Interrupção da Vivo em Caipira, Itapecerica, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caipira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caipira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
titio xean 🐨🏳️🌈
(@euxean_) relatou um problema
meu deus, 2h na fila esperando ser atendido, é assim que se trata o cliente @vivobr????
-
Universal TV BR
(@UniversalTVBR) relatou um problema
@sandrasyngh @vivobr Oie, Sandra! O problema com a legenda foi resolvido?
-
Rafael Ferreira
(@FaelAndradde) relatou um problema
a 25min em chamada com @vivobr esperando me atender e nada.... Lixo
-
Edu
(@KingoEdu_) relatou um problema
E a @vivobr que me deixou com o telefone mudo, sem internet, e só tem técnico pra resolver o problema que eles criaram amanhã às 10 da manhã. Eu que lute sem internet e com o telefone mudo até lá. Serviço de excelência a gente encontra aqui, tá de parabéns viu!
-
Vitório 🥊🇧🇷
(@OproprioVitorio) relatou um problema
@vivobr Ainda não consegui resolver meu problema. Até qdo vou ser enganado?
-
jogador de jogo do bicho
(@R3N1SS0N) relatou um problema
@ClaroBrasil eu sou cliente da @vivobr, ENTAO PARE DE FICAR ME LIGANDO *******
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Para querer respeito vocês precisam respeitar os clientes que pagam suas contas e criminosamente vocês não prestam o serviço. Todo mês. São muitas as reclamações na @anatel e no site Reclame Aqui. Isso é criminoso. Vocês que nos respeitem.
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr A linguagem de vocês é muito pior que ofensiva porque trata os clientes que pagam pelo serviço com todo o cinismo do mundo.O problema não é meu, é de vocês que roubam escancaradamente. Quem precisa de ajuda são vocês.Precisam ser demitidos e contratarem pessoas serias.
-
Marcelo
(@Ecomputeiroo) relatou um problema
@vivobr Sim, esta marcado para o dia 25/10 das 15as 18 horas. Vai completar 48 horas de atraso
-
O Sara - O mal-estar na brasilização
(@OSarinha_Sarava) relatou um problema
@vivobr E aparentemente nem vocês sabem quando os problemas técnicos da região vão ser resolvidos (pra além da mensagem diária automática das 23h do dia que eu ligar).