Interrupção da Vivo em Céu Azul, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Céu Azul, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Céu Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mica Santiago
(@falamiica) relatou um problema
Sinceramente, eu acho que não tem ninguém trabalhando no atendimento da @vivobr hoje. PQPPPPP
-
Thiago Costa
(@thiagomcosta8) relatou um problema
@vivobr Não, a mensagem que aparece é que meu modem (o modem que a Vivo instalou aqui em casa) está com problema.
-
Citio do pinga *** amarelo 🗡️🤡
(@luscakanno) relatou um problema
Post da reclamação frequente do serviço lixo que a @vivobr oferece aqui. Internet lenta demais e, quando tento utilizar o suporte do app, que é o que eles oferecem agora, ele simplesmente não funciona. O que faço? Aceito a internet ridícula que estão me oferecendo no momento?
-
flavio henrique
(@florinchordo) relatou um problema
agora falando como consumidor, eu nunca vi um sistema de atendimento tão podre igual o da @vivobr, serio mano 6° vez que ligo e desisto por causa de 30 min de espera, preciso mudar a ***** do plano e no aplicativo oferece a mudança mas da erro, se ao menos informasse o motivo..
-
Pam . 🏳️🌈
(@libertinebitch) relatou um problema
a coisa MAIS DIFÍCIL DO MUNDO é conseguir resolver um problema com a @vivobr PQP
-
Wesley Lira
(@wlyinde) relatou um problema
@vivobr Espero o contato e a solução definitiva pra esse caso.
-
Babi Franzin | 100% 💉
(@babifranzin) relatou um problema
@KaStutz @vivobr hoje ainda não, mas a nossa internet anda terrível
-
Pipo Pinheiro
(@pipopinheiro) relatou um problema
A @vivobr, deveria era ter mandado de sedex, o produto, não pela transportadora, pra eu ter que esperar mais 15 dias... a @vivobr, como sempre, tratando seus clientes como lixo. Atendimento péssimo e eles cagam pro cliente... ÚLTIMA VEZ, que compro algo c eles. Tô só esperando+
-
Lucas Aureliano 🇧🇷
(@lucassaureliano) relatou um problema
@vivobr Obrigado! A propósito, tem uma conta se passando por vocês. Ontem o @SuporteBrVivo entrou em contato com DM pedindo dados pessoais pra dar sequência no atendimento. Quando questionei sobre a legitimidade do perfil eu fui bloqueado 👀
-
Maria Gabriela
(@mabilicia) relatou um problema
@vivobr Só 40 mim esperando em ligação um atendimento na central, e olha que eu só estava tentando bloquear um celular roubado hein?!