Interrupção da Vivo em Jussara, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sbox Palestra
(@SamuElParmera) relatou um problema
@reporterfragoso @raulhcosta @vivobr Pega o número de protocolo que foi gerado na vivo e abre reclamação no site ou App da Anatel
-
Gustavo G Medeiros
(@SteamedVigorous) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr Aconteceu comigo. Fora os "serviços digitais" que são coisas genéricas que te dão e vc nunca vai utilizar. A @vivobr não está nem aí. Faz isso, te força a pagar e depois cancelar o produto dela.
-
XsushiX
(@PatrickLRosales) relatou um problema
Quase 2 dias sem internet, vc paga uma fortuna pelo serviço e a empresa não consegue mandar um técnico com urgência! Obrigado @vivobr
-
Ricardoˢᵉᵖ 🐷™ 🏆🏆🏆
(@ricSEP1979) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr Entrei em contato com a @vivobr no meio do ano passado, e ficou acordado que o valor seria o mesmo até junho/2022. Agora, em janeiro/2022, tive um aumento sem qualquer comunicação prévia. Liguei agora lá e não tem opção para falar com atendente. Farei uma reclamação na Anatel.
-
Lilian Valeria
(@lilian_valeria) relatou um problema
Estou há 8 dias com telefone fixo mudo e há 3 dias sem internet e sem poder abrir solitação de conserto, pois de vários protocolos sem resposta na central de atendimento, a ouvidoria da @vivobr ainda disse 1° q meu cadastro estava suspenso e depois q "o sistema está dando erro".
-
deivi
(@deivimagalhaes) relatou um problema
@vivobr mandei msg na dm referente a um problema que estou tendo! gostaria de solução o mais breve!
-
Zé Kraeski
(@jrkraeski) relatou um problema
Acabei de receber a ligação da @vivobr mais inusitada da vida: - Gostaria de falar com José. - Sou eu! - Por motivos de inoperância do sistema não poderei dar continuidade ao atendimento, desejo ao senhor uma boa tarde. A VIVO ME LIGOU NO HORÁRIO DE TRABALHO PRA DAR BOA TARDE!!
-
Ricardo
(@RicamiloCamilo) relatou um problema
@vivobr O atendimento da Vivo é tão bom que não perceberam que não sou o reclamante
-
Julianna Malagoni
(@JuliannaMalago1) relatou um problema
10 tentativas para ouvir da atendente que não pode cancelar meu serviço NEM REGISTRAR minha solicitação pq o sistema está inoperante. É isso mesmo, @vivobr ?
-
Fabio Barquilha
(@FabioBarquilha) relatou um problema
Alô @vivobr, estou com problemas no upgrade que fiz no meu plano de Internet e não consigo que alguém me atenda no telefone. Será que consigo ajuda aqui?