Interrupção da Vivo em Campo Florido, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Florido, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Florido e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Vasconcelos
(@cavasconcelos2) relatou um problema
@MartinsDeAdna @vivobr pois é, mano… não é nem pra cancelar que eu quero falar, é pra contratar mais coisa e dar mais dinheiro pra eles e nem assim tá dando…
-
Beatriz
(@btrzmeyer) relatou um problema
Tá bem complicado ser cliente da @vivobr . Horas sem internet e toda a tentativa de contato com eles tá sendo falha!
-
Martins Neto | SCCP ™
(@MartinsDeAdna) relatou um problema
Quero saber até quando terei que me humilhar dona @vivobr. Só queria assinar um serviço de vocês, me ajudai kkk Se pra assinar tá difícil, imagina o suporte.
-
pires
(@danieelpiress_) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus né, me ajuda aí
-
ray
(@rwyane) relatou um problema
@FelipeSLRock @vivobr é sempre assim eles fingem demência e esquecem o cliente
-
leomarconi ⚡️
(@leomarconi) relatou um problema
@dirodrigues45 @vivobr Resolvido sim. Levou mais de 3 horas pra conseguir resolver. Não tinha nem sinal da internet chegando em casa. Aí arrumaram cabo, fizeram manobra e tiveram que ajustar configuração do decoder. Mas só pra arrumar o problema do sinal foram 2 horas
-
Ester Knopman
(@EsterKnopman) relatou um problema
Alô @vivobr !!! Cadê a internet na Tijuca, RJ? Já são 9 horas fora do ar. Já liguei 3 vezes reclamando e, a cada vez, me deram um prazo para restabelecimento do serviço que até agora não foi cumprido! Absurdo isso!
-
Wilson DAlmeida Jr
(@dalmeidawj) relatou um problema
@vivobr Quero ver vcs darem solução nas sucessivas panes dessa fibra ótica. Do que adiantar essa tecnologia, se deixa tudo vulnerável ??? Para a Internet, para TV 🤷🏽
-
B
(@brunoperess) relatou um problema
@vivobr Não preciso chamar no privado e não preciso passar dados, o problema não é na minha residência e sim na cidade inteira, está difícil entender? Já é a segunda vez essa semana que a cidade INTEIRA fica sem sinal.
-
rafa.
(@alask4z) relatou um problema
fiquei sem internet 17h30 a luz vermelha piscando é a da fibra óptica acredito que seja rompimento na rua por causa do tempo, não mexi no cabo hoje dentro de casa pra ter dado *****. me informe @vivobr