Vivo

Interrupção da Vivo em Céu Azul, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Céu Azul, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Céu Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Céu Azul, Paraná 04/25/2024 18:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • falamiica Mica Santiago (@falamiica) relatou um problema

    Sinceramente, eu acho que não tem ninguém trabalhando no atendimento da @vivobr hoje. PQPPPPP

  • thiagomcosta8 Thiago Costa (@thiagomcosta8) relatou um problema

    @vivobr Não, a mensagem que aparece é que meu modem (o modem que a Vivo instalou aqui em casa) está com problema.

  • luscakanno Citio do pinga *** amarelo 🗡️🤡 (@luscakanno) relatou um problema

    Post da reclamação frequente do serviço lixo que a @vivobr oferece aqui. Internet lenta demais e, quando tento utilizar o suporte do app, que é o que eles oferecem agora, ele simplesmente não funciona. O que faço? Aceito a internet ridícula que estão me oferecendo no momento?

  • florinchordo flavio henrique (@florinchordo) relatou um problema

    agora falando como consumidor, eu nunca vi um sistema de atendimento tão podre igual o da @vivobr, serio mano 6° vez que ligo e desisto por causa de 30 min de espera, preciso mudar a ***** do plano e no aplicativo oferece a mudança mas da erro, se ao menos informasse o motivo..

  • libertinebitch Pam . 🏳️‍🌈 (@libertinebitch) relatou um problema

    a coisa MAIS DIFÍCIL DO MUNDO é conseguir resolver um problema com a @vivobr PQP

  • wlyinde Wesley Lira (@wlyinde) relatou um problema

    @vivobr Espero o contato e a solução definitiva pra esse caso.

  • babifranzin Babi Franzin | 100% 💉 (@babifranzin) relatou um problema

    @KaStutz @vivobr hoje ainda não, mas a nossa internet anda terrível

  • pipopinheiro Pipo Pinheiro (@pipopinheiro) relatou um problema

    A @vivobr, deveria era ter mandado de sedex, o produto, não pela transportadora, pra eu ter que esperar mais 15 dias... a @vivobr, como sempre, tratando seus clientes como lixo. Atendimento péssimo e eles cagam pro cliente... ÚLTIMA VEZ, que compro algo c eles. Tô só esperando+

  • lucassaureliano Lucas Aureliano 🇧🇷 (@lucassaureliano) relatou um problema

    @vivobr Obrigado! A propósito, tem uma conta se passando por vocês. Ontem o @SuporteBrVivo entrou em contato com DM pedindo dados pessoais pra dar sequência no atendimento. Quando questionei sobre a legitimidade do perfil eu fui bloqueado 👀

  • mabilicia Maria Gabriela (@mabilicia) relatou um problema

    @vivobr Só 40 mim esperando em ligação um atendimento na central, e olha que eu só estava tentando bloquear um celular roubado hein?!