Interrupção da Vivo em Jussara, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vaca Profana
(@Pacheco_Raff) relatou um problema
@vivobr me aprova no estágio pf, nunca te pedi nada
-
E. J.
(@elyjoao2) relatou um problema
@vivobr Outra coisa: eu não espero que a equipe Twitter da Vivo ative o meu serviço, a minha expectativa é que essa equipe interaja com áreas internas da Vivo (Ouvidoria , por ex.) para tentar me ajudar .
-
Tracker
(@TrackerFox) relatou um problema
@vivobr Pra me ajudar a resolver problema no sistema de vocês? Vocês é quem devem resolver isso.
-
Jonathan Joestar
(@jonchuuriki) relatou um problema
A @vivobr tá ruim só por aqui?
-
Bruna
(@Bruna_a_marques) relatou um problema
Legal que a @vivobr Coloca produtos na conta da gente e não contesta pq mandou na fatura passada a cima! ahhh me economiza empresa lixo!
-
lady writer
(@cloudxgal) relatou um problema
Novamente eu estou aqui pedindo ajuda pra saber COMO FAZER PORTABILIDADE PARA O PLANO PRE PAGO DA @vivobr Alguém me mande um passo a passo
-
Andri-Wan Kenobi
(@AndreanePagani) relatou um problema
@vivobr Tô tão **** da vida com a vivo e o atendimento lixo que tive hoje, que ao tô por sair do trabalho e ir na loja cancelar minha conta! Nunca mais vivo!!
-
Modéstia parte
(@GbrModesto) relatou um problema
coé @vivobr me ajuda ai
-
Augusto Amorim
(@amorinaugusto) relatou um problema
Alô @vivobr dois dias sem sinal de celular aqui em Barra Grande, ajuda a gente aí pô
-
E. J.
(@elyjoao2) relatou um problema
@vivobr Querido (a), já passei em loja própria 2 vezes , eles não conseguem reativar o serviço , e me direcionaram p/ Ouvidoria Vivo . O objetivo de minha msg aqui era vocês também intervirem. Contudo, pelo jeito, vocês não estão nada dispostos (as) a isso. Enfim, é pedir ajuda a Anatel