Vivo

Interrupção da Vivo em Capanema, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capanema, Paraná 02/12/2025 12:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Brunaconnde Bruna Conde🍀 (@Brunaconnde) relatou um problema

    @vivobr por favor eu só preciso que seja resolvido meu problema.

  • Victorxaxado Jonatha Barra (@Victorxaxado) relatou um problema

    A @vivobr me deu um número provisória de telefone para terminar a portabilidade que está suspenso. Não consigo cadastrar e ativar meu plano. Começamos bem

  • matheuslamonte MATHEUS 🐺🇧🇷 (@matheuslamonte) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda

  • ilustrabonny Bonny (@ilustrabonny) relatou um problema

    @_nekomatta @vivobr É isso, situação terrível eu imagino

  • Guicambiaghi Gui Cambiaghi (@Guicambiaghi) relatou um problema

    @vivobr O Prazo também era 18:00h no dia 29/01 e era 12:00h no dia 02/01... o problema é que se eu vou reclamar que não chegou até as 18h, vocês reagendam pro dia seguinte. E eu sigo com serviço desatualizado, pagando muito mais por menos.

  • CLARICEMBARRETO CLARICE BARRETO (@CLARICEMBARRETO) relatou um problema

    @vivobr Alteraram a data de vencimento da conta da minha filha sem o seu consentimento e ela está há 28 minutos no telefone tentando falar com uma atendente. Lamentável essa falta de respeito @vivobr. Só registrando uma reclamação na Anatel que vocês resolvem o problema?

  • Morphys_ Rodrigo Rocha (@Morphys_) relatou um problema

    @DeskiQ @TIMBrasil @vivobr Queixa na Anatel acabou com meus problemas na Claro

  • Jail_SonSSX Jailson S. 🔴⚫️ (@Jail_SonSSX) relatou um problema

    @vivobr estou com um problema na contratação do app store, preciso de ajuda

  • usermayra Imperatriz do Xilitol (@usermayra) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi Claro o problema não é com vocês, é com a @vivobr e devido a falta de vontade de resolverem, até agora sequer se deram ao trabalho de fazer contato, vou acabar fazendo a portabilidade de número que tenho a mais de 20 anos na Vivo

  • cainferno CAIOMUSTDIE (@cainferno) relatou um problema

    como a @vivobr consegue simplesmente ter o pior serviço de atendimento do brasil me explica isso