Vivo

Interrupção da Vivo em Jussara, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jussara, Bahia 12/04/2025 12:30

dezembro 04: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • r0nycosta Ronaldo Costa (@r0nycosta) relatou um problema

    @CrissPaiva @vivobr E mais fácil vc pedir um serviço novo no endereço novo e cancelar o antigo. Sai mais rápido que transferir endereço.

  • fox_throt 😷 Otero 🦠 (@fox_throt) relatou um problema

    Exemplo de péssimo serviço: @vivobr Você entra em qualquer loja dos caras, pede para fazer um e-sim e o sistema SEMPRE está fora do ar, mesmo com 10 pessoas sendo atendidas, comprando seus aparelhos e contratando seus planos. Detalhe: em dias aleatórios. Me ajudou a decidir. Obg

  • watanabes_ wata (@watanabes_) relatou um problema

    @g0nck @vivobr horrível essa ai

  • gabriellearaujo Gabrielle Araújo (@gabriellearaujo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Na saga: para contratar é rápido mas para resolver problemas a @vivobr se faz de morta! Há quase 3 dias tentando fazer a manutenção da fibra ótica dentro de casa e até agora só passei nervoso. Liguei umas 5x na Vivo e cada atendente passou uma informação diferente e não resolveu.

  • HannaAlBlue hanna blue (@HannaAlBlue) relatou um problema

    Nunca tive um atendimento tão ruim quanto na @vivobr Me jogam de um lado pro outro em SAC e loja e simplesmente ninguém resolve um problema que deveria ser tão simples como uma INSTALAÇÃO!!!! Como pode?!

  • betoouroberto betto laureano (@betoouroberto) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda!

  • JGustavoC Gustavo Camargos (@JGustavoC) relatou um problema

    @AlgarTelecom por que sua internet 4G mal consegue carregar fotos, trava no carregamento de vídeos, e a da @vivobr, por exemplo, não tem esses mesmos problemas no mesmo local? Vocês estão entregando um serviço inferior ao ofertado?

  • eugabriel01 GABRIEL (@eugabriel01) relatou um problema

    Se existe prestação de serviços pior que @vivobr eu desconheço

  • pensendor COMENTARISMO🗣️ (@pensendor) relatou um problema

    @BrunoHe20274435 @vivobr Aqui chegou agora o técnico, é um fio rompido na rede, vai ter q chamar o Cabista pra trocar os cabos na rua , segundo ele um caminhão quebrou o fio, agora é esperar 😕

  • lua27itajahy BruxiLua (@lua27itajahy) relatou um problema

    @vivobr olá, meu SMS foi bloqueado 🚫 com 0 motivos!! E agora, o canal de atendimento não completa