Vivo

Interrupção da Vivo em Camamu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camamu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camamu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camamu, Bahia 05/09/2025 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joicemara Joice Maravilha! 🎓🎈 (@joicemara) relatou um problema

    @JulyanoAkisaski @vivobr A pessoa queria saber o motivo do cancelamento...eu só quero cancelar, tô no meu direito... simplesmente desligou na minha cara! Muito bom Vivo...ótimo atendimento a uma cliente há mais de 20 anos ...um desrespeito total

  • lagimoonlala mazi | tutururu (@lagimoonlala) relatou um problema

    esperando a @vivobr resolver a **** de atendente pra eu voltar a fazer meu home office da minha casa e não da dos outros porque to sem internet a 5 dias por culpa deles mesmos e cada dia falam uma coisa e nao resolvem 🤡 a vontade de cancelar o plano e mudar a operadora em +7 ja

  • cavalcantejpp J (@cavalcantejpp) relatou um problema

    @vivobr contratei no SÁBADO e até agora não apareceu um técnico. Parabéns pelo serviço

  • oliveirananyy FABIANY (@oliveirananyy) relatou um problema

    @vivobr resolve meu problema por favor

  • fdias Fabio (@fdias) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é simplesmente um lixo. No site falam que dá pra ativar eSIM por whatsapp. Chamo no whatsapp, mandam ir em loja. 🤡

  • grapeia_matheus TN | MANO GRAPEIA (@grapeia_matheus) relatou um problema

    E eu só queria uma internet decente 2Mb é **** @vivobr ajuda aí, SP capital e vcs não expandem a fibra. Tenho tantos projetos que eu não consigo dar continuidade por conta de ter uma internet ruim Rt aí pra ver se dá em alguma coisa

  • 31Aparecido José Aparecido (@31Aparecido) relatou um problema

    @vivobr, estou desde fevereiro tentando cancelar o serviço de vocês e conseguir meu ressarcimento. Abro reclamação na @AnatelGovBR, mas fecham sem a resolução do problema. O que tenho que fazer? Abrir outra ação judicial contra vocês?

  • Mauricio25souza Maurício Luiz de Souza (@Mauricio25souza) relatou um problema

    Mandei mensagem ontem pra @vivobr achando que ia resolver meu problema, mas até agora nada.

  • fzalmeid Felipe Almeida (@fzalmeid) relatou um problema

    @vivobr Estou extremamente decepcionado com vcs. Tentam se mostrar prestativos por aqui, mas não resolveram nada. Pior, estou há mais de 24h sem conseguir usar minha internet móvel recém portada. Enquanto estava o número temporário, funcionava, agora que apareceu o meu anterior, só H.

  • Fabiolzrd Fabin (@Fabiolzrd) relatou um problema

    @Lechetaw @vivobr Pede pra cancelar, não vai ter mais internet, mas a retenção vai dar um desconto kkk