brubrubruebru) relatou um problema
parabéns @vivobr a pior internet do mundo to gostando de ver
-
Murilo Fischer
(@TheRermz) relatou um problema
@Chin0kami @vivobr Ah mano eu nunca gostei da Net por causa de parada assim, **** :(
-
fã de Deusnato Augusto
(@johnkie) relatou um problema
Impressionante a zona que a @vivobr tá fazendo na nossa instalação Trocamos o endereço, vieram instalar sábado, tiveram um "problema no sistema" e não finalizaram. Ontem, ao invés de já virem, reagendaram pra terça. Hoje, mandam o funcionário pro endereço antigo ao invés do novo