Interrupção da Vivo em Céu Azul, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Céu Azul, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Céu Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pewdroy
(@pewdroy) relatou um problema
Po gente, hoje n vai ter live graças a @vivobr entregando o pior serviço de internet que eu já vi... Se fosse streamer grande eles resolviam na hora mas como sou pequeno serei 100% ignorado. Se normalizar eu abro a live mas agora é F apenas
-
Vinicius Rodrigues
(@vchvs_) relatou um problema
@vivobr não obtenho auxílio em quaisquer dos seus canais de atendimento. Isso é deboche.
-
gabriela
(@gabigi_) relatou um problema
alô @vivobr tô há mais de 1 semana sem Wi-Fi aqui em casa, já liguei reclamando, sempre dão um prazo para consertar e nunca consertam. Que pouca vergonha, q absurdo. E não aconteceu só comigo. Conheço várias pessoas que estão tem internet da Vivo e estão sem. Tomem providências
-
Manoela Marins
(@manoelamarins) relatou um problema
@vivobr @vivobr o que está acontecendo? Estou há 4 dias sem internet Wi-Fi em casa e agora o atendimento não funciona! Uma enrolação isso! Um absurdo, preciso da internet pra trabalhar! Todo dia diz que vai consertar e não conserta!
-
Alice 🏳️⚧️
(@itsmethatlily) relatou um problema
Vlw ai @vivobr por me proporcionar um dia inteiro de trabalho sem problemas. Ah é, eu n posso trabalhar sem internet.
-
Diego Estrela
(@diegoestrel4) relatou um problema
E aí @vivobr, as contas tão em dia, já teve aumento na fatura mas meu pacote de dados móvel continua bloqueado, há mais de 48hr . Atendente virtual que sempre dá erro, que serviço porcaria. Imagina se não fosse ferramenta de trabalho.
-
João
(@JaoMappa) relatou um problema
Estou a exatamente 30min esperando pra ser atendido na @vivobr e até agora NADA, uma ***** esse atendimento ao cliente, inferno!
-
𝑳 𝑨 𝒀.⁴²
(@ieroshitz) relatou um problema
@vivobr ajuda aí
-
Bruno de Souza Lima Machado
(@brunomachadodr) relatou um problema
@vivobr a gente em pleno ano de 2022 falando em 5G e aqui na rg metropolitana do RJ no bairro do zumbi na ilha do Governador e sem morros com sinal péssimo, não pegando nem mesmo o 4G...que piada...pensando seriamente em trocar de operadora
-
gioh
(@giovanarmf) relatou um problema
@vivobr preciso passar uma linha pra pré pago e sempre q chega no atendente a ligação cai e eles nunca retornam