Vivo

Interrupção da Vivo em Jussara, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jussara, Bahia 12/26/2025 12:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TomySakazaki Marcus Medeiros (@TomySakazaki) relatou um problema

    @sulamitahmelo @startupdareal @vivobr Então, e aí entra o que falei, o leitor de digital vai estragar em 2 tempos e o tempo todo. Das "soluções de controle de acesso eletrônico" atuais é a segunda pior, ficando atrás dessas portarias remotas.

  • just_kathee Crazy Rat Lady (@just_kathee) relatou um problema

    @startupdareal @vivobr Hahahaha aqui é com impressão digital....ele nunca lê minha digital 🤡🤡

  • amarelouz Amare-😷 (@amarelouz) relatou um problema

    Parem de me ligar @vivobr! Ao me tornar cliente eu disse que não queria receber ofertas por chamada e vocês não estão respeitado minha vontade; a partir das 11h começa a chatice, não adianta bloquear o número que ligam de outros.

  • andredotexe André Souza (@andredotexe) relatou um problema

    @vivobr Oi, preciso de ajuda com um problema! Mandei DM, por favor me ajudem!!!

  • desanuviando8 Desanuviando 💉 já! (@desanuviando8) relatou um problema

    @startupdareal @vivobr Nessa garoteou start, é muita confiança em serviço de telefônica

  • llugano Lucas 🇾🇪 🔴⚪⚫ 🇺🇾 ⚽🏈 (@llugano) relatou um problema

    @CrissPaiva @vivobr Comentei aqui com vc dias atras Tem q ver se tem "porta" no seu predio Eles me enrolaram por 21 dias Eu marcava e eles nao iam NUNCA FORAM Coloquei na @AnatelGovBR Em 3 dias me informaram q nao tinha porta no meu predio e o servico seria cancelado sem custo

  • TomySakazaki Marcus Medeiros (@TomySakazaki) relatou um problema

    @sulamitahmelo @startupdareal @vivobr Já adianto, leitor de digital VAI DAR problema, não pode usar com a mão suja, não pode usar com mão úmida com álcool em gel, toda vez vai ter de chamar um técnico para fazer a limpeza apropriada do leitor. E isso em si não acrescenta segurança, só serve para tentar rastrear

  • MemoHumor Final dos Tempos (@MemoHumor) relatou um problema

    Estou completamente insatisfeito com os canais de atendimento da @vivobr

  • augusto_cezar23 Augusto Cezar #ForçaPelé (@augusto_cezar23) relatou um problema

    @CrissPaiva @vivobr Nenhuma é melhor, sei bem pq mudei algumas vezes. Tenho Vivo aqui, por sorte funciona, mas quando dá ruim é um sofrimento pra ter um retorno deles.

  • jebsRocha jess (@jebsRocha) relatou um problema

    @vivobr vem pra minha residência, minha internet é extremamente instável preciso de estabilidade pois trabalho 1x na semana home office!