Vivo

Interrupção da Vivo em Caipira, Itapecerica, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caipira, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caipira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caipira, Itapecerica, Minas Gerais 11/28/2025 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bia_perini bperini (@bia_perini) relatou um problema

    Na hora de mandar a fatura não falha, né @vivobr ? Pago mais de R$100 e cadê o 4G do Vivo Móvel? Cadê?

  • kaborgs Ka (@kaborgs) relatou um problema

    @ortega_henrique @vivobr total descaso, também sigo não conseguindo atendimento!

  • bigmoa Moa Machado ˢᶜᶜᵖ (@bigmoa) relatou um problema

    @carinabass @vivobr Estou desde ontem e ninguém atende! E olha que nem sou cliente ainda!

  • gus_philbs Gustavo Philbert (@gus_philbs) relatou um problema

    @vivobr tá impossível cancelar um plano pelo app o pelo site, sempre dá erro. Ajuda aí

  • tavares1958 Tavares (@tavares1958) relatou um problema

    Essa Telefônica é uma verdadeira esculhambação, estou a 60 minutos num atendimento e ninguém se entende olho @vivobr !

  • donamilu_ Dona Milu (@donamilu_) relatou um problema

    e nada de conseguir contato com a @vivobr. Cancelar a portabilidade?

  • netinhoww Neto 🥸 (@netinhoww) relatou um problema

    @CaioKeidi @vivobr eu nao tenho o que reclamar da Vivo maaaaaaaaas eles são ruim de jogo mesmo que da raiva

  • orlandodelgado_ orlando delgado (@orlandodelgado_) relatou um problema

    Reclamação do dia é a @vivobr fui pedir para mudar de plano, porque recebi o comunicado de que minha promoção ia findar e fui informado que para a promoção do site não poderia fazer, segundo a atendente, porque não sou NOVO cliente. Só que o regulamento não menciona nada disso.

  • Kethi_Kraemer Keti ✨ (@Kethi_Kraemer) relatou um problema

    Cansada de ser enrolada pela @vivobr 1 semana me fazendo de ******! 🤬🤬

  • auanaa_ eyshila (@auanaa_) relatou um problema

    @vivobr Meu problema não se resolve por meios assim, seria bem mais fácil se entregassem um atendimento de qualidade, a pessoa esperar quase 1 hora e não ser atendida é total descaso com o cliente.