Interrupção da Vivo em Caipira, Itapecerica, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caipira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caipira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MARCOS JUNIOR 👽🐷
(@M_JR1914) relatou um problema
@vivobr pqp está um lixo 🤬🤬🤬
-
Junião
(@n_bjunior) relatou um problema
Um dia fiz uma promessa de nunca mais usar nada da @vivobr . Pois falhei na promessa e contratei 4 linhas telefônicas para a igreja, pasmem, só pude ter os telefones se contratasse internet, total venda casada (+)
-
Lucas Bernar
(@lucasbernar_) relatou um problema
Obrigado @vivobr pelo péssimo atendimento e por me deixar sem minha ferramenta de trabalho por 24h.
-
Juhh 「ジュー 」💙
(@juhh_jp) relatou um problema
@npavlinscenkyte @vivobr @ClaroBrasil Sim, estou 4 reclamações na Anatel, uns 8 protocolos, 3 visitas técnicas na conta e reclamações diárias. Não conseguem entregar o mínimo de serviço
-
Anafe
(@nyanbix) relatou um problema
@vivobr qual o preconceito de vocês com xiaomi? meu celular é o único aqui dentro dessa casa que a internet é ruim a níveis elevados 🤬
-
Lena
(@UmaLenaQualquer) relatou um problema
Sugestão pra @vivobr mudem o nome da empresa pra morto. Pq no quesito atendimento ao cliente vcs se fazem de morto pra não atender. Péssimo serviço!
-
b
(@beavestruz) relatou um problema
@vivobr O atendimento é lerdo demais, 20 min até alguém me atender, melhora isso aí pelo amor Sem contar q mais cedo desligaram na minha cara
-
Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩
(@ZecaPeixoto) relatou um problema
Estou há 16 horas sem serviço de entrega da internet da @vivobr. Foram 16 ligações e nenhuma solução. É uma "operadora" que opera bem a publicidade e os clientes. #vivodesrespeitacliente
-
Ana C.
(@ana_schultze) relatou um problema
@vivobr Geralmente eu ligava para avisar o problema e vinha alguém resolver e dava certo. Dessa vez usei o App, mandaram 4 pessoas no mesmo dia e só a última resolveu 😓
-
Julio Kuyven
(@Julio_CKL) relatou um problema
Vou ter que cancelar minha assinatura com a @vivobr e pegar de outra companhia pq eles simplesmente são burros demais e não tem a capacidade de religar a própria internet