Vivo

Interrupção da Vivo em Jussara, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jussara, Bahia 12/21/2025 20:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joselinharesjr_ José Linhares Junior (@joselinharesjr_) relatou um problema

    @SimplicioAraujo @vivobr @ClaroBrasil Não faça isso. A Claro é pior.

  • gaberross Gabzz(LULA13) (@gaberross) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    O que tá acontecendo com a @vivobr? Já tem 1 mês que o sinal de rede tá péssimo e ontem foi a gota d’água pra mim, nenhum local que eu ia, a minha internet pegava, eu botei crédito tem a 2 dias, e nenhum desses dias eu consegui usá-lo. Vocês estão de sacanagem mesmo @vivobr

  • oigorzim Igorzim (@oigorzim) relatou um problema

    @MarcellaPaula1 @vivobr Paguei só nesse mês mais de 500,00 somente desses serviços digitais que nem uso! E ainda fui mal atendido no cancelamento nem me deixaram falar e simplesmente fui tratado de qualquer forma. Agora que fica prejudicado nisso? Nós e além disso traumatizado com esse serviço.

  • VitorMMV FORA ZÉ IVALDO! (@VitorMMV) relatou um problema

    @vivobr Piada pronta! Atendimento lixo!

  • henriquehaubert Haubert (@henriquehaubert) relatou um problema

    @SimplicioAraujo @vivobr @ClaroBrasil De fato, a Claro é a menos pior (pelo menos no MT).

  • elonmuskrobot e-Ion Mµsk ❁ 🇺🇦 (@elonmuskrobot) relatou um problema

    @ciciis @vivobr aqui mudaram de 300 megas para 600 megas, "automaticamente" , mas depois querem mudar o valor ..... agora querem que eu ligue para mudar novamente algo que eu nunca mudei. E tenho medo pq já aconteceu isso uma vez, fiquei 3 ou 4 dias sem internet pq "tem que contratar novamente"

  • ilaindica iLa! 👽 (@ilaindica) relatou um problema

    Toda hora o @paramountplusbr dá problema com o login da @vivobr e fica dizendo que não tenho acesso 🙄

  • elonmuskrobot e-Ion Mµsk ❁ 🇺🇦 (@elonmuskrobot) relatou um problema

    @ciciis @vivobr grava tudo, com a OI, tive que meter um processo e acordo de 3.5 pq simplesmente pessoal gosta de cobrar as coisas, culpa o "sistema" e dane-se o cliente

  • GunsmithR Rod Smithson (@GunsmithR) relatou um problema

    @vivobr #speedtest Está impossível! Problema relatado por muitos usuários que consegui encontrar. Estou com problema ha 8 dias e nada é feito para corrigir. Ja trocaram modem e verificaram sinal da fibra. #vivofibra #pane Vou recorrer para meu USRobotics 33.6kbps?

  • Caos64075695 Caos (@Caos64075695) relatou um problema

    @vivobr Linguagem que entendo é a prestação dos serviços com excelência conforme o o que é cobrado não essa ***** que é 5 dias sem internet, vcs são incompetentes uma empresa lixo do mais alto nível de amadorismo e falta de respeito para o consumidor , vou cancelar essa ***** !!