Vivo

Interrupção da Vivo em Caipira, Itapecerica, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caipira, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caipira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caipira, Itapecerica, Minas Gerais 11/16/2025 05:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juwinge No insta: @JuWinge (@juwinge) relatou um problema

    @Xengrivi @vivobr @AnatelGovBR Não tem condições. Eu desisti da vivo porque não entregavam a velocidade contratada. Me colocaram no Serasa. A Claro tá uma ***** semelhante. Eles só são rápidos na instalação, depois você que se vire.

  • laryssazinni Laryssa Zinni (@laryssazinni) relatou um problema

    Se tem um atendimento péssimo, esse atendimento é da @vivobr Preciso falar sobre um problema com meu consumo de dados, e todas opções do robô do telefone terminam com: espero ter ajudado, tchau! E NADA DE EU CONSEGUIR FALAR COM UM ATENDENTE

  • fvanessx_ vanessinha (@fvanessx_) relatou um problema

    @vivobr TEM COMO VOCÊS RESOLVEREM O PROBLEMA DA MINHA LINHA ? não funciona internet, não recebo sms, não consigo fazer ligação nada, e já tô a 15min esperando algum atendente me ajudar pqp hein

  • Rosinara RF (@Rosinara) relatou um problema

    @vivobr quando o atendimento pode ser ruim.. no caso da loja de vocês no Barra Shopping Sul de Porto Alegre.. é um show de horror de tão ruim!

  • macondeiro Não - respondeu o cigano - É gelo. (@macondeiro) relatou um problema

    Eu tentei ao mesmo tempo por telefone e pelo chat online ser atendido pela @vivobr, deu 30 minutos, nada de algum atendente responder no telefone e eu ainda era o número 39 da fila do chat. Por sorte achei em um desses fórum como cancelar o serviço que eles estavam me cobrando.

  • Gabisartor Gabi S. (@Gabisartor) relatou um problema

    @vivobr Recebi uma ligação do meu próprio número. Nunca aconteceu antes e mais cedo eu liguei para o *8486 para entender um negócio da minha fatura, a ligação caiu e o atendente ligou de um número. Achei coincidência demais.

  • RenanLTReis Renan Reis (@RenanLTReis) relatou um problema

    @vivobr 1. Atendimento ruim; 2. Preço; 3. Plano e atendimento melhor em outra operadora.

  • NunesPina1 𝕊𝕆𝕌 𝕀ℕ𝕍𝕀𝕊Í𝕍𝔼𝕃 (@NunesPina1) relatou um problema

    VC tenta falar com qlqr atendente da @vivobr e é super bem atendido, mas quando usa a palavra "cancelamento" tudo q se ouve é um silêncio ensurdecedor. E se for por meio de mídias sociais eles fingem q tu nem existe. R$ absurdo sem consegui cancelar, logo meu nome estará no SPC

  • luizecs Luiz Eduardo (@luizecs) relatou um problema

    Tá pra aparecer empresa mais BANDIDA que a @vivobr! Atendimento via chat é uma piada de mau gosto!

  • adrianatombada malvadita (@adrianatombada) relatou um problema

    Mds eu vou pagar mt mais barato e ter a mesma quantidade de internet, obrigada @vivobr nunca critiquei