Vivo

Interrupção da Vivo em Jussara, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jussara, Bahia 11/07/2025 09:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SamuElParmera Sbox Palestra (@SamuElParmera) relatou um problema

    @reporterfragoso @raulhcosta @vivobr Pega o número de protocolo que foi gerado na vivo e abre reclamação no site ou App da Anatel

  • SteamedVigorous Gustavo G Medeiros (@SteamedVigorous) relatou um problema

    @reporterfragoso @vivobr Aconteceu comigo. Fora os "serviços digitais" que são coisas genéricas que te dão e vc nunca vai utilizar. A @vivobr não está nem aí. Faz isso, te força a pagar e depois cancelar o produto dela.

  • PatrickLRosales XsushiX (@PatrickLRosales) relatou um problema

    Quase 2 dias sem internet, vc paga uma fortuna pelo serviço e a empresa não consegue mandar um técnico com urgência! Obrigado @vivobr

  • ricSEP1979 Ricardoˢᵉᵖ 🐷™ 🏆🏆🏆 (@ricSEP1979) relatou um problema

    @reporterfragoso @vivobr Entrei em contato com a @vivobr no meio do ano passado, e ficou acordado que o valor seria o mesmo até junho/2022. Agora, em janeiro/2022, tive um aumento sem qualquer comunicação prévia. Liguei agora lá e não tem opção para falar com atendente. Farei uma reclamação na Anatel.

  • lilian_valeria Lilian Valeria (@lilian_valeria) relatou um problema

    Estou há 8 dias com telefone fixo mudo e há 3 dias sem internet e sem poder abrir solitação de conserto, pois de vários protocolos sem resposta na central de atendimento, a ouvidoria da @vivobr ainda disse 1° q meu cadastro estava suspenso e depois q "o sistema está dando erro".

  • deivimagalhaes deivi (@deivimagalhaes) relatou um problema

    @vivobr mandei msg na dm referente a um problema que estou tendo! gostaria de solução o mais breve!

  • jrkraeski Zé Kraeski (@jrkraeski) relatou um problema

    Acabei de receber a ligação da @vivobr mais inusitada da vida: - Gostaria de falar com José. - Sou eu! - Por motivos de inoperância do sistema não poderei dar continuidade ao atendimento, desejo ao senhor uma boa tarde. A VIVO ME LIGOU NO HORÁRIO DE TRABALHO PRA DAR BOA TARDE!!

  • RicamiloCamilo Ricardo (@RicamiloCamilo) relatou um problema

    @vivobr O atendimento da Vivo é tão bom que não perceberam que não sou o reclamante

  • JuliannaMalago1 Julianna Malagoni (@JuliannaMalago1) relatou um problema

    10 tentativas para ouvir da atendente que não pode cancelar meu serviço NEM REGISTRAR minha solicitação pq o sistema está inoperante. É isso mesmo, @vivobr ?

  • FabioBarquilha Fabio Barquilha (@FabioBarquilha) relatou um problema

    Alô @vivobr, estou com problemas no upgrade que fiz no meu plano de Internet e não consigo que alguém me atenda no telefone. Será que consigo ajuda aqui?