Vivo

Interrupção da Vivo em Caipira, Itapecerica, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caipira, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caipira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caipira, Itapecerica, Minas Gerais 11/24/2025 14:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LoucurasDeGenin Geninho Guimarães (@LoucurasDeGenin) relatou um problema

    a @vivobr é fod*. Há 3 meses esperando uma ligação de internet, por incompetência técnica deles e seus prestadores de serviços, pois já foram 3 vezes até meu endereço, fizeram eu me deslocar do meu serviço até o apartamento durante o horário de expediente as 3 vezes e não fizeram

  • nestarioluiz Nestário Luiz (@nestarioluiz) relatou um problema

    @vivobr Oi, Vivo. Você consegue cancelar meu Premiere, por favor?

  • ERICALAMARAO ERICA LAMARÃO 🆘️ (@ERICALAMARAO) relatou um problema

    Lembrando q meu vizinho ligou no mesmo dia, obteve atendimento no dia seguinte c/ 2 EQUIPES, q aqui estiveram e eu conversei. Foi dito q tudo estava ok. Meu vizinho ta c/ td funcionando. Eu estou sem atendimento e sem #vivofibra desde 9/12 Alowww @vivobr Ñ atendem tds iguais pq?

  • carlosfontes4 carlos fontes (@carlosfontes4) relatou um problema

    @irmaospiologo @vivobr É um sinal divino para vcs pararem de falar *****! kkkkk zoas! continuem falando *****!

  • LoucurasDeGenin Geninho Guimarães (@LoucurasDeGenin) relatou um problema

    hoje decidi ligar para a @vivobr para saber como estava o andamento do serviço, pois há 1 mês nao me dão retorno nenhum. E hoje fui notificado que não havia nenhuma ordem de serviço lançada no meu CPF. Ou seja, depois de 3 idas improdutivas deles e deslocamentos invalidos meus

  • iuriau iuriau (@iuriau) relatou um problema

    @vivobr "por favor marca ME DEIXE ser seu cliente"

  • eumesmodiego_ Diego Brambilla (@eumesmodiego_) relatou um problema

    nossa, o sinal de internet de casa hoje tá horrível em @ClaroBrasil ah, o do 3g do celular também viu @vivobr

  • esfihadeostra Ricardo Sigari (@esfihadeostra) relatou um problema

    Ouvindo a música da @vivobr ha 20 minutos no telefone da ouvidoria aqui... alo @AnatelGovBR segura que ja ja vem reclamação pra vocês!

  • leleouff Leonardo Carvalho (@leleouff) relatou um problema

    Cobraram o valor anterior, já liguei TRÊS VEZES para reclamar e não me enviam a segunda via com o preço correto. Deve ser difícil querer PAGAR A CONTA e não conseguir. Lixo. Alô @vivobr, dispostos a arrumar um cliente novo?

  • jcleal JCLeal🇧🇷🇧🇷 (@jcleal) relatou um problema

    @vivobr que história é essa de fazer portabilidade só para planos pos pago? Para pre pago só em loja propria? E quem mora no interior e não tem acesso a essas? E a revolução tecnológica que tanto falam? Tudo isso para ser necessário viajar mais de 100km para ser cliente de vcs?