Interrupção da Vivo em Chapada, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapada, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Ferreira (ガブリエルフェレイラ)
(@OficiallGabs) relatou um problema
@vivobr Depois de ameaçar, vcs me respondem né, vergonha de ser cliente dessa empresa.
-
Érik.dart
(@EriksenTW) relatou um problema
@vivobr @italoferreira Dona vivo, ajuda ai no privado
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@MariFerBarbo @vivobr Olá, Mariana! Vimos que a operadora já a respondeu. Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.
-
juli baby
(@chanandlerju) relatou um problema
@vivobr e aí gente, desde ontem não consigo acessar minha fatura de dezembro no app e também não recebi por e-mail. não querem receber não? depois não venham cobrar juros por atraso
-
Samuel
(@m0skin) relatou um problema
@vivobr o app de vocês vive fora do ar que ***** em nem pra pagar a conta que nunca chega pelo correio isso presta
-
Caio Mateus
(@Caiomateus_sccp) relatou um problema
@samircarvalho @vivobr Grande verdade, já passei por isso e fiquei quase uma semana sem internet! Os técnicos da @vivobr vinham e ficavam horas na frente da minha casa, no fim eles não resolviam o problema e ainda íam embora.
-
Nael
(@naelmdrs) relatou um problema
@joelfdebrito @vivobr tá de mal a pior. não tem frescura de fibra otica que dê solução...
-
favor não tumultuar
(@hellssica) relatou um problema
Eu odeio a @vivobr pior atendimento do mundo todinho o pós venda
-
Diogo Dantas
(@diogodantas) relatou um problema
O sinal móvel da @vivobr simplesmente desapareceu na minha casa. E soube que o problema acontece em outros pontos do Rio, com instabilidade e impossibilidade de realizar e receber chamadas. Mais alguém com esse problema?
-
ethan king
(@joddiecomir) relatou um problema
que dificuldade conseguir cancelar o plano da @vivobr. passei mais de uma hora no telefone e quando transferiu para o setor de cancelamento, a ligação cai