Interrupção da Vivo em Jussara, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wesley Lira
(@wlyinde) relatou um problema
@vivobr Espero o contato e a solução definitiva pra esse caso.
-
Gabi 🌈
(@montenegrogabi) relatou um problema
Vindo nessa rede apenas para compartilhar que não tá fácil ser cliente da @vivobr falei com 4 atendentes hoje e zero resolução do meu problema
-
Babi Franzin | 100% 💉
(@babifranzin) relatou um problema
@KaStutz @vivobr hoje ainda não, mas a nossa internet anda terrível
-
camila
(@paulinocams) relatou um problema
a dona @vivobr fazendo proposta de acordo no @tonaserasa sendo que NUNCA TIVE PÓS PAGO @vivobr
-
Maria Gabriela
(@mabilicia) relatou um problema
@vivobr Só 40 mim esperando em ligação um atendimento na central, e olha que eu só estava tentando bloquear um celular roubado hein?!
-
princesssssss
(@pdielo01) relatou um problema
@vivobr Não tem solução digital que solucione eu contratar um plano e já entrar com 50% consumido, tirei print e salvei tudo, vocês só podem ta de palhaçada comigo
-
horita
(@naochamoclara) relatou um problema
@bestaferah @vivobr plmdds resolve o problema do meu amigo
-
horita
(@naochamoclara) relatou um problema
@bestaferah @vivobr Favor tratar seus clientes dignamente kkkkkkkk
-
Lg
(@Lg_2711) relatou um problema
@vivobr rapaz não sei se o problema é com vocês, mas não tô conseguindo comprar o ingresso não
-
Pipo Pinheiro
(@pipopinheiro) relatou um problema
A @vivobr, deveria era ter mandado de sedex, o produto, não pela transportadora, pra eu ter que esperar mais 15 dias... a @vivobr, como sempre, tratando seus clientes como lixo. Atendimento péssimo e eles cagam pro cliente... ÚLTIMA VEZ, que compro algo c eles. Tô só esperando+