Vivo

Interrupção da Vivo em Campo Florido, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Florido, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Florido e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Campo Florido, Minas Gerais 12/12/2024 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cavasconcelos2 Carlos Vasconcelos (@cavasconcelos2) relatou um problema

    @MartinsDeAdna @vivobr pois é, mano… não é nem pra cancelar que eu quero falar, é pra contratar mais coisa e dar mais dinheiro pra eles e nem assim tá dando…

  • btrzmeyer Beatriz (@btrzmeyer) relatou um problema

    Tá bem complicado ser cliente da @vivobr . Horas sem internet e toda a tentativa de contato com eles tá sendo falha!

  • MartinsDeAdna Martins Neto | SCCP ™ (@MartinsDeAdna) relatou um problema

    Quero saber até quando terei que me humilhar dona @vivobr. Só queria assinar um serviço de vocês, me ajudai kkk Se pra assinar tá difícil, imagina o suporte.

  • danieelpiress_ pires (@danieelpiress_) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus né, me ajuda aí

  • rwyane ray (@rwyane) relatou um problema

    @FelipeSLRock @vivobr é sempre assim eles fingem demência e esquecem o cliente

  • leomarconi leomarconi ⚡️ (@leomarconi) relatou um problema

    @dirodrigues45 @vivobr Resolvido sim. Levou mais de 3 horas pra conseguir resolver. Não tinha nem sinal da internet chegando em casa. Aí arrumaram cabo, fizeram manobra e tiveram que ajustar configuração do decoder. Mas só pra arrumar o problema do sinal foram 2 horas

  • EsterKnopman Ester Knopman (@EsterKnopman) relatou um problema

    Alô @vivobr !!! Cadê a internet na Tijuca, RJ? Já são 9 horas fora do ar. Já liguei 3 vezes reclamando e, a cada vez, me deram um prazo para restabelecimento do serviço que até agora não foi cumprido! Absurdo isso!

  • dalmeidawj Wilson DAlmeida Jr (@dalmeidawj) relatou um problema

    @vivobr Quero ver vcs darem solução nas sucessivas panes dessa fibra ótica. Do que adiantar essa tecnologia, se deixa tudo vulnerável ??? Para a Internet, para TV 🤷🏽

  • brunoperess B (@brunoperess) relatou um problema

    @vivobr Não preciso chamar no privado e não preciso passar dados, o problema não é na minha residência e sim na cidade inteira, está difícil entender? Já é a segunda vez essa semana que a cidade INTEIRA fica sem sinal.

  • alask4z rafa. (@alask4z) relatou um problema

    fiquei sem internet 17h30 a luz vermelha piscando é a da fibra óptica acredito que seja rompimento na rua por causa do tempo, não mexi no cabo hoje dentro de casa pra ter dado *****. me informe @vivobr