Interrupção da Vivo em Campina do Monte Alegre, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campina do Monte Alegre, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campina do Monte Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kaio (@kaiovagnerr) relatou um problema
Sinal da vivo tá uma *****! Como que fica @vivobr ?!
-
Breno Borges (@_bbmoreira) relatou um problema
@vivobr @brupaz6 Me ajuda também pelo amor!!! + de 1 hr tentando falar com a central e nada
-
Henderson ◤✠◢ (@hsdourado) relatou um problema
@vivobr Será que vocês poderiam regularizar a ***** do serviço de vocês? Que porcaria que está hoje. Vocês vão abater na próxima fatura as horas que ficaram sem sinal de internet e celular, e atrapalharam o meu serviço?
-
uGuinho (@ugomello) relatou um problema
@nandocruz @vivobr Passei essa raiva com essa operadora recentemente. Agora o serviço voltou “ao normal” (lê-se, ruim). 😑
-
giovanna (@giovannagilio_) relatou um problema
ajuda aí @vivobr tô sem internet pra trabalhar
-
LAU (@Lauderico) relatou um problema
@vivobr Melhorou. Sinal de ligação é péssimo também.A ligação cai o tempo todo
-
veia da lancha (@duda_VLima) relatou um problema
@vivobr ceis são uma ***** com esse atendimento ein
-
Raul Monteiro (@Bee_Kindy) relatou um problema
@Soh_riso @vivobr Aracruz ta na mesma condição!! Jogaram os servidores tudo pra MG e tão fornecendo 2 Mb de velocidade sendo que o pacote é de 300 Mb1 @vivobr Não ta aguentando a demanda e o serviço ta ficando um lixo
-
Raul Monteiro (@Bee_Kindy) relatou um problema
@vivobr isso não funciona.. diversas vezes ja tentei e no final das contas tive que ligar pra central! E outra como acessa o app sem sinal de internet tanto fibra quanto dados moveis? Sejam mais proativos e avisem aos clientes antecipadamente!
-
Márcia C. Barros de Oliveira (@MarciaOliveiraa) relatou um problema de Recife, Pernambuco
TREZE dias sem Internet e sem telefone fixo! Anatel avisada✅ Vivo avisada ✅ Reclamação no Reclame Aqui ✅ 3 dias que marcam visita técnica e ninguém aparece. @vivobr