Vivo

Interrupção da Vivo em Jussara, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jussara, Bahia 11/26/2025 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • macarronaldo_ Gordin 🥷 🦊 (@macarronaldo_) relatou um problema

    Nao tem base a @vivobr ser tão lixo assim não gente pqp!

  • Schobiner Schobiner (@Schobiner) relatou um problema

    Licença que eu queria pedir a @vivobr ir pra a *****. As 20:00 da noite, com ligação oferecendo internet. Mermão, eu quero mais é que vocês se fodam, tlg? num me ligue não bicho.

  • renan_frsn R NИ (@renan_frsn) relatou um problema

    A @vivobr simplesmente está se recusando a mudar o endereço da minha instalação, alegando que não há espaço no rack da rua. Já abri reclamação na @AnatelGovBR

  • snaghone Snagh1 (@snaghone) relatou um problema

    Ow, @vivobr o que vocês oferecem de serviço para eu não ficar ferrado como estou agora, parecendo que to com uma internet discada? É sério, cara, essa internet para mim não é barata para ficar tão ruim quando mais estou precisando. Minha internet é de 300mb

  • obarbela Dr. Lecter (@obarbela) relatou um problema de Balneário Camboriú, Santa Catarina

    Fico admirado como a dona @vivobr consegue dormir com a consciência tranquila depois de cobrar R$119,99 pela pior internet que podiam prover. Esse lixo simplesmente é a ***** mais lenta que eu já pude ter, além de só funcionar quando quer. PORCARIA!

  • mari03vilela Mari Une (@mari03vilela) relatou um problema

    @vivobr Depois de 1h30 um atendente com má vontade que desligou na cara do técnico. Conseguimos o atendimento maravilhoso da Jaqueline que foi efetiva e educada e resolveu o problema!

  • MTGarcia Maurício Garcia (@MTGarcia) relatou um problema

    @vivobr nada pior em internet

  • inferna_1988 Fer🤘🏾🌚 (@inferna_1988) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Não quero não. E essa palhaçada de sinal ruim começou após eu trocar meu plano pós por vivo controle, há alguns meses atrás. Bem estranho né não? Só tem 4G/5G p quem paga mais?

  • grazzigooon grazzi ✠ (@grazzigooon) relatou um problema

    sou muito ******, indico essa promoção pra todo mundo, e agora ELES fazem ***** e a culpa é minha ainda, belo jeito de roubarem dinheiro dos outros @vivobr parabéns rsrs

  • Raqcia1 Raqcia (@Raqcia1) relatou um problema

    Quando eu sinalizei falha na SI da @vivobr na loja, o que eu ouvi: "é assim mesmo, não tem como controlar. QQ um pode comprar um Cel e associar ao seu CPF, sem consentimento". E na Ouvidoria, ouvi: "é só esperar 48 horas" (e não resolveu). #vivolixo #vivocontrole #portabilidade