Interrupção da Vivo em Caipira, Itapecerica, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caipira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caipira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tututinha
(@_pimentani_) relatou um problema
A @vivobr nao tem mais atendimento de telemarketing não??? Pq eu passei quase 20min esperando ser atendida e desliguei pq perdi a paciência bicho.
-
Matheus Ribeiro (7-5)
(@matheussrib_) relatou um problema
@TheQueenieEye @vivobr Dar ruim na cidade toda né?
-
Ana Luiza Bonametti
(@AnaLuhBonametti) relatou um problema
@vivobr Como assim é recente? Nós estamos falando de uma compra online! Nunca uma compra minha levou mais de 2h para ser reconhecida pelo sistema! A internet de vocês é net? Por isso vocês ainda não receberam a confirmação do cartão que saiu no próprio dia da compra?
-
boladão de amor
(@cj9fou4) relatou um problema
he aí minha operadora favorita @vivobr, vamos resolver o meu problema ?
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@vivobr Se v6 não resolvem o problema pois estou a QUATRO DIAS SEM INTERNET EM CASA E ISSO ME IMPEDI DE TRABALHAR que tal ao menos responder NA ***** DAS MSGS NA DM E ME ESCLARECER ESSA SITUAÇÃO
-
Nandes
(@bcjnandes) relatou um problema
@vivobr Estou desde ontem sem Internet residencial e hoje vcs agendaram a visita técnica para o dia 27/nov, ou seja, vou ficar mais de 15 dias sem Internet. Não há como resolver o problema com maior celeridade?
-
amandamazzei
(@amandamazzei8) relatou um problema
@vivobr Qual o problema da ouvidoria de vocês?? Desde ontem fora do ar! Preciso que vcs regularizem o valor da minha conta!
-
Sara Leticia
(@saraleticia002) relatou um problema
@vivobr me ajuda pelo amor de deus que eu já to desistindo de vocês
-
Ana Luiza Bonametti
(@AnaLuhBonametti) relatou um problema
Nunca tive problemas com a @vivobr e por isso escolhi o esse serviço, mas pqp! Nessa semana tão testando a minha paciência em?? Até vontade trocar de operadora eu tive!
-
César Oliveira 🇾🇪
(@_ocesinha) relatou um problema
Mais um dia passando aqui pra dizer que @vivobr é lixo de empresa,atendentimento lixo