Interrupção da Vivo em Jussara, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ᴅᴇɢᴏᴜ ✠
(@_Degou) relatou um problema
@vivobr mais um dia com mais de 2 horas perdidas tentando resolver um problema que não foi causado por mim ... qual a desculpa de hoje @vivobr ??
-
Marcus Filho
(@MarcusFilho15) relatou um problema
@vivobr estou tentando cancelar um serviço e não consigo atendimento na empresa estão esperando o que para fazerem o cancelamento eu procurar a justiça?
-
Fernando
(@Fernand02298971) relatou um problema
Sem sinal da @vivobr já tem umas 3/4 horas e o problema não é comigo, já vi com outras pessoas.
-
Paulo Silva da Fonseca 🇧🇷🇧🇷
(@paulo_fonseca89) relatou um problema
@vivobr Boa noite, fiz o pagamento de um acordo do portal Serasa referente as contas atrasadas da minha linha final *7869. Gostaria de cancelar o plano controle ativado na mesma e cadastrar o plano pré pago. Se possível quero cadastrar o plano controle para a linha final *9210.
-
Caroline Fernandes
(@caarolfrs) relatou um problema
@vivobr Eu simplesmente paguei minha conta e no app consta como atraso. Meu score já desceu por causa disso e eu fiquei 1:30h na linha e não consegui atendimento por conta do problema que tá acontecendo no call center de vocês.
-
Mario Rotter
(@mario_rotter) relatou um problema
@vivobr Quero ajuda, se puder chamar na DM
-
Ricardo
(@RicardoFS0) relatou um problema
@vivobr Eu tentando cancelar a linha por motivo de mudança e a vivo dando canceira. Mal sabem que minhas ligações são gravadas. Eu envio até o áudio para a Anatel. kkk
-
Junior Hungria
(@JuniorHungria13) relatou um problema
@vivobr, vcs não me deu uma solução até hoje. Estou sem acesso ao Spotify, a quase um mês.
-
nico
(@niconatv_) relatou um problema
po @vivobr cria o plano de 1Gbps também 🙏🙏🙏 já sou cliente a sua pelo menos funciona de verdade!
-
Rodrigo DuContra
(@roducontra) relatou um problema
A internet da @vivobr que era boa pra caramba virou um lixo. Direto fica no H+ tô pensando seriamente em trocar