Vivo

Interrupção da Vivo em Caipira, Itapecerica, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caipira, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caipira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caipira, Itapecerica, Minas Gerais 12/02/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carollinacruz_ Carollina Cruz (@carollinacruz_) relatou um problema

    @vivobr Mudança de endereço! 5 ligações, 5 protocolos/atendimento e nenhuma solução, desde da última segunda.

  • sarinhovski Arthur com H (@sarinhovski) relatou um problema

    @vivobr Olá @vivobr na minha empresa estávamos com problemas no telefone desde o dia 03/11, nós ligamos diariamente mas somente hoje a gente conseguiu a manutenção do telefone na unidade, que pode ter causado muito prejuízo financeiro.

  • fsandrasilvia Sandra 🇧🇷🇧🇷 (@fsandrasilvia) relatou um problema

    @oi_oficial A Oi está exigindo vax dos funcionários? Se NÃO estiver, vou cancelar a @vivobr

  • paulo_fonseca89 Paulo Silva da Fonseca 🇧🇷🇧🇷 (@paulo_fonseca89) relatou um problema

    @vivobr Bom dia, gostaria de cancelar meu plano controle da linha *7869 e automaticamente cadastrar o plano pré pago. Se possível cadastre o plano controle na linha *9210

  • drk_drum Drika Pivatti (@drk_drum) relatou um problema

    @vivobr Sei sim, soa boa com digital. O app só não resolve cancelamento. E agora mais três ligações sem resolução. quase 2h no telefone. ótimo print para anexar ao chamado no Procon. É um **** descaso com o cliente, e ainda mais, antigos.

  • agoraeclau Vai se vai vai se tratar garota (@agoraeclau) relatou um problema

    Se tem um serviço pior que esse app da @vivobr eu desconheço. Muito ruim

  • TeleLigadosNaTv TeleLigados Na Tv (@TeleLigadosNaTv) relatou um problema

    @melpormel @vivobr Vc sabe que perdeu sbt se cancelar mesmo se nos deixam, ulas não merece isso.

  • victorflopes victor on fire (@victorflopes) relatou um problema

    @TIMBrasil tá perdendo um cliente por bobeira hein... Chip deu defeito, tô em outro estado, fui na loja e descobri que tenho que ligar pra central pra entender como faz... Hahaha me poupe né, indo pra @vivobr toma menos tempo fazer a portabilidade

  • HxroiccFn GLx Hxroicc ❁ (@HxroiccFn) relatou um problema

    Tô vendo q n vo joga a cc @vivobr ajuda ae nmrl

  • drk_drum Drika Pivatti (@drk_drum) relatou um problema

    @vivobr Atendimento eletrônico? Sério? Já mandei para o Procon. Ele resolve. Obrigada.