Vivo

Interrupção da Vivo em Caipira, Itapecerica, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caipira, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caipira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caipira, Itapecerica, Minas Gerais 12/14/2025 17:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mattmalheiros Matheus Malheiros (@mattmalheiros) relatou um problema

    Alguem aqui tem problemas conheça o @skeelo_br e a @vivobr ? Nunca assinei, me cobraram, falaram que precisava cancelar, cancelei diz que nao sou assinante e me cobrou de novo. Se nao tem um servico bom ou nao sabe vender , contrata empresa para fazer.

  • Sergio_Ninho Sérgio (@Sergio_Ninho) relatou um problema

    @vivobr Sim, apareceu. Conexão horrível, voltei aos tempos da internet discada.

  • susdr 🙊🙉🙈 (@susdr) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @789carola @vivobr A gente se sente palhaço né? Pq se liga é pq os canais online não funciona tmb. Se tiver sem tempo cabô já era!

  • S_PretoeBranco Stilo Preto & Branco (@S_PretoeBranco) relatou um problema

    @vivobr Me informem qual são os prazos da recarga da vivo? Um mês? Vcs querem transferir pro cliente a responsabilidade que cabe única e exclusivamente à empresa

  • atfcbh Augusto Fernandes🇧🇷 (@atfcbh) relatou um problema

    @LinsRosan @alvaronearaujo @vivobr Esse o grande problema deles, tenta chamar eles aqui no Twitter, quando era cliente eles resolviam mais rápido aqui.

  • ulissesjardel77 Ulisses Jardel77 (@ulissesjardel77) relatou um problema

    Alô @vivobr... Estou desde ontem te ta do comprar dados com meus creditos acumulados que irão vencer no dia 20/03 e, estou há mais de 10 minutos na linha esperando atendimento e nada. Qua do vou no app, me faz adquirir pacotes pela minha conta e não pelos creditos. Como faz? 😡

  • Sugarner_ OnlyFenty  (@Sugarner_) relatou um problema

    @vivobr Não está indo,desse jeito fica difícil,no dia do vencimento chega a fatura pra pagar,agora pra poder usar o serviço já fica indisponível,tô perdendo dinheiro desse jeito alô @proconspoficial

  • vaanstos Vaan 📿 (@vaanstos) relatou um problema

    Desconto. E detalhe, liguei em fevereiro tbm e a atendente confirmou. @vivobr fazendo as pessoas de ******. 😤 Vou no @proconspoficial pq foi muita sacanagem isso. Estou com o documento q me foi enviado no e-mail

  • susdr 🙊🙉🙈 (@susdr) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Serviço de atendimento ao cliente por telefone não funciona mais né? 30 minutos esperando pra ser atendida e contando... Valeu @vivobr!

  • alf_eteimosoBR alf.eteimoso (@alf_eteimosoBR) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil cancelam minha linha com absolutamente TUDO PAGO. Como assim? Tive que mandar comprovante por e-mail. Vocês não tem sistema que acusam pagamento? Bom, já abri reclamação no PROCON e vou para @vivobr