Vivo

Interrupção da Vivo em Cananéia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cananéia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cananéia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cananéia, São Paulo 12/14/2024 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JeniSkywalker Spider Jen 🕷🕸 (@JeniSkywalker) relatou um problema

    @jorgesuede @vivobr Ano passado eu fiquei 3 dias sem Internet e eu cheguei a falar no telefone: pelo amor de deus você quer que eu chore? Adianta alguma coisa? Só resolveu quando abri reclamação na Anatel e procon

  • fumaa57940754 warlley (@fumaa57940754) relatou um problema

    @vivobr ajuda aí

  • i2nvk lane. (@i2nvk) relatou um problema

    senhor, a vivo vive sem rede, não dá pra cadastrar o chip pq só chama e nada oq deu na minha cabeça pra comprar isso pqp @vivobr faz alguma coisa ae

  • PHochmuller ICEMAN (@PHochmuller) relatou um problema

    @EsteleSanJuan @vivobr Só pensam em vender seus planos e o cliente sempre se dando mal

  • miss_rayza Rayza Cavalcante (@miss_rayza) relatou um problema

    Faz dois dias que eu voltei pra @vivobr pq não tinha sinal da outra operadora aqui em casa mas desde então só tive problema. Não consigo receber ligação e nem SMS. Já estou na terceira ligação que misteriosamente cai antes de conseguir falar com qualquer pessoa.

  • Lecoeurrr луиза (@Lecoeurrr) relatou um problema

    Mais duas semanas de problema com a @vivobr e sem resolução...perdi basicamente o mês inteiro que eu paguei 🤡

  • tabraga_ braga ❄️ (@tabraga_) relatou um problema

    @vivobr alguém pode me ajudar por que nunca foi tão humilhante e decadente o atendimento de vocês

  • vaneves 😊 Van Neves (@vaneves) relatou um problema

    @vivobr Mandei um monte de prints com o máximo de dados possível e o que fizeram? Ignoraram, nem leram e pediram meus dados. Confia que vão resolver o problema! Obs.: o problema é me ligarem 10x por dia me oferecendo a ***** da Vivo Fibra e eu não quero.

  • pippocah VKN Pippocah (@pippocah) relatou um problema

    @SrJoGabis @vivobr Ajuda ai @vivobr ele precisa de internet pra trabalhar!!!

  • Fabiguinha Fabi 🇺🇦🙏 (@Fabiguinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr Já estou fazendo a portabilidade. Achei muito desrespeito vocês migrarem minha linha do Combo para Pre Pago sem minha autorização. Estava no meio da rua, em uma emergência e sem conseguir usar nem o 4g. Muita decepção