Vivo

Interrupção da Vivo em Cambará, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cambará, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cambará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cambará, Paraná 02/23/2024 09:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fertaysa Der (@fertaysa) relatou um problema

    @vivobr por favor me ajuda, 2 mês tentando cancelar um plano e sempre é renovado!!!!!!!!!!!!!!!!1 HELP

  • girlonblue Kekília (@girlonblue) relatou um problema

    @vivobr Amigos dela começaram a ligar no meu telefone achando que eu hackeei o telefone dela. Isso é um descaso, pois está acontecendo com VÁRIAS pessoas. Só falta vcs falar que os serviços da Vivo não são responbilidade da Vivo e o cliente que lute com o transtorno.

  • telinhagg Telinha | Gamer (@telinhagg) relatou um problema

    Quem usa @vivobr poderia me dar um feedback sincero em relação a ping e estabilidade para transmitir na Twitch? Estou pensando em trocar, tenho no celular e acho muito bom, mas não sei como seria a fixa deles.

  • nanarinha__ rabiosa. (@nanarinha__) relatou um problema

    @vivobr Não, não quero ajuda não. Quero cv numa boa, sobre internet no interior, e vcs n colaboram e ficam nessa de msg automática. Vou falar com a concorrência. Passar bem

  • PinkBlair P!nk ******✍️ ❤️ (@PinkBlair) relatou um problema

    @vivobr tô tentando fazer portabilidade pra vocês desde ontem, ajuda aí!

  • AlexsReis14_2 Alex Sandro (@AlexsReis14_2) relatou um problema

    @vivobr Obrigado por nada. Já conversamos por lá e nada foi resolvido. Informam que os dados não batem, os mesmos dados que estão na conta do mês passado. Pior que nem acesso pelo meu vivo empresas tenho. Jeito é organizar tudo e ir na Anatel primeiro e acionar o nosso jurídico.

  • mtheusollvr mth #TeamRajah (@mtheusollvr) relatou um problema

    fico **** demais com a vivo, todos os canais dela de comunicação são péssimos demais, atendentes um mais ruim que o outro que ódio cara meudeus, mais de 1h pra resolver um problema simples @vivobr

  • sagiottario 𝔣𝔯𝔢𝔰𝔥 𝔭𝔯𝔦𝔫𝔠𝔢 (@sagiottario) relatou um problema

    @vivobr tem como vcs pararem de me ligar TODO dia oferecendo vivo fibra? eu ja sou cliente, qual a dificuldade de constar isso no sistema?

  • euoliveiralis Lis Oliveira (@euoliveiralis) relatou um problema

    Não sei pq a @vivobr Tem "atendimento" via whatsapp, se nunca responde

  • murirow Murillo Melo (@murirow) relatou um problema

    a todos que querem mudar de internet e estão pensando em usar a @vivobr não usem, usem internet 3g do telefone mas não contratem, eu não aguento mais ter que abrir suporte por conta da velocidade horrível da internet, atrapalhando completamente meu home office