Vivo

Interrupção da Vivo em Caratinga, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Caratinga vêm de códigos postais 35300.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caratinga, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caratinga, Minas Gerais 09/07/2024 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Caratinga, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Caratinga.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCaratinga Internet
BrazilCaratinga Apagão total
BrazilCaratinga Apagão total
BrazilCaratinga Internet
BrazilUbaporanga Telefone
BrazilCaratinga Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alolopes Albert Lopes (@alolopes) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot Desde o dia 18/08 sem inteenet a VIVO nem se quer se posiciona. Péssimo serviço, péssimo atendimento, arrependimento.

  • leitinhodofe Leitinho do Fê🥛 (@leitinhodofe) relatou um problema

    @silasanttos @vivobr Exatamente. Minha sorte foi a claro fibra chegar aqui no meu endereço, aí troquei. Mas o serviço prestado pela vivo foi péssimo mesmo

  • japoknights japoknights (@japoknights) relatou um problema

    @vivobr O problema resolvido. Por favor melhorem os canais de acesso ao atendimento de vocês. E considerem colocar twitter também com acesso ilimitado, já que nem telefone e nem app mostraram eficiência, consumindo minha internet móvel a toa!

  • w_rodrigo_rr W Rodrigo (@w_rodrigo_rr) relatou um problema

    @bela_reis @vivobr @NEToficial Começou a vender vivo aqui na minha quadra coincidentemente a internet da NET ficou instável durante toda a semana.

  • vinicius18421 Vinicius (@vinicius18421) relatou um problema

    @vivobr Vivo estou passando um sufoco com minha operadora atual (sem sinal) a dias e estou precisando urgentemente usar os serviços da vivo já que minha operadora atual não funciona já comprei o chip já solicitei a portabilidade mais vocês simplesmente não conclui a solicitação. Poxa!

  • Matxiass Matias Daniel (@Matxiass) relatou um problema

    @vivobr E não, seu app nunca ajudou, pq eu preciso de internet para acessar ele na parte de da apoio a quem está sem internet.

  • oEstarossa oEstarossa (@oEstarossa) relatou um problema

    @vivobr @_eduardorolim Pior internet do Brasil

  • Matxiass Matias Daniel (@Matxiass) relatou um problema

    @vivobr Difícil resolver os problemas de internet com um aplicativo que depende de Internet para dar acesso. O app é tão mal pensado que nem deixa um número para ligar na mensagem de aviso que ele não funciona sem internet.

  • Franci_23 Franci23 (@Franci_23) relatou um problema

    @vivobr Eu efetuei a compra de um plano controle, numero do pediso 63144259. Fiquei de receber o chip em casa porém já foi uma semana e até agora nada e no atendimento ninguém sabe rastrear ou ao menos consegue localizar minha compra.

  • lucas59356 Lucã[email protected] 🇧🇷🐊 (@lucas59356) relatou um problema

    @dalai_money @TIMBrasil @vivobr Eu tô bem onde eu tô Dinheiro bem gasto e uma paz de espírito que eu nunca tive na vida