Vivo

Interrupção da Vivo em Cipó, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cipó, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cipó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cipó, Bahia 04/18/2024 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cipó, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Soure.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNova Soure Telefone
BrazilCipó Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thithivaz Thiago Costa Vaz (@thithivaz) relatou um problema

    @vivobr Ah .. o app que não funciona? Aí sim... Se essa é minha esperança, tá tranquilo. Relaxa... A Net já me ligou... Vão instalar aqui antes de terminar a manutenção d vcs.

  • Julinho0506 julinho (@Julinho0506) relatou um problema

    @vivobr preciso falar com vcs, não estou conseguindo pelo telefone. Podem fazer o atendimento por aqui ?

  • renanmonsi renan. (@renanmonsi) relatou um problema

    @vivobr quando entro no app, é exibida uma mensagem dizendo "Produtos não encontrados". Eu não confio em deixar esse boleto sem pagar, já tive problemas com vocês há um tempo por isso, então por favor me ajudem, por que estou recebendo esse boleto?

  • MrKeaton Keaton (@MrKeaton) relatou um problema

    Oi @VIVOBR, vocês ficaram de me responder uma coisa no privado e até agora nada... Eu realmente tenho de comprar um modem particular ou pagar IP FIXO para poder configurar o IP INTERNO da rede ou usar o modem em BRIDGE, é?

  • ZecaPeixoto Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    A @vivobr canalha tinha agendado atendimento para hoje, a partir das 15h30. Reagendaram sem me avisar. Estou sem internet há três dias. A #Vivoenganacliente

  • girlofchocolat ⚯͛ Caah ⚯͛ (@girlofchocolat) relatou um problema

    @vivobr cade meu reparo de internet e telefone??? desde ontem tudo sem funcionar!!! é um serviço essencial e eu vou a anatel reclamar!! maior enrolação vcs mao estão dando atenção ao caso

  • mmontenegroti Marcelo Montenegro (@mmontenegroti) relatou um problema

    @vivobr ainda estou no aguardo de um retorno da DM enviada. Continuo sem crédito na linha especificada e gostaria de uma resposta e solução.

  • brubrubruebru bru....na? (@brubrubruebru) relatou um problema

    parabéns @vivobr a pior internet do mundo to gostando de ver

  • TheRermz Murilo Fischer (@TheRermz) relatou um problema

    @Chin0kami @vivobr Ah mano eu nunca gostei da Net por causa de parada assim, **** :(

  • johnkie fã de Deusnato Augusto (@johnkie) relatou um problema

    Impressionante a zona que a @vivobr tá fazendo na nossa instalação Trocamos o endereço, vieram instalar sábado, tiveram um "problema no sistema" e não finalizaram. Ontem, ao invés de já virem, reagendaram pra terça. Hoje, mandam o funcionário pro endereço antigo ao invés do novo