Vivo

Interrupção da Vivo em Camamu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camamu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camamu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camamu, Bahia 12/07/2025 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RainanOliveira rainan ☻ (@RainanOliveira) relatou um problema de Ipatinga, Minas Gerais

    @vivobr amada! Em pleno domingo e com manutenção na minha região? Sem internet em casa e sem rede no celular! Não dá

  • rwyane ray (@rwyane) relatou um problema

    @vivobr que operadora horrível

  • FrankBros Frank Bernardo (@FrankBros) relatou um problema

    @vivobr Uma desculpa terrível

  • oGold_ oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema

    To começando a me irritar em ser cliente @vivobr

  • rwyane ray (@rwyane) relatou um problema

    @vivobr eu tô pedindo a semana toda pra cancelar meu plano e vocês simplesmente ignoram todas as minhas mensagens

  • Ferrum26_ ferroso (@Ferrum26_) relatou um problema

    a @vivobr está impedindo a humildelância dele, uma empresa de *****

  • RafaelTcheba Rafael Gomes 🕊️ ♻️ ✊ 🇧🇷 (@RafaelTcheba) relatou um problema

    A @vivobr é uma das piores operadoras que já conheci. Só permaneço até hoje porque ainda tem a melhor cobertura de Minas, herdada da antiga Telemig, é bom mencionar (mas não qualificaram e sobrecarregaram a rede). Hoje tentei comprar pacotes, mas o serviço não funciona. Lixo!

  • lula2022pt13 diaba (@lula2022pt13) relatou um problema

    o wi-fi residencial da @vivobr tá tão ruim que estou em casa e tendo que desligar o wi-fi no celular pra poder assistir qualquer coisa com a rede de dados móveis da @TIMBrasil

  • anaufabete Anaufabete (@anaufabete) relatou um problema

    Com a @vivobr não tem conversa, minha net é válida até 23:59 de 26/04, hj eles limparam meus GBs e renovaram o saldo, tenho 100mb por dia, eles simplesmente tomaram meu dinheiro e *******. Pode entrar em contato, o mês que vem acontece de novo. Acho q chega de vivo móvel e combo.

  • milenamt Milena Melguiso (@milenamt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Os suportes do app da @vivobr perguntam se as luzes do modem estão acesas ou apagadas. Durante a falha que estou presenciando em vários momentos a resposta seria PISCANDO. Fico na dúvida de qual é a resposta certa. Piscando é aceso ou apagado? Depende do milissegundo da resposta?