Vivo

Interrupção da Vivo em Jussara, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jussara, Bahia 12/08/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pacheco_Raff Vaca Profana (@Pacheco_Raff) relatou um problema

    @vivobr me aprova no estágio pf, nunca te pedi nada

  • elyjoao2 E. J. (@elyjoao2) relatou um problema

    @vivobr Outra coisa: eu não espero que a equipe Twitter da Vivo ative o meu serviço, a minha expectativa é que essa equipe interaja com áreas internas da Vivo (Ouvidoria , por ex.) para tentar me ajudar .

  • TrackerFox Tracker (@TrackerFox) relatou um problema

    @vivobr Pra me ajudar a resolver problema no sistema de vocês? Vocês é quem devem resolver isso.

  • jonchuuriki Jonathan Joestar (@jonchuuriki) relatou um problema

    A @vivobr tá ruim só por aqui?

  • Bruna_a_marques Bruna (@Bruna_a_marques) relatou um problema

    Legal que a @vivobr Coloca produtos na conta da gente e não contesta pq mandou na fatura passada a cima! ahhh me economiza empresa lixo!

  • cloudxgal lady writer (@cloudxgal) relatou um problema

    Novamente eu estou aqui pedindo ajuda pra saber COMO FAZER PORTABILIDADE PARA O PLANO PRE PAGO DA @vivobr Alguém me mande um passo a passo

  • AndreanePagani Andri-Wan Kenobi (@AndreanePagani) relatou um problema

    @vivobr Tô tão **** da vida com a vivo e o atendimento lixo que tive hoje, que ao tô por sair do trabalho e ir na loja cancelar minha conta! Nunca mais vivo!!

  • GbrModesto Modéstia parte (@GbrModesto) relatou um problema

    coé @vivobr me ajuda ai

  • amorinaugusto Augusto Amorim (@amorinaugusto) relatou um problema

    Alô @vivobr dois dias sem sinal de celular aqui em Barra Grande, ajuda a gente aí pô

  • elyjoao2 E. J. (@elyjoao2) relatou um problema

    @vivobr Querido (a), já passei em loja própria 2 vezes , eles não conseguem reativar o serviço , e me direcionaram p/ Ouvidoria Vivo . O objetivo de minha msg aqui era vocês também intervirem. Contudo, pelo jeito, vocês não estão nada dispostos (as) a isso. Enfim, é pedir ajuda a Anatel