Interrupção da Vivo em Camamu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camamu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camamu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rainan ☻
(@RainanOliveira) relatou um problema
de
Ipatinga, Minas Gerais
@vivobr amada! Em pleno domingo e com manutenção na minha região? Sem internet em casa e sem rede no celular! Não dá
-
ray
(@rwyane) relatou um problema
@vivobr que operadora horrível
-
Frank Bernardo
(@FrankBros) relatou um problema
@vivobr Uma desculpa terrível
-
oGold 🍥
(@oGold_) relatou um problema
To começando a me irritar em ser cliente @vivobr
-
ray
(@rwyane) relatou um problema
@vivobr eu tô pedindo a semana toda pra cancelar meu plano e vocês simplesmente ignoram todas as minhas mensagens
-
ferroso
(@Ferrum26_) relatou um problema
a @vivobr está impedindo a humildelância dele, uma empresa de *****
-
Rafael Gomes 🕊️ ♻️ ✊ 🇧🇷
(@RafaelTcheba) relatou um problema
A @vivobr é uma das piores operadoras que já conheci. Só permaneço até hoje porque ainda tem a melhor cobertura de Minas, herdada da antiga Telemig, é bom mencionar (mas não qualificaram e sobrecarregaram a rede). Hoje tentei comprar pacotes, mas o serviço não funciona. Lixo!
-
diaba
(@lula2022pt13) relatou um problema
o wi-fi residencial da @vivobr tá tão ruim que estou em casa e tendo que desligar o wi-fi no celular pra poder assistir qualquer coisa com a rede de dados móveis da @TIMBrasil
-
Anaufabete
(@anaufabete) relatou um problema
Com a @vivobr não tem conversa, minha net é válida até 23:59 de 26/04, hj eles limparam meus GBs e renovaram o saldo, tenho 100mb por dia, eles simplesmente tomaram meu dinheiro e *******. Pode entrar em contato, o mês que vem acontece de novo. Acho q chega de vivo móvel e combo.
-
Milena Melguiso
(@milenamt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Os suportes do app da @vivobr perguntam se as luzes do modem estão acesas ou apagadas. Durante a falha que estou presenciando em vários momentos a resposta seria PISCANDO. Fico na dúvida de qual é a resposta certa. Piscando é aceso ou apagado? Depende do milissegundo da resposta?