Vivo

Interrupção da Vivo em Cananéia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cananéia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cananéia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cananéia, São Paulo 06/17/2024 05:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pauloofficiaal @pauloofficial missionary🇧🇷 (@Pauloofficiaal) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    Gente, Não sei o que acontece com a @vivobr fui em uma loja física me disseram que invadiram o sistema deles, aí o sinal tava ótimo, de segunda-feira pra cá, o aparelho só fica sem sinal e buscando rede, aí as vezes decide conecta na internet e fica com sinal Aí vc liga lá,

  • DarkinKoffee all love is gone (@DarkinKoffee) relatou um problema

    @vivobr já resolveu o problema, técnico estava aqui para isso muito obrigado vivo

  • hazvmika Mi (@hazvmika) relatou um problema

    mas antes eu preciso xingar a @vivobr que é a pior operadora para empresas. Vai tomar no cuuuu

  • taiwnelis Taiwane Nelis (@taiwnelis) relatou um problema

    Que descaso com o cliente é esse da @vivobr?

  • HenryZhao2 Henry Zhao (@HenryZhao2) relatou um problema

    @vivobr Eu vou cancelar todos meus serviços Vivo se alguém não responder minhas DMs.

  • jotadejessica língua felina (@jotadejessica) relatou um problema

    O mesmo aconteceu com a @vivobr fiquei sem internet e não consegui atendimento

  • alepensadora Alessandra Pensadora (@alepensadora) relatou um problema

    @vivobr PELO AMOR DE DEUS EU TE IMPLORO, CANCELE O MEU VIVO FIXO FAZ 3 MESES QUE ESTOU TENTANDO CANCELAR EU TE IMPLO PELO AMOR DE DEUS PROTOCOLO 191020216151606!!!!!!!!! JÁ LIGUEI PRA VOCÊS 89 VEZES, JÁ ABRI MAIS DE 50 PROTOCOLOS, O TELEFONE NÃO FUNCIONA FAZ 3 MESES

  • odocaaa Lucas 🥋 (@odocaaa) relatou um problema

    @vivobr Ja tentei de todas as formas, e não tive respostas até agora tenho mais de 3 protocolos aqui e nada de vocês resolverem meu problema, tem dias que os sistema de vocês estão ruim, estou desde segunda-feira dia 18/10 tentando resolver isso.

  • THALITOTHEMOON Thalita Caldas (@THALITOTHEMOON) relatou um problema

    @fatouoficial @vivobr coloquei amigos, mas com certeza posso falar internet e mais especificamente o tt. se não fosse essa rede social acho que ainda estaria batendo no peito e dizendo que sou parda e só pessoas retintas era pretas, então...

  • AmandaMalaquia AmandaMalaquias (@AmandaMalaquia) relatou um problema

    @vivobr @gihcipri Comprei um celular no site, é simplesmente n consigo informação nenhuma sobre meu pedido! site, sac loja física e nd!e quero informações sobre a comprame dá uma atenção aí por favor @vivobr nunca te pedi nada… rs 🤪 ps: meu aniversário é amanhã, um atendimento é um bom presente