Interrupção da Vivo em Caipira, Itapecerica, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caipira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caipira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
simeer em 32 bits
(@SimeerUser) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
cara eu nunca mais assino prime com a @vivobr suspenderam minhas contas da Amazon e HBO do NADA to com mt ódio
-
**** *****! Mataram o Kenny...
(@_kennedy94) relatou um problema
É tão legal que a @vivobr te cobra multa se cancelar a internet em menos de 12 meses, mas pra cobrar reajuste a mais antes dos 12 meses do contrato coloca na fatura sem nem te avisar...
-
Luzia Brenner Jardim
(@BJLuzia) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.
-
Kirky Beust 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@FLA_da_Direita) relatou um problema
Muito obrigado @vivobr por me deixar mais de 24h sem telefone. Excepcional atendimento e cuidado com o cliente. #vivolixo
-
Tiago Maso
(@tiagomaso) relatou um problema
@vivobr alguém ? Ajuda ? Pelo amor de Deus.
-
Flavia Pratti
(@pratti_flavia) relatou um problema
@vivobr Alguém que possa resolver o problema das minhas linhas? São 3 pessoas sem 4G e sem conseguir fazer ligação. Nem pra operadora consigo ligar.
-
paulo
(@opauloojunior) relatou um problema
@samuelfacanha @vivobr Valha, amigo! Eu ainda n recebi esse chip, mas nem sei se quero ser cliente da Vivo. Como é a cobertura dela em Caucaia?
-
nandoh
(@nandoh) relatou um problema
obrigado pela ajuda @vivobr melhor canal de apoio/suporte da vivo
-
Érica Z
(@zalinoerica) relatou um problema
@vivobr fora que não consigo ser atendida por um ser humano de jeito nenhum, só robôs que me encaminham pra o app QUE NUNCA RESOLVE NADA!
-
Pati Pacci
(@PacciPati) relatou um problema
@BGMGameplay2 @vivobr Um absurdo a gente pagar caríssimo para um serviço tão moroso...isso é tecnologia de ponta?????