Interrupção da Vivo em Jussara, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lizandra Baptista
(@lizbaptista) relatou um problema
@vivobr me ajuda! não consigo falar com o atendimento por telefone, ja mandei mensagem por aqui. estão me cobrando por números que não tenho na vivo :`(
-
JMAndrade
(@jm_andrade) relatou um problema
@vivobr O telefone consta bloqueado cadastro e vou ter que ir até um loja confirmar os dados, levar documentos... está informação que recebi do atendimento.
-
GeminiAnja 🚩🚩🚩
(@dixon_nanda) relatou um problema
Eu não tenho nada para fazer não né @vivobr serviço péssimo!
-
Francischini
(@MahFrancischini) relatou um problema
Ps: a tal "portabilidade" nem foi feita o chip chegou com um número novo e aleatório e simplesmente ******* usa aí. @vivobr VOCÊ É PESSIMA! PADRÃO LIXO, ATENDIMENTO LIXO, NINGUEM ATENDE, FUNCIONÁRIOS MAL ORGANIZADOS, EMPRESA PODRE!
-
Vladimir
(@jbvlad) relatou um problema
Assustado com o atendimento da @oi_fibra, recbi 1 ligação, comprei a ideia do vendedor, a instalação era dia 22 agora, o Tec. Confirmou esperando até hoje kkkk. Nesse meio tmp + de 20 lig. Pra me vender o que eu já comprei e a instalação NADA. Vou ficar na @vivobr. CILADA.
-
Dodô
(@douglas9souza) relatou um problema
Cara que revolta, eu tive que cancelar meu serviço de Internet, fui colocar uma operadora nova, a senhora @vivobr. Mas por incrível que pareça, a @vivo não ligou a minha Internet. Alô @vivobr da uma atenção, desde sábado te ligando. Estão ficando igual a Tim😡
-
GeminiAnja 🚩🚩🚩
(@dixon_nanda) relatou um problema
Liguei 15 vezes na @vivobr hoje *****!!!!
-
Rodrigo
(@RVB__SCCP) relatou um problema
@vivobr Hahahaha... Não meu amigo... Já entrei no app e a reposta é "estamos com problemas" Legal... E qual a previsão de resolução? Nenhuma? Trabalho em home office... Perdi uma reunião muito importante... Mas e daí né!? Quem se importa...
-
Vander Dias
(@djvanderdias) relatou um problema
@vivobr Eu estou bem de saco cheio de vocês! Em nenhuma ***** de rede, app, telefone vocês resolvem nada !!! Já sei que os clientes são números e 🤡🤡🤡 mas o mínimo é ter algum canal que funcione !!!
-
Clau Reis
(@ClaudiaRSouza) relatou um problema
@vivobr Ok. Já fiz uma reclamação na @AnatelGovBR