Vivo

Interrupção da Vivo em Canoinhas, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canoinhas, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoinhas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canoinhas, Santa Catarina 12/11/2024 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canoinhas, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoinhas e locais próximos:

  • Juh_Ariele Julia 🥀 (@Juh_Ariele) relatou um problema de Canoinhas, Santa Catarina

    17 minutos esperando atendimento da @vivobr e nada de ser atendida, que sacanagem

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • natwandekoken Natasha Wandekoken (@natwandekoken) relatou um problema

    Sou cliente a quase 4 anos da @vivobr, agora estou com apreensiva de quererem me cobrar 2 faturas (pq mudei a data de vencimento). Pq a de janeiro já chegou no meu e-mail. Além de ter ficado 10 mim no telefone ontem esperando alguém me atender.

  • _saviorib savinho (@_saviorib) relatou um problema

    Passei 50 minutos na linha com a @vivobr e simplesmente os dois atendentes desligaram o atendimento. Tanto o atendente que me informaria os planos, quanto o que me atenderia pela nota que dei ao atendimento. Já estou tentando a comunicação a mais de mês.+

  • _saviorib savinho (@_saviorib) relatou um problema

    @vivobr Entendo, mas este tem sido SIM o padrão de atendimento que a @vivobr tem disponibilizado. Já movi meio mundo pelo atendimento, vou entrar em contato pelo privado sim.

  • NataliaMarchel1 Natália (@NataliaMarchel1) relatou um problema

    A dificuldade pra falar com alguém da @vivobr é inacreditável . Não quero falar com assistente virtual ,crlh que ***** !

  • rar_it Rodrigo Rodrigues (@rar_it) relatou um problema

    Como o serviço de operadora no Brasil só da dor de cabeça, tentando sair da Tim pra ir pra @vivobr , mas esta meio impossível... O pior é os telefones de contato que fala pra você ligar daqui 30 minutos, tipo, wtf?!

  • natwandekoken Natasha Wandekoken (@natwandekoken) relatou um problema

    Mais de 10 mim ontem tentando falar com alguém no 1058 e só na musiquinha @vivobr . Vamos resolver meu problema, se não vou continuar mais com vcs, vou cancelar e mudar de operadora.

  • gon_regiane Regiane Gon (@gon_regiane) relatou um problema

    Se o atendimento e pós venda da @vivobr é ruim? É péssimo, até agora ninguém resolveu meu problema e o mlhr é o técnico dizendo que está no prédio sendo que não está kkk #piada #pessimos

  • cintialoureiro Capeta (@cintialoureiro) relatou um problema

    @vivobr prezados, alguma informação sobre o que se passa em Porto Alegre? Já é o quarto dia sem serviço de banda larga

  • natwandekoken Natasha Wandekoken (@natwandekoken) relatou um problema

    Sou cliente da @vivobr há quase 4 anos, e mudei a data de vencimento da minha fatura pelo direct daqui do twitter. Agora veio a fatura de janeiro vencimento antigo, aí vivo vai me obrigar a pagar 2 faturas? Não tenho dinheiro pra isso não kkkk. Vou acabar mudando de operadora!!!

  • HalleyRios HalleyRios.service.ts (@HalleyRios) relatou um problema

    Caraca, tá pra nascer atendimento PIOR que o da @vivobr. Nuh, que central *****!