Interrupção da Vivo em Caipira, Itapecerica, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caipira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caipira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
isabella ⓟ
(@_isabellapereir) relatou um problema
Pqp @vivobr tá horrível tanto na 4G quanto no wi-fi tbm
-
Ezabias o único
(@zabia_yagami) relatou um problema
A empresa @vivobr se tornou a maior piada do brasil depois do governo lula. Servicos de pessima qualidade e uma ouvidoria que não funciona.#lulaladrao #vivobr #vivo
-
Henrique Leinedelima
(@Leinedelima7) relatou um problema
@vivobr "Trabalhar"? Mas vcs não fazem isso! Afim de contas, to esperando vcs atenderem ao nosso problema, QUE ALÉM JÁ INFORMEI, mas vcs não querem atender... Creio que o seu "trabalhar" é tirar a paz e o dia dos outros, é isso
-
A 🌱Mari 🏹 que vende piroca
(@bikedebigode) relatou um problema
@jornautista @vivobr Faz a reclamação no site da Anatel.
-
Neydson
(@neydsonss) relatou um problema
@TufilhoO @vivobr Vai no Procon q não paga não kkk tá sem serviço uai
-
Kituroi
(@k1turoi) relatou um problema
@vivobr n me respondem nunca na dm
-
penha
(@penha_souza) relatou um problema
Descobrindo tarde que a @vivobr é uma desgraça pior que a @oi_oficial 😭😭😭😭
-
🦋
(@amandinhazh) relatou um problema
@vivobr + o alimento no valor que está visível para o cliente. O que me foi passado foi apenas a informação acima, quando contratei o plano ninguém mencionou que isso poderia aumentar antes de 12 meses, sendo assim a informação passada contém desencontro com a clareza para o consumidor!
-
Debach
(@DeniseBachtold) relatou um problema
@ClaroBrasil Mentira!!! Fiquei menos de 4 meses! Na hora em que mais precisei ficar conectada, pois minha filha estava em hospitais, tinha q ficar procurando o sinal (coisa + antiga e absurda) pra conseguir resolver problemas. Voltando pra @vivobr
-
tom filho
(@TufilhoO) relatou um problema
@neydsonss @vivobr Mulher se eu cancelar eu pago multa 🥲