Interrupção da Vivo em Catanduvas, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catanduvas, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catanduvas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Yan 🩸
(@JarilsonJN77) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Vai melhorar essa Internet quando? Quanham dinheiro pra crlh, e não ajeitam essa ***** de operadora, quem se lasca é quem compra créditos pra não usar nada. #VivoLixo
-
Die
(@Die_rm) relatou um problema
@oedgama @vivobr Está muito ruim mesmo, tanto que voltei pra @TIMBrasil deixarei o vivo easy infelizmente!
-
matt
(@ofamosotario) relatou um problema
@vivobr eu tô amando as cobranças indevidas e pra MELHORAR o sinal péssimo de vocês em SP
-
Gustavo Pitta
(@gusmopi) relatou um problema
Depois de 3 exposeds aqui no Twitter (e somente depois deles), a @vivobr resolveu meu problema. Agora estou aguardando a primeira fatura, para ver se vira com o desconto pelos dias que não consegui utilizar os serviços.
-
mandy ♋️
(@mynameismandy_) relatou um problema
@oedgama @vivobr Tá mesmo, tem hora não funciona nem com reza
-
Ed Gama
(@oedgama) relatou um problema
O que é que tá rolando com a internet móvel da @vivobr? Tem uns dias que tá horrível
-
Amiris Chimin
(@AmirisChimin) relatou um problema
@oedgama @vivobr Deve estar ruim no Brasil em geral, aqui onde moro está difícil o 3G, quero ver o 5G.
-
Anderson Pereira
(@andyoliv5) relatou um problema
Cara, que coisa insuportável. Todo dia são uns 3 ou mais SMS enviados pela @vivobr pra eu assinar um plano controle, sendo que quando eu tinha um pagava BEM mais caro do que o que eles oferecem. Não vão me convencer a assinar de novo. Só que o inferno de mensagens não para nunca!
-
MINION BOT MAV ZA GADO JB 1T Menos Fofoca Mais MAV
(@MinionDeFerro) relatou um problema
@vivobr A fila de atendimento é no número *8486. Não vou na DM ou passar algum dado. Apenas relatei o fato. Depois tento novo atendimento e não vou criar nova trilha, ou criticar vocês. Tenho 3 planos Vivo em casa. Apenas relatei um fato de pré-pago novo para um colaborador. Não atendem.
-
Jeymersson
(@JeymersonCRVG) relatou um problema
@oedgama @vivobr Eu não consigo mais jogar online com ela, tá horrível mesmo.