Interrupção da Vivo em Jussara, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Gonçalves
(@gushoowtime) relatou um problema
de
Londrina, Paraná
Alo @vivobr estou com problemas na minha internet e nao consigo entrar em contato com nenhum telefone de suporte de voces. ALOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
Raphael Soares
(@Raphael73110301) relatou um problema
@vivobr, é padrão de vocês não aparecerem para fazer a instalação e o atendimento telefônico não ter informação nenhuma para passar?
-
Rogério Spoladore
(@rospoladore) relatou um problema
@vivobr @lo_leles @vivobr, que tal não deixar as pessoas sem internet?! Se fizerem isso, já vai ser uma ótima 'ajuda'.
-
diaba
(@lula2022pt13) relatou um problema
@vivobr resolver no app? a empresa que simplesmente possui o pior app para suporte técnico remoto possível para um produto banda larga residencial
-
Rogério Spoladore
(@rospoladore) relatou um problema
@vivobr @Vitorinha223 @vivobr, vocês estão muito melindrosos com a linguagem ofensiva, hein? Então a pessoa não pode sentir ódio desse péssimo atendimento que vocês oferecem?
-
Eugenio Hoch Jr
(@jr_hoch) relatou um problema
@vivobr de verdade, por que vocês oferecem vivo fibra e quando vou fazer a assinatura dizem que não está mais disponível? SENDO QUE 90% DOS CONDÔMINOS ONDE MORO TEM VIVO? Aí fazem uma ***** de oferta de 10mb por $89,90 enquanto a outra tem 200mb por $99,99? É de ficar ****.
-
Fernandin Trainee
(@monochamber) relatou um problema
@vivobr a internet aqui tá caindo mais que tudo, eu trabalho em home office e o suporte não funciona, como faz? Vcs vão pagar meu salário esse mês?
-
Ivan🇧🇷
(@Matuzza_) relatou um problema
@vivobr Responder não é resolver, quero que resolvam meu problema que tem 2 anos já
-
gb1
(@gb1_vlr) relatou um problema
@guaraVITAO_ @vivobr @ClaroBrasil é pior
-
Ivan🇧🇷
(@Matuzza_) relatou um problema
@vivobr Responder não é resolver, quero que resolvam meu problema que tem 2 anos já