Vivo

Interrupção da Vivo em Jussara, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jussara, Bahia 11/20/2025 18:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gushoowtime Gustavo Gonçalves (@gushoowtime) relatou um problema de Londrina, Paraná

    Alo @vivobr estou com problemas na minha internet e nao consigo entrar em contato com nenhum telefone de suporte de voces. ALOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Raphael73110301 Raphael Soares (@Raphael73110301) relatou um problema

    @vivobr, é padrão de vocês não aparecerem para fazer a instalação e o atendimento telefônico não ter informação nenhuma para passar?

  • rospoladore Rogério Spoladore (@rospoladore) relatou um problema

    @vivobr @lo_leles @vivobr, que tal não deixar as pessoas sem internet?! Se fizerem isso, já vai ser uma ótima 'ajuda'.

  • lula2022pt13 diaba (@lula2022pt13) relatou um problema

    @vivobr resolver no app? a empresa que simplesmente possui o pior app para suporte técnico remoto possível para um produto banda larga residencial

  • rospoladore Rogério Spoladore (@rospoladore) relatou um problema

    @vivobr @Vitorinha223 @vivobr, vocês estão muito melindrosos com a linguagem ofensiva, hein? Então a pessoa não pode sentir ódio desse péssimo atendimento que vocês oferecem?

  • jr_hoch Eugenio Hoch Jr (@jr_hoch) relatou um problema

    @vivobr de verdade, por que vocês oferecem vivo fibra e quando vou fazer a assinatura dizem que não está mais disponível? SENDO QUE 90% DOS CONDÔMINOS ONDE MORO TEM VIVO? Aí fazem uma ***** de oferta de 10mb por $89,90 enquanto a outra tem 200mb por $99,99? É de ficar ****.

  • monochamber Fernandin Trainee (@monochamber) relatou um problema

    @vivobr a internet aqui tá caindo mais que tudo, eu trabalho em home office e o suporte não funciona, como faz? Vcs vão pagar meu salário esse mês?

  • Matuzza_ Ivan🇧🇷 (@Matuzza_) relatou um problema

    @vivobr Responder não é resolver, quero que resolvam meu problema que tem 2 anos já

  • gb1_vlr gb1 (@gb1_vlr) relatou um problema

    @guaraVITAO_ @vivobr @ClaroBrasil é pior

  • Matuzza_ Ivan🇧🇷 (@Matuzza_) relatou um problema

    @vivobr Responder não é resolver, quero que resolvam meu problema que tem 2 anos já