Interrupção da Vivo em Camamu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camamu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camamu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luizgustavo
(@luizgustav0m) relatou um problema
e a saga continua sem nenhuma resolução da @vivobr ! Péssimo
-
Amanda
(@amanda_souzad) relatou um problema
Estou com ódio dessa operadora, todos os números que me passaram, nenhum resolve ***** nenhuma. @vivobr preciso de uma solução. As contas estão pagas, preciso da minha linha de volta.
-
tiago
(@souserino) relatou um problema
Gente a operadora @vivobr é a mais trambiqueira do Brasil! Estão me cobrando uma dívida de 64 reais por um plano que me ofereceram gratuitamente por 30d mas os 30d foram cobrados. Pior operadora, não recomendo a ninguém! E eles não me respondem no chat de maneira nenhuma.
-
Bora só duas de cada
(@valbernovais) relatou um problema
Você contrata um plano da @vivobr em 2 minutos, e cancela em 2h. Esse é a relação que ela tem com o consumidor: leva teu dinheiro e teu tempo em troca de um serviço mal prestado. Não contrate os planos da vivo
-
banheiro dos não bináries
(@perigeesyzydy) relatou um problema
@vivobr Voltou não, me ajuda aí 😭
-
não é o gabriel sanchez
(@postumosanchez) relatou um problema
@vivobr Ja fui pra concorrência amigo fica em paz que depois de 2022 serviço da vivo não assino nem morto
-
j net
(@777_ofc_) relatou um problema
@ParkerDuBom @vivobr Olá.Problema com net ruim né? Já passei de mais por isso. Deixa eu te falar já pensou um App da play Store ter internet ilimitada pra todas as operadoras por apenas 19,99 por mês, bom demais pra ser verdade calma que ainda fica melhor vc tem um ***** grátis por 1H CORRE VEM
-
Patrickᶜʳᶠ 🔴⚫
(@PatrickRaddad) relatou um problema
@vivobr Perfeito, Muito obrigado pelo pronto atendimento.
-
fenômeno
(@devspravesh) relatou um problema
me ajuda eu não aguento mais @vivobr
-
Diane Souza
(@DianeSouza7) relatou um problema
@vivobr fazem 3 dias que estou sem internet e ninguém resolve nada,e se não resolverem hj vou cancelar pois pela lei do consumidor tenho 7 dias pra isso.