Interrupção da Vivo em Jussara, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rigus
(@chiriro_) relatou um problema
fui atendido por 4 pessoas da vivo e nenhum deles resolveram, sinceramente o atendimento da vivo é um lixo e um saco @vivobr
-
Leandro Heringer
(@LeandroHeringer) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus, ofereçam um serviço decente para o cliente, mais de 24hrs sem Internet
-
sã
(@snfwr_) relatou um problema
Incrível a dificuldade de resolver as coisas com a @vivobr. Pleno sábado em casa numa pandemia sem internet e o atendimento por telefone foi pior do que não ter ligado.
-
Bia Thee Stallion
(@falaaebia) relatou um problema
Não existe atendimento pior que o da @vivobr
-
O Zicado
(@BassoliEitel) relatou um problema
@vivobr Desisto, alô @ClaroBrasil me ajuda
-
Hadassa Batista 🧣
(@_hadassinha) relatou um problema
@vivobr não resolve, porque se resolve eu não estaria com esse problema há quase DOIS MESES. ME POUPE. SE POUPEM.
-
Dama do Escudo
(@SraLothbrok) relatou um problema
@vivobr Obrigada, fui conferir e é fato, os valores foram devolvidos corretamente. Agradeço e espero não ter mais que recorrer ao atendimento, tão breve. Uma pena que a URA não seja tão ágil e prestativa quanto o atendimento que vocês mantém aqui no twitter. Grata, M.E.S.F
-
LA
(@luizandre1976) relatou um problema
@vivobr maldita hora que fui solicitar manutenção na linha fixa! A vivo fica me ligando a cada 10 minutos pra perguntar se foi resolvido. Pior que solicitei verificação na linha fixa e fica perguntando do vivo fibra que nem tenho! Fico com linha muda mas pelo menos tenho sossego!
-
LuGui Dubiela - BITE ME
(@lugui_dubiela) relatou um problema
"ainnn tá com problema técnico na região, volta às 18h" UMA HORA TENTANDO FALAR COM A @vivobr PRA FALAREM Q É UM PROBLEMA TECNICO. PELAMOR DE DEUS, VOCÊS PODEM MANDAR SMS, PODEM MANDAR E-MAIL, PODEM MANDAR UM ROBO TELEFONAR E AVISAR Q VAI TER MANUTENÇÃO
-
Valbert Chagas Vaz
(@VazValbert) relatou um problema
@EpicGeek Isso é digno de muita revolta, nobre Dan! Aqui em Recife-PE, eu mesmo troquei a "antiga GVT" que após ter sido vendida para a @vivobr ficou literalmente um LIXO de serviço (do atendimento a visita técnica que ainda por cima era cobrada 😡🤬)...