Interrupção da Vivo em Caipira, Itapecerica, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caipira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caipira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            
Internet (67%)
 - 
            
Wi-fi (11%)
 - 
            
Telefone (10%)
 - 
            
Apagão total (8%)
 - 
            
E-mail (2%)
 - 
            
Televisão (1%)
 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
princesinha do vôlei ¹³ 
    (@unicorndanvers) relatou um problema 
Não tem central de atendimento PIOR do que a @vivobr residencial, não consegue em falar em nenhum número, nossa como que da ódio dessa operadora.
 - 
            
Sonia Miranda 🇺🇦 
    (@Miranda50sonia) relatou um problema 
@vivobr Boa tarde @vivobr já resolvi o problema. Fiz portabilidade para a @ClaroBrasil Agora a internet de casa vocês cuidam, geralmente das 17 até às 20 horas, eu mal consigo ver um vídeo. Acabou o problema, né?
 - 
            
Ricks  
    (@rip2myhead) relatou um problema 
tudo o que envolve o atendimento da @vivobr é ridículo de ruim, passar 1h aguardando na linha e não ser atendido é DESUMANO
 - 
            
Diego Gomes 
    (@putsdiego) relatou um problema 
oi @vivobr como eu faço a solicitação de melhoria da rede móvel no bairro onde resido?
 - 
            
Nemo 
    (@Nemo65247157) relatou um problema 
@vivobr me ajuda! Mandei dm
 - 
            
Jv11 
    (@Jv1175362951) relatou um problema 
@vivobr Mimha Internet está horrível , não posso pagar por um serviço que não estou usando .
 - 
            
Cacau 🏳️🌈 
    (@claudiasimas) relatou um problema 
@vivobr @marcuscamposfla Que show de horrores esse atendimento!
 - 
            
guilherme 
    (@_guiggz) relatou um problema 
@vivobr Eu estava com problema em fazer e receber ligações, fui na loja de vocês ontem a noite e tive que comprar um novo chip. Mas depois de colocar o novo chip, meu celular não pega mais 4G em localidade nenhuma, muito menos 5G. Fica apenas com 3G.
 - 
            
bertim 
    (@CaioGarofalo2) relatou um problema 
Se tem um atendimento que é ruim é o da @vivobr pqp, 2 meses sem número pq nao fizeram minha portabilidade que no caso é pra operadora DELES, to a 30min ouvindo música de espera sem ninguém me atender
 - 
            
Pedro Henrique 
    (@eupphenrique) relatou um problema 
@vivobr resolve meu problema por favor! Porque em Franca é COMPLICADO