Interrupção da Vivo em Cavalcante, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cavalcante, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cavalcante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
b҉a҉p҉h҉o҉m҉e҉t҉r҉o҉
(@baphometro) relatou um problema
@vivobr MEU DEUS OS CARA COLOCAM TUDO PRA FAZER NO APP DELES SENDO QUE O APP É PÉSSIMO E NÃO PARA DE DAR ERRO! EU SÓ QUERO PAGAR A PORCARIA DO BOLETO SERÁ QUE TEM COMO?
-
Mands
(@limaa_mands) relatou um problema
@vivobr cadê vocês liberando o acesso de quem tem conta em? Seria bom ser informada quando vocês entram em manutenção. #Vivo amanhã preciso de internet para trabalhar.. ajuda ae
-
Lucimery Oliveira
(@LucimerydeSOl) relatou um problema
@vivobr O que eu reparei é que o "apagão" é sempre na parte da manhã. Quando acesso o App através da internet de casa, a informação é de que não há problema com a minha linha. Espero que isso se resolva!
-
͏͏͏ ͏͏
(@eblunst) relatou um problema
@vivobr minha linha foi desligada por falta de pagamento, queria saber se eu pagar a conta vou ter a linha funcionando de novo? pq está sem sinal de rede
-
MarcosJaguar
(@MarcosJaguareta) relatou um problema
@vivobr Olá! Aqui na minha cidade Jaguaretama-ce, os problemas são constantes; fica sem sinal, as vezes tem sinal e não tem Internet, muitas vezes a qualidade das ligações são horríveis, sem falar que a velocidade da Internet está quase sempre comprometida.
-
รpεąк รpഠcк
(@guspock) relatou um problema
@vivobr Ah como a vivo é lindas nas redes sociais né? Resolver problema dos clientes é outra história, mas a imagem aqui é linda…
-
b҉a҉p҉h҉o҉m҉e҉t҉r҉o҉
(@baphometro) relatou um problema
@BrunoGabiatti @vivobr só não mudo dessa ***** pq eu sei que são todas iguais
-
Valter D Junior
(@valterdjunior) relatou um problema
@estagiotaria @SPSobreTrilhos @vivobr Acho que em 2008 eu fiz a mesma reclamação, mas pelo extinto Orkut. Se quiser uma operadora que funcione lá é a Claro, não espere nada da vivo não.
-
la
(@ls1996lasay) relatou um problema
@vivobr @guspock E cada a solução do meu problema?
-
MarcosJaguar
(@MarcosJaguareta) relatou um problema
@vivobr O problema não é meu celular, o problema é da operadora, a queixa é geral, procurem informações com os seus usuários que terão confirmação do que estou falando.