Interrupção da Vivo em Chuí, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chuí, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joao Marcelo 🇧🇷🚀🇺🇸🇮🇱🥊 (@jmbcosta) relatou um problema
Alguém mais tendo problema em carregar vídeos no @YouTube?? Não consigo carregar nenhum vídeo pela @TIMBrasil LiveTIM e nem pela @vivobr VivoFibra...
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@jonatasphin @vivobr Olá, Jônatas! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.
-
Ed Britt (@EdBrittOficial) relatou um problema
Novo plano de internet da @vivobr para BH: cliente paga por plano mensal e usa produto semanal (e olhe lá, pq se chover!).
-
vacilaure (@vacilaure) relatou um problema
Com TANTO ódio da @vivobr que não sei nem explicar!!!!!!!! 45 dias sem wifi, umas 30 ligações e NADA do problema resolvido.
-
Polo (@drowsypolo) relatou um problema
@vivobr sério que eu vou ter de novo o mesmo problema que me fez trocar da operadora de vocês da primeira vez? 🙄🙄🙄
-
alex (@xxlovedbtw) relatou um problema
@vivobr Esse aplicativo nao funciona! nunca carrega as informações só da tela de erro 👺👺
-
Ronan Ramos (@Ronan13galo) relatou um problema
@vivobr vcs me chamaram pro PV ,eu fui e até agora não me respondeu! Essa #Vivobr é ruim demais gente!!😡😡😡😡
-
lipe (@lipebtw) relatou um problema
@soloGrm @vivobr pior q e mt irritante tu pagar caro pra um bglh q é mt ruim,mesmo qnd a tua tá funcionado ainda fica c ping ruim e tals
-
Cristiano Costa (@Cristiano291177) relatou um problema de São José da Lapa, Minas Gerais
@vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.
-
Helena (@quinhadepipoca) relatou um problema
Oi @vivobr atende o técnico de vocês! A gente quer terminar isso logo