Interrupção da Vivo em Jussara, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🏳️🌈
(@umasapatabr) relatou um problema
Tentei cancelar e querem me cobrar multa, estou presa nessa empresa que além disso, todo mês eu tenho que ligar lá e contestar a fatura, porque me cobram quase 50,00 a mais de Netflix, que eu não solicito. Fora atendentes debochados @vivobr
-
Carlos Miguel Feigenbaum 🇧🇷 🇮🇱 🆎
(@OCARLOSMIGUEL33) relatou um problema
A vivo,conseguiu a 'proeza'de deixar ao oi,pior do que já era, parabéns @vivobr
-
🏳️🌈
(@umasapatabr) relatou um problema
Agora ligamos DE NOVO na central da @vivobr que disseram que é uma falha no sistema que traz a internet até a minha casa, que o técnico está mexendo e que ATE AMANHÃ (DOMINGO) o problema estará resolvido. Que o técnico tentou falar comigo e eu não atendi. MEN TI RO SOS!!!!!
-
Wélida
(@welidamuniz) relatou um problema
@choquei Se eu processasse a @vivobr por cada dia que eu já fiquei sem internet por causa da falta de manutenção na rede, acho que já estaria milionária
-
maris
(@mariztiz) relatou um problema
incrível como solicitei o bloqueio de um aparelho @SamsungBrasil juntamente com @vivobr e @anatel_informa e até agora essa ***** nao foi bloqueado o imei
-
🏳️🌈
(@umasapatabr) relatou um problema
Cê liga na ANATEL e antes deles fazerem algo, cê tem que reclamar na ouvidoria da @vivobr . Aí cê liga e reclama e eles falam que tem um problema e que será resolvido até às 20h (de ontem) e que se não resolvesse, HOJE entre 8h e 10:30h viria o técnico. NÃO VEIO DE NOVO
-
⏳Nanda⁷ 41 KTH1 is coming 🐙💜🐯
(@FernandaMaeArmy) relatou um problema
@vivobr O problema estava bem no app meu vivo , fiquei quase 2 horas esperando para ser atendida. Estou decepcionada com vcs
-
maris
(@mariztiz) relatou um problema
@vivobr Segue N° da Solicitação: 643708763 e protocolo de atendimento: 20229077809695
-
Edmo™
(@edmoramalho) relatou um problema
@vivobr Valeu, mas já fiz a portabilidade pra @ClaroBrasil, serviço de vocês tá porco demais. Vlw
-
Giuliana Dourado
(@GiuDouradoo) relatou um problema
@vivobr Nossa q sejam viu… pq todo mês é um aumento e cada mês o sinal na minha região consegue ficar pior!