Vivo

Interrupção da Vivo em Capim Grosso, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capim Grosso, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capim Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capim Grosso, Bahia 03/12/2025 16:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brnop bruno (@brnop) relatou um problema

    @oshyn_ @cyphernews @vivobr Cara, vai muito da sorte da pessoa, mas te garanto que o serviço de manutenção deles é um lixo. Se vc der a sorte de sua linha não dar problemas, é ok. Mês passado fiquei sem internet por 3 dias, eles davam prazo e dps aumentavam o prazo. Voltou por 2 dias e fiquei mais 3 sem kkk

  • DonPatito Don Patito (@DonPatito) relatou um problema

    @vivobr, sua Ouvidoria pede pra que eu ligue no nº 0800-771-0430 para solicitar um cabista, mas o número só dá ocupado. Pesquisando na internet vi inúmeras pessoas reclamando do mesmo problema. Não basta os transtornos há 20 dias, vocês ainda informam um nº que não funciona?

  • JosNogueiraDaS1 Zetta🍂 (@JosNogueiraDaS1) relatou um problema

    24horas sem internet da @vivobr,nenhum sinalzinho,agendamento do técnico das 9:00 as 12:00 sendo que eu trabalho o dia inteiro. A vivo olha na cara do cliente e fala PALAHAÇO

  • kkkkcarina carina77 ⚡ ᶜʳᵛᵍ (@kkkkcarina) relatou um problema

    o atendimento da @vivobr é podre né?! sequer atendem

  • Rodnei1985 Rodnei J dos Santos 🇾🇪🇾🇪🇾🇪 (@Rodnei1985) relatou um problema

    @proconspoficial @anatel E aí @vivobr posso abrir a reclamação ou vcs vão resolver o meu problema?

  • patychristiane Patricia Christiane (@patychristiane) relatou um problema

    Se tem uma operadora pior que a @vivobr desconheço

  • oshyn_ Shyn (@oshyn_) relatou um problema

    @brnop @cyphernews @vivobr Caraio parece muito um jogo de sorte mesmo, o **** é que é difícil achar alguma que em todos os lugares seja 100% nunca dá pra confiar

  • omendesrp Michael Mendes (@omendesrp) relatou um problema

    @vovofps @vivobr Eae @vivobr ajuda nooooooooooooix

  • jessreiss1 jessreis (@jessreiss1) relatou um problema

    @vivobr parece impossível cancelar algo com vc. Fiz um pedido de portabilidade e preciso cancelar no prazo, para não ter multa, mas os atendentes ficam mandando um um número para outro..

  • ooutroandre André (@ooutroandre) relatou um problema

    Oi @vivobr Meu pai recebeu mensagem por WhatsApp (texto e áudio) falando de uma suposta troca obrigatória da rede cabeada pela fibra ótica na região e tentando marcar uma visita na minha casa Procede a informação? Vocês estão realizando esse tipo de abordagem ou é golpe?