Interrupção da Vivo em Caipira, Itapecerica, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caipira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caipira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Heitor
(@heitormontes1) relatou um problema
Acho que, no último círculo do inferno, as pessoas ficam eternamente esperando a @vivobr solucionar um problema. Tô tentando resolver um problema simples desde o dia 21/12 e simplesmente não consigo pq a Vivo resolveu fazer minha família de otária
-
Diuly Guerra
(@iDiuly) relatou um problema
A @vivobr é uma safada, fui antecipar a renovação da minha promoção ela renovou duas vezes e me deixou sem crédito, e a internet ainda tava ruim mesmo com 5g 🤡🤡👏👏
-
Rô
(@R90572806) relatou um problema
@vivobr Obrigada, pela gentileza. O problema foi resolvido e já agendei visita técnica. Tive que esperar meia hora para fazer, mas tudo bem. Só espero q o problema seja resolvido, pq não uso celular e dependo da linha fixa.
-
Heitor
(@heitormontes1) relatou um problema
@vivobr Parece que vocês passam o dia inteiro acompanhando o BBB e esquecem de resolver os problemas dos clientes de vocês. Tô tentando resolver o problema da TV e da internet da minha casa desde o dia 21/12 e até agora nada. Parabéns!
-
Winkazi
(@Winkazi) relatou um problema
Atualização: @vivobr passou do prazo de 1 semana para mudança do endereço da minha internet... E me pediram mais 72 HORAS para ENTRAR EM CONTATO e TENTAR RESOLVER.... E enquanto isso sigo sem trabalhar... Dia após dia... Serviço ridículo
-
mastermind
(@callmebyju) relatou um problema
@vivobr sem surpresa alguma, a falha persiste
-
Manassés Lopes
(@manasseslopes97) relatou um problema
Alô! @vivobr preciso de atendimento urgente! Estamos sem internet. Já mandei DM.
-
Manassés Lopes
(@manasseslopes97) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda!! estamos sem internet aqui em casa (problemas na internet). podes me entender?
-
Rô
(@R90572806) relatou um problema
Alô alô Vivo @vivobr mais de 20 minutos deixando um cliente esperando é abuso e desrespeito. Preciso agendar uma visita técnica, só isso. Coisa simples, q não requer nenhum gênio para fazer. Brazil O Monark Glenn Anderson Torres #BBB23 #BBBNoGloboplay Aeroporto de Brasília
-
Vivi
(@Viviann_vivii) relatou um problema
Se você tem problema de coração não tente resolver nada por telefone com a @vivobr