Interrupção da Vivo em Cananéia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cananéia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cananéia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Magton Krempel
(@MagtonKrempel) relatou um problema
@vivobr porcaria de serviço! Eu trabalho com telefone e simplesmente a operadora está sem serviço desde as seta da manhã! Impossível permanecer com vcs!
-
Gui
(@guimesquita87) relatou um problema
@vivobr Nao quero! Vcs sao ruins! Lixo de empresa!
-
Guilherme Moreno
(@lgamoreno) relatou um problema
@vivobr Estou com o mesmo problema. Tento enviar uma mensagem para 7678 e retorna falha no envio. Gostaria de efetuar a portabilidade
-
TRenatoRodrigues
(@tarcisio_rr) relatou um problema
@vivobr Ja fiz isto @vivobr …porem o agendamento foi feito para mais de 24h após a abertura do chamado e o pior, para sabado 16h! Será que o técnico vem mesmo?
-
Dea Eris 🌻
(@ErisDea) relatou um problema
@vivobr Já liguei inúmeras vezes para o 10315 e nada de resolverem o problema.
-
evandro sobral
(@evandrosbrl) relatou um problema
@celsoaojr @vivobr no início vai ter alguns problemas. os dois chips são da operadora vivo?
-
Bébé
(@ThamiresSnts) relatou um problema
@vivobr preciso cancelar meu plano. Estou no exterior e não consigo entrar em contato por telefone. Como faço???
-
Fabi Novello
(@fabinovello) relatou um problema
No final de cada atendimento, a @vivobr pede para avaliarmos a pessoa que nos atendeu e o sistema eletrônico, mas não pede para avaliarmos o serviço que a operadora presta.
-
si ✨
(@siflores) relatou um problema
a @vivobr pode quebrar contrato em 1 mês e não prestar serviço mas eu não posso cancelar e ir pra outra operadora né, só assim pra vcs terem clientes empresa lixo serviço lixo
-
Netera
(@Netomarqes) relatou um problema
@vivobr Eu só queria colocar um outro número no meu plano de celular, e fico 1 hora esperando. Um lixo esse atendimento.