Vivo

Interrupção da Vivo em Jussara, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jussara, Bahia 12/11/2025 06:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marxvilha mari (@marxvilha) relatou um problema

    @lorentuita @vivobr ai q terrível 😢

  • xRiickk_ Henrique (@xRiickk_) relatou um problema

    @TioRapadura @vivobr Será que é só no Ceará? Sou de Fortaleza e desde de ontem estou tendo problemas com minha internet móvel e familiares também!

  • jhuninho___ Júnior (@jhuninho___) relatou um problema

    @djmatheusouzarj @vivobr A claro é boa de sinal e péssima no atendimento ao público

  • Coalabis Achei Bom (@Coalabis) relatou um problema

    @vivobr O sistema de vocês é uma *****. Vocês criaram um sistema em que o técnico que faz a instalação gera uma situação de quase ameaça. Eles instruem você a entrar em contato diretamente com eles caso tenha algum problema dentro de 30 dias.

  • Atlantiisofc Atlantis ty Ọ̀ṣọ́ọ̀sì 💙🏹 (@Atlantiisofc) relatou um problema

    E a @vivobr que simplesmente bloqueou meu número por fraude e não soube nem explicar o porquê ! Real péssimo

  • victwriaxq vivi (@victwriaxq) relatou um problema

    @vivobr alô me ajuda

  • vivisdabest v|t0π|å (@vivisdabest) relatou um problema

    como pode uma loja desse tamanho treinar todo trabalhador do call center pra ser dissimulado. Sinceramente @vivobr COMO VOCÊS TEM UM ATENDIMENTO VIA TELEFONE TÃO RUIM? As pessoas são ASSALTADAS e vocês, ao invés de ajudar, causam MAIS TRANSTORNO E DÍVIDA.

  • mgdneta tay | #13neles (@mgdneta) relatou um problema

    Eu acho um absurdo ter pago 169,99 por anos em um plano de internet na @vivobr e quando quero cancelar me oferecem o mesmo serviço por 84,99. Reduziu o custo pela METADE. Eu tirei do meu bolso 100 pratas A TOA! Quero o meu retroativo!

  • glaudenciolima 𝐺𝑙𝑎𝑢𝑑𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑜 (@glaudenciolima) relatou um problema

    @pablomoreno @vivobr Por ser a melhor em cobertura aqui em MG, tem muitos clientes e poucas ERBs, o que deixa a rede muito sobrecarregada.

  • DucheneNHL Joey (@DucheneNHL) relatou um problema

    O pessoal da central de atendimento da @vivobr não gosta de trabalhar não KK quase uma hora na chamada e ninguém atende essa *****