Vivo

Interrupção da Vivo em Jussara, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jussara, Bahia 11/19/2025 11:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lizbaptista Lizandra Baptista (@lizbaptista) relatou um problema

    @vivobr me ajuda! não consigo falar com o atendimento por telefone, ja mandei mensagem por aqui. estão me cobrando por números que não tenho na vivo :`(

  • jm_andrade JMAndrade (@jm_andrade) relatou um problema

    @vivobr O telefone consta bloqueado cadastro e vou ter que ir até um loja confirmar os dados, levar documentos... está informação que recebi do atendimento.

  • dixon_nanda GeminiAnja 🚩🚩🚩 (@dixon_nanda) relatou um problema

    Eu não tenho nada para fazer não né @vivobr serviço péssimo!

  • MahFrancischini Francischini (@MahFrancischini) relatou um problema

    Ps: a tal "portabilidade" nem foi feita o chip chegou com um número novo e aleatório e simplesmente ******* usa aí. @vivobr VOCÊ É PESSIMA! PADRÃO LIXO, ATENDIMENTO LIXO, NINGUEM ATENDE, FUNCIONÁRIOS MAL ORGANIZADOS, EMPRESA PODRE!

  • jbvlad Vladimir (@jbvlad) relatou um problema

    Assustado com o atendimento da @oi_fibra, recbi 1 ligação, comprei a ideia do vendedor, a instalação era dia 22 agora, o Tec. Confirmou esperando até hoje kkkk. Nesse meio tmp + de 20 lig. Pra me vender o que eu já comprei e a instalação NADA. Vou ficar na @vivobr. CILADA.

  • douglas9souza Dodô (@douglas9souza) relatou um problema

    Cara que revolta, eu tive que cancelar meu serviço de Internet, fui colocar uma operadora nova, a senhora @vivobr. Mas por incrível que pareça, a @vivo não ligou a minha Internet. Alô @vivobr da uma atenção, desde sábado te ligando. Estão ficando igual a Tim😡

  • dixon_nanda GeminiAnja 🚩🚩🚩 (@dixon_nanda) relatou um problema

    Liguei 15 vezes na @vivobr hoje *****!!!!

  • RVB__SCCP Rodrigo (@RVB__SCCP) relatou um problema

    @vivobr Hahahaha... Não meu amigo... Já entrei no app e a reposta é "estamos com problemas" Legal... E qual a previsão de resolução? Nenhuma? Trabalho em home office... Perdi uma reunião muito importante... Mas e daí né!? Quem se importa...

  • djvanderdias Vander Dias (@djvanderdias) relatou um problema

    @vivobr Eu estou bem de saco cheio de vocês! Em nenhuma ***** de rede, app, telefone vocês resolvem nada !!! Já sei que os clientes são números e 🤡🤡🤡 mas o mínimo é ter algum canal que funcione !!!

  • ClaudiaRSouza Clau Reis (@ClaudiaRSouza) relatou um problema

    @vivobr Ok. Já fiz uma reclamação na @AnatelGovBR