Interrupção da Vivo em Cerqueira César, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cerqueira César, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cerqueira César e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Henrique
(@NotLango) relatou um problema
@vivobr VOCÊS TEM A PIOR ROTA DE INTERNET, COMO PODE? TODO JOGO QUE JOGO ONLINE TENHO PROBLEMA COM A ROTA, FICA DESCONECTANDO DO SERVIDOR O TEMPO INTEIRO. NÃO PAGO MENSALIDADE PRA ISSO NÃO...
-
F3RNANDO Sampa
(@ataquefernando) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
Tive um problema na @vivobr pelas linhas corporativas e acabou sendo resolvido pela ouvidoria. O atendimento foi excelente, fazia tempo que eu não era tão bem atendido. A funcionária Joisy foi excelente em tudo.
-
C@xu1@n@
(@Cxu1n1) relatou um problema
@vivobr No aguardo, o sinal está muito ruim.
-
Telespectador de tretas
(@gabi_tuita) relatou um problema
de
Plataforma, Bahia
Queria saber como é ser cliente de uma empresa que atenda a demanda dos consumidores Mas inventei de ser @vivobr
-
motorista de aplicativo
(@rafaviniscius) relatou um problema
de
Vila Maranhão, Maranhão
@mariobrou 75 e querendo cancelar pq a @vivobr está com um serviço péssimo
-
BABIE
(@barbararangelf) relatou um problema
namoral, vcs tem o pior serviço!!! nao tem sinal, o modem trava toda hora, o controle é pior que sei la o q, nao indico!! quer contratar a @vivobr?? so se for pra vc n ter o serviço que eles prometem
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@KManiezzo @proconspoficial @vivobr Olá, Kleber! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
de Seno a Cosseno o peito é pequeno
(@akcyht) relatou um problema
Minha internet hoje tá uma ***** #pqp @vivobr
-
Isadora
(@_isador4) relatou um problema
@jonatthan_7 @vivobr amigo, foi mais de 50 min depois desse print ainda passei mais tempo esperando, é um desrespeito tremendo com o cliente
-
Alan Lobo
(@cantor_alanlobo) relatou um problema
@vivobr Não posso ficar esperando o tempo de vcs. Só respondi agora porque ando muito ocupado. Resolvam. Nunca vi dois CPF pra um chip.