Interrupção da Vivo em Jussara, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sonia thereza borges
(@sonia_thereza) relatou um problema
@vivobr a Comunidade de Serra do Camapuã, Distrito de Entre Rios De Minas está sem sinal desde às 13 horas mais ou menos É a Comunidade toda, o problema não é meu telefone.
-
golden face
(@captaingarrido) relatou um problema
obrigado @vivobr por me deixar sem internet o sabado inteiro 🙏🙏🙏 serviço de mt qualidade como sempre
-
ariett
(@ariett) relatou um problema
@vivobr Já liguei na central e passarei o sábado sem Internet. Só amanhã. Péssimo serviço.
-
Marcio dos Santos
(@Marciod_santos) relatou um problema
@vivobr Eu só consigo falar via central, porque internet não tenho. Meu problema apenas foi que vieram, provavelmente, instalar um novo equipamentos para alguém da minha rua, e desligaram a minha.
-
HAMAD ALBU
(@nothingi21) relatou um problema
@vivobr @gabrielvb93 Quando é que resolves o meu problema?
-
Ronaldo Barreto
(@ronaldobar01) relatou um problema
@vivobr Você não responde, apenas pede de novo dados que já passei! Já passei isso tudo, além de código de cliente e da fatura errada. O que falta para vcs pararem de ficar me fazendo andar em círculos e RESOLVER logo o problema?? Que coisa irritante.
-
Marcio dos Santos
(@Marciod_santos) relatou um problema
@vivobr com todo respeito, eu sei que a equipe técnica ganha por produtividade, mas causar um problema pra terem serviço e ter que deixar um cliente 2 dias sem internet, é algo completamente sem nexo.
-
isa
(@oniitka) relatou um problema
@vivobr vai toma no ** operadora lixo
-
Ronaldo Barreto
(@ronaldobar01) relatou um problema
@vivobr Com todo respeito, se não responderem assertivamente dessa vez, estou protocolando reclamação formal na @AnatelGovBR (com quem já troquei msgs ontem). Já reenviei, de novo, todos os dados, o que preciso agora é de SOLUÇÃO. obrigado.
-
𝔏𝔲𝔮𝔲𝔦𝔫𝔥𝔞𝔰
(@igluees) relatou um problema
@Marciod_santos @vivobr Teve sorte se ser 17 minutos, liguei e fiquei mais de 35min aguardando com o toque pra chegar e não ter resolução kkkk