Interrupção da Vivo em Carinhanha, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carinhanha, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carinhanha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Campregher (@brunocampregher) relatou um problema
@vivobr Que empresa lixo vcs são. Se é pra trocar por plano mais caro, faz tudo pelo aplicativo rápido e fácil. Agora tenta trocar pra Pré Pago ou pedir cancelamento pra ver. Desligam na cara ou deixam esperando horas.
-
Luiz Felipe (@eluizfelipeas) relatou um problema
@vivobr que serviço de atendimento ao cliente de *****!
-
Dark Paradise (@_Sad_Joao) relatou um problema
@vivobr então... eu fico sem entender como que em 2k22 ainda demoro 2 minutos para entrar no app contratar um plano, mas o mesmo app na hora do cancelamento não funciona e quando tu liga no atendimento é 30 minutos 2LT de agua e 2 calmantes para conseguir cancelar
-
Renan Silva (@renan604) relatou um problema
Ae @vivobr , tem como me ajudar ae? contratei a internet Fibra de vcs mês passado e até o presente momento não consigo nem com reza brava acessar o aplicativo da vivo, smart Wi-Fi e nem fazer login no site da vivo…
-
Marianna Santos (@grunete) relatou um problema
@Camypeople @vivobr Olha, parece piada né... Foram resolver meu problema só na terça-feira... Ou seja, quatro dias de trabalho prejudicado, meus dados da Claro (celular) todos gastos, sem constar gastos com estacionamento e consumo na cafeteria para poder usar o wi-fi... humilhação total...
-
Mfalme Humberto (@1berttoreis) relatou um problema
@vivobr inventou de aumentar minha fatura e cobrar de uma conta que atrasei em junho. Mas até hoje não resolveu meu problema com eles. Empresa que faz descaso com cliente é essa viu
-
Reinaldo da Silva (@Reinald54184407) relatou um problema
@vivobr Pq será que apagam os comentários que falam que a série é uma ***** ?
-
lua de cristal 🩺 (@cristallyzz) relatou um problema
Tô sem internet desde ontem não aguento maiss, não consigo fazer nada assim, tá prejudicando todo o dia aqui de casa. tô por aqui de cancelar @vivobr
-
Wendell (@Wendin_) relatou um problema
20 dias como cliente @vivobr e já tendo que ficar pendurado no telefone pra resolver problema. 1 hora na espera...
-
Pedro Giovanni ⭐️ (@GiopedroPedro) relatou um problema
15:30… daqui até às 18:30 eu tô com meu serviço reestabelecido não é @vivobr? 🤨