Interrupção da Vivo em Caipira, Itapecerica, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caipira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caipira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
No insta: @JuWinge
(@juwinge) relatou um problema
@Xengrivi @vivobr @AnatelGovBR Não tem condições. Eu desisti da vivo porque não entregavam a velocidade contratada. Me colocaram no Serasa. A Claro tá uma ***** semelhante. Eles só são rápidos na instalação, depois você que se vire.
-
Laryssa Zinni
(@laryssazinni) relatou um problema
Se tem um atendimento péssimo, esse atendimento é da @vivobr Preciso falar sobre um problema com meu consumo de dados, e todas opções do robô do telefone terminam com: espero ter ajudado, tchau! E NADA DE EU CONSEGUIR FALAR COM UM ATENDENTE
-
vanessinha
(@fvanessx_) relatou um problema
@vivobr TEM COMO VOCÊS RESOLVEREM O PROBLEMA DA MINHA LINHA ? não funciona internet, não recebo sms, não consigo fazer ligação nada, e já tô a 15min esperando algum atendente me ajudar pqp hein
-
RF
(@Rosinara) relatou um problema
@vivobr quando o atendimento pode ser ruim.. no caso da loja de vocês no Barra Shopping Sul de Porto Alegre.. é um show de horror de tão ruim!
-
Não - respondeu o cigano - É gelo.
(@macondeiro) relatou um problema
Eu tentei ao mesmo tempo por telefone e pelo chat online ser atendido pela @vivobr, deu 30 minutos, nada de algum atendente responder no telefone e eu ainda era o número 39 da fila do chat. Por sorte achei em um desses fórum como cancelar o serviço que eles estavam me cobrando.
-
Gabi S.
(@Gabisartor) relatou um problema
@vivobr Recebi uma ligação do meu próprio número. Nunca aconteceu antes e mais cedo eu liguei para o *8486 para entender um negócio da minha fatura, a ligação caiu e o atendente ligou de um número. Achei coincidência demais.
-
Renan Reis
(@RenanLTReis) relatou um problema
@vivobr 1. Atendimento ruim; 2. Preço; 3. Plano e atendimento melhor em outra operadora.
-
𝕊𝕆𝕌 𝕀ℕ𝕍𝕀𝕊Í𝕍𝔼𝕃
(@NunesPina1) relatou um problema
VC tenta falar com qlqr atendente da @vivobr e é super bem atendido, mas quando usa a palavra "cancelamento" tudo q se ouve é um silêncio ensurdecedor. E se for por meio de mídias sociais eles fingem q tu nem existe. R$ absurdo sem consegui cancelar, logo meu nome estará no SPC
-
Luiz Eduardo
(@luizecs) relatou um problema
Tá pra aparecer empresa mais BANDIDA que a @vivobr! Atendimento via chat é uma piada de mau gosto!
-
malvadita
(@adrianatombada) relatou um problema
Mds eu vou pagar mt mais barato e ter a mesma quantidade de internet, obrigada @vivobr nunca critiquei