Vivo

Interrupção da Vivo em Castro Alves, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castro Alves, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castro Alves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castro Alves, Bahia 12/12/2024 01:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _rosiguimaraes_ Rosi Guimarães (@_rosiguimaraes_) relatou um problema

    @vivobr PÉSSIMO atendimento ao cliente! Pedem para entrar em contato via DM para nada! Deixam o cliente falando sozinho e ignoram as tentativas de contato. E olha que minha solicitação foi simples. #vivobr #Vivo

  • ManuMassi Manuelle Massi (@ManuMassi) relatou um problema

    @vivobr @igiayedun Meu Deus quando vocês vão me dar a devida atenção e resolver meu problema , já não aguento mais não conseguir receber ligações, não ter acesso ao app de vocês e nem receber e mandar mensagem. Quando vou conseguir fazer essas coisas, pois a conta chega e sem nenhum descontos.

  • nath_verao Sapatón (@nath_verao) relatou um problema

    Eu ainda nem consegui ser cliente @vivobr direito e já tô perdendo a paciência pra resolver bo de chip que não fez portabilidade, mas que no sistema deles tá tudo certo.

  • dessa_natucci 🍍 (@dessa_natucci) relatou um problema

    @vivobr oie, preciso de ajuda. Minha Internet tá muito ruim. Tenho 4g e hora ela não funciona, hora fica oscilando e nem mensagem de zap recebo. Consegue vê pra mim se tem algum problema? A conta tá paga

  • ZumbiPentelho Maurício L. (@ZumbiPentelho) relatou um problema

    Alô @vivobr! Tentando comprar uma nova linha para minha empresa e, aparentemente, vocês não precisam de mais clientes! Simples/e impossível: cada canal de atendimento indica outro canal e não consigo acessar o portal ou falar com alguém que resolva. #cansado

  • dessa_natucci 🍍 (@dessa_natucci) relatou um problema

    @vivobr oie, preciso de ajuda. Minha Internet tá muito ruim. Tenho 4g e hora ela não funciona, hora fica oscilando e nem mensagem de zap recebo. Consegue vê pra mim se tem algum problema?

  • Juhki Ju (@Juhki) relatou um problema

    @vivobr Efetuei uma recarga ontem, porém não consigo completar ligações para fixo por saldo insuficiente. Tenho o plano pré turbo e nunca tive esse problema antes. O que posso fazer para resolver?

  • mendonca_elton HURRICANE 🌪🌪🌪🌪🌪🌪💀☠💀☠💀☠ (@mendonca_elton) relatou um problema

    @vivobr mais uma vez estou sem internet, quero saber se vcs vão dar desconto na fatura, pq mais uma vez o problema e causado por falha no serviço de vocês, da outra vez fiquei 2 dias sem Internet na empresa e agora vocês estão me dando o prazo de 24 horas para resolver.VERGONHOSO

  • NaiCosta NaiCosta (@NaiCosta) relatou um problema

    Tudo isso pra dizer que ser cliente dessas bostas de empresas @LATAM_BRA e @vivobr é sempre péssimo. Mas é isso, vai mudar pra outras companhias, dá na mesma. Serviços medíocres, tô falando como usuária e designer de serviço (vou dar carteirada sim)

  • guibl33y Bonita de ***** (@guibl33y) relatou um problema

    Olha @vivobr eu não sei qual é dificuldade de cancelar essa ***** desse plano! Era pra ter cancelado SEMANA PASSADA E HOJE O PLANO JA VENCEU! olha eu to precisando de dinheiro em, e estou disposto a ganhar um graninha