Interrupção da Vivo em Capanema, Paraná
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Márjory
(@maryfelixx) relatou um problema
@vivobr qual canal de comunicação VÁLIDO que eu consigo falar com vocês??? Já liguei para todos números possíveis e quando me atendem me transferem e nunca consigo falar com um atendente!
-
Pedro Tavares
(@phyagot) relatou um problema
@livsvasconcelos @vivobr Abre reclamação na Anatel pela Internet, resolvem rapidinho e ainda vão te devolver o que já pagou a mais.
-
JOAO PAULO SAMPAIO
(@joaopaulofsa10) relatou um problema
@vivobr No privado não muda nada tá igual ao atendimento por telefone niguem responde
-
Jose Barbosa
(@BarbosaBaia) relatou um problema
@vivobr Pra q anunciar atendimento por whats, se quando vc vai lá, ele manda ligar ou mandar email? 🤡🤡🤡🤡🤡
-
Semeador da Discórdia 🙃
(@SemeadorDisc) relatou um problema
@t_malks @vivobr Só um adendo aí, coloquei na loja e fiquei sem rede alguns minutos depois. Fica o alerta
-
Ronaldo dono do Cruzeiro
(@Fabricio_Lanza) relatou um problema
@vivobr eu tô sem internet e preciso trabalhar, ligo pra tentar falar com vocês numa central de atendimento lixo e não consigo falar porque a ***** da ura demora 60 minutos perguntando as mesmas coisas que eu já apertei 1 e 2. É de cair o ** da *****.
-
Cidadão de mal 🔴⚫🏁🎲✨💃🏿🌊
(@KinhoCanhoto) relatou um problema
Aproveitar pra falar da graça da senhora @vivobr que nunca me atendeu quando precisei, e agora que pedi portabilidade pra outra operadora, fica me enchendo o saco, querendo reverter a situação. Melhorar o serviço que é bom, nada!
-
Iris carolina
(@iriscarolinac) relatou um problema
@vivobr continuo sem telefone fixo e sem acesso à internet. Problema persiste desde o dia 04/03. Em fevereiro tive o mesmo problema. Estou impossibilitada de trabalhar ! Entra e sai técnico na minha casa e nada de solução.
-
brincadeiras bobas e gostosas
(@nayara_porto) relatou um problema
Pensa na pior e mais desrespeitosa empresa do mundo: @vivobr
-
ezyksnosbor
(@ezyksnosbor) relatou um problema
de
Camboriú, Santa Catarina
Desconfio que seja problema de DNS, talvez seja da @vivobr , seil lá. Não acredito que o Twitter mesmo que fique instável tantas vezes ao longo do dia.