Interrupção da Vivo em Jussara, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Camila
(@MrsssRobinson) relatou um problema
@vivobr internet ruim hoje e nao consigo modificar uma coisa no app
-
Marcelo Viegas
(@marcelovieg4s) relatou um problema
A mais de 10 dias que um infeliz liga aqui pra casa, quase sempre de madrugada, sem id de chamada. Tô tentando ver isso com a @vivobr desde então e acho que deve ser mais fácil cancelar a linha e a internet que falar com ele.
-
FERNANDO MACENA
(@femacena) relatou um problema
Tem mais de 15 dias que o serviço móvel de voz e dados da @vivobr não funciona direito em Recife. O prazo que estou dando pra tá mudando de operadora nas 6 linhas que tenho é até semana que vem.
-
cAIo:
(@caiotef) relatou um problema
40 minutos no telefone com a @vivobr para me transferirem para outro setor que fica mudo e não resolverem o meu problema aff
-
mallu 🪷
(@zzziggystardust) relatou um problema
depois disso me falaram que não poderia ser atualizado antes do fim da carência. ??????? ai quando foi esse mês, pedi a fatura atualizada no twitter da @vivobr (único lugar que o atendimento funciona) e me falaram que teve um reajuste no valor e estava mais caro.
-
Clutch Gaming Social Club 🐐
(@ClutchGangg) relatou um problema
@JorgCostta @vivobr Ajuda aí @vivobr
-
Laco - Simples assim
(@lacocosta) relatou um problema
Hoje o serviço de suporte tecnico das prestadora de telefonia demora tanto para te atender, que o problema resolve antes de você conseguir falar com uma pessoa. @vivobr parabéns pela demora...
-
Guilherme Caldeira
(@guiguicaldeira) relatou um problema
Que serviço roubada é esse VIVO ASSISTÊNCIA CASA da @vivobr ! Não cumprem nada do que está no contrato, além de ter profissionais extremamente despreparados !
-
FERNANDO MACENA
(@femacena) relatou um problema
@vivobr Com um robô? Não adianta! Vcs precisam verificar a rede em Recife. Para TODOS os usuários.
-
Fred Borba
(@Fred_Borba) relatou um problema
A cara de *** da @vivobr não tem limites.40 dias após o cancelamento me mandaram uma fatura me cobrando menos de 30,00 pelo serviço que não prestaram e desconsiderando os dias que me deixaram sem atendimento.Nas pequenas causas já tá.Torcer pelo SPC agora pq não vou pagar.