Vivo

Interrupção da Vivo em Caratinga, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caratinga, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caratinga, Minas Gerais 03/13/2025 17:25

março 13: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • matheusribeirox Matheus Ribeiro (@matheusribeirox) relatou um problema

    Saldo: - quase 7h no telefone com a incompetente @vivobr; - 13 números de protocolo; - 60 reais de uber pra vir aqui pra instalação jogados no lixo; - dia de trabalho perdido e reuniões canceladas; - stress incalculável; - problema não resolvido.

  • ZebedeuDaIlha Zebedeu (@ZebedeuDaIlha) relatou um problema

    O @ProconMaranhao já notificou e/ou multou a @vivobr pelas constantes interrupções dos serviços de telefonia móvel, internet e tv? Está impossível. Fugi da desonestidade da Tim e cair no péssimo serviço da Vivo.

  • susu_22k Suyanne (@susu_22k) relatou um problema

    queria saber pq a minha internet da @vivobr tá desde ontem ruim 🤡

  • ProconMaranhao PROCON Maranhão (@ProconMaranhao) relatou um problema

    @ZebedeuDaIlha @vivobr + Formalizando a reclamação o consumidor não só poderá pedir o abatimento como também contribuir com mais subsídios para que possamos agir na busca da melhoria na prestação do serviço de telefonia e internet em nosso estado. Conte conosco!

  • matheusribeirox Matheus Ribeiro (@matheusribeirox) relatou um problema

    Update: é possível sim me surpreender mais. Depois de 40min de atraso, ligo na @vivobr pra saber onde raios tá o técnico que vinha aqui fazer a instalação. Resposta: não tem nenhuma instalação aí marcada pra hoje

  • omgitsvick Ahmanda Tomah Noku (@omgitsvick) relatou um problema

    A @vivobr abusiva e absurda, que cortou minha internet, me deu uma desculpa ESFARRAPADA e a atendente ainda encerrou a ligação na minha cara quando pedi o nome dela pra reclamar na ouvidoria. PARABÉNS PELO PÉSSIMO SERVIÇO QUE FICA CADA DIA PIOR!!!

  • olenkanatt na taxa (@olenkanatt) relatou um problema

    @vivobr Não funciona! A falta de estabilidade de vocês está prejudicando meu trabalho.

  • ribamarnava ribs (@ribamarnava) relatou um problema

    alo @vivobr preciso de ajuda

  • wesley_fra Thepãocomovo (@wesley_fra) relatou um problema

    @vivobr vcs tem o pior atendimento ao cliente que eu já vi... Namoral, 10 minutos em musiquinha de espera é uma sacanagem viu...

  • kill_exe //pedro %ᵕ‿‿ᵕ% 🏳️‍🌈 (@kill_exe) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr Eu não quero gerenciar produtos e linhas, eu quero que vocês dêem um jeito no serviço porco de vocês e parem de deixar a cidade inteira sem sinal de telefone e internet.