Vivo

Interrupção da Vivo em Campina do Monte Alegre, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campina do Monte Alegre, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campina do Monte Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Campina do Monte Alegre, São Paulo 05/09/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kaiovagnerr Kaio (@kaiovagnerr) relatou um problema

    Sinal da vivo tá uma *****! Como que fica @vivobr ?!

  • _bbmoreira Breno Borges (@_bbmoreira) relatou um problema

    @vivobr @brupaz6 Me ajuda também pelo amor!!! + de 1 hr tentando falar com a central e nada

  • hsdourado Henderson ◤✠◢ (@hsdourado) relatou um problema

    @vivobr Será que vocês poderiam regularizar a ***** do serviço de vocês? Que porcaria que está hoje. Vocês vão abater na próxima fatura as horas que ficaram sem sinal de internet e celular, e atrapalharam o meu serviço?

  • ugomello uGuinho (@ugomello) relatou um problema

    @nandocruz @vivobr Passei essa raiva com essa operadora recentemente. Agora o serviço voltou “ao normal” (lê-se, ruim). 😑

  • giovannagilio_ giovanna (@giovannagilio_) relatou um problema

    ajuda aí @vivobr tô sem internet pra trabalhar

  • Lauderico LAU (@Lauderico) relatou um problema

    @vivobr Melhorou. Sinal de ligação é péssimo também.A ligação cai o tempo todo

  • duda_VLima veia da lancha (@duda_VLima) relatou um problema

    @vivobr ceis são uma ***** com esse atendimento ein

  • Bee_Kindy Raul Monteiro (@Bee_Kindy) relatou um problema

    @Soh_riso @vivobr Aracruz ta na mesma condição!! Jogaram os servidores tudo pra MG e tão fornecendo 2 Mb de velocidade sendo que o pacote é de 300 Mb1 @vivobr Não ta aguentando a demanda e o serviço ta ficando um lixo

  • Bee_Kindy Raul Monteiro (@Bee_Kindy) relatou um problema

    @vivobr isso não funciona.. diversas vezes ja tentei e no final das contas tive que ligar pra central! E outra como acessa o app sem sinal de internet tanto fibra quanto dados moveis? Sejam mais proativos e avisem aos clientes antecipadamente!

  • MarciaOliveiraa Márcia C. Barros de Oliveira (@MarciaOliveiraa) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    TREZE dias sem Internet e sem telefone fixo! Anatel avisada✅ Vivo avisada ✅ Reclamação no Reclame Aqui ✅ 3 dias que marcam visita técnica e ninguém aparece. @vivobr