Interrupção da Vivo em Caipira, Itapecerica, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caipira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caipira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anderson Martins (@andersonhmartin) relatou um problema
Absurdo da @vivobr ñ migrar plano antigo de empresas p/ fibra e sugerirem nova contratação e cancelar nº de telefone! 😡
-
Gilvagner Muryllo (@Gilvagnerm) relatou um problema
@vivobr Esse é a deve ser a realidade paralela que vive os atendentes da vivo, no mundo da lua, atendimento de péssima qualidade
-
Caleb Augusto ᶜʳᶠ (@CalebAugusto7) relatou um problema
A @vivobr presta um péssimo de Internet. Com um fio de fibra que quebra toda hora, péssimo pra agendar serviço e ainda falam q não cobram os valores quando fica sem a Internet, mas cobram e ainda tão cobrando "outros serviços". Horrível isso.
-
Marcus Vinicius (@marcusniih) relatou um problema
@paulakiyoko @vivobr Vcs são de SP? Aqui em Pirituba SP tbm estou sem internet desde ontem. Em Guarulhos e Sumaré estavam com problemas tbm
-
Luanna (@LuannaM32) relatou um problema
@vivobr Quem não está, sinal cai e passa horas sem e quando volta uma oscilação terrível.
-
Pamela (@Pamela55450280) relatou um problema
@vivobr Todo dia a vivo me liga mais de uma vez por dia atrás de uma pessoa que eu não conheço,e mesmo que eu diga não ser eu permanece a mesma coisa,sendo que o meu número é da oi,eu quero saber quem vai resolver meu problema,porque já cansou a palhaçada
-
pieckzin (@bpieckhardt_) relatou um problema
uma recomendação de amigo: NUNCA, EM HIPOTESE ALGUMA aceitem proposta de troca de internet da @vivobr vai toma no ** empresa lixo do *******
-
Pamela (@Pamela55450280) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Todo dia a vivo me liga mais de uma vez por dia atrás de uma pessoa que eu não conheço,e mesmo que eu diga não ser eu permanece a mesma coisa,sendo que o meu número é da oi,eu quero saber quem vai resolver meu problema,porque já cansou a palhaçada
-
Pedro Lima (@pedrolimajor) relatou um problema
Bora para um exposed da @vivobr ? Utilizo a banda larga da operadora há 10 anos (juntando na época com a GVT). Trabalho em home office e nunca fui tão lesionado quanto agora. As contas são pagas em dia. São 32 horas sem Internet e telefone @proconpr
-
Fabio (@FabioGnecco) relatou um problema
@KarinaSakata @vivobr resolve o problema da gata, vivo affff