Interrupção da Vivo em Cafelândia, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cafelândia, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cafelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Auto sabotador
(@_rodroguinha) relatou um problema
@vivobr era só jogar o x5 dos cria depois de anos, e logo hoje decide cair e não voltar mais... Obrigado @vivobr pela "ótima" prestação de serviço.
-
flecha prateada ⁴⁴
(@nabowho) relatou um problema
É simplesmente impossível concluir a portabilidade na @vivobr porque eles mandam um link que não funciona e não me atendem 👍🏻 Só consigo pensar na enrascada que eu entrei
-
Ana
(@anaknope) relatou um problema
Oi @vivobr já cancelei meu contrato com vocês TRÊS VEZES e vocês ainda me cobrando conta????? Vou abrir reclamação na ANATEL e se não resolver vou entrar com processo pq não aguento mais isso!
-
Everton Lopes
(@LopesEverton92) relatou um problema
@vivobr Previsão de normalização 1 de abril. Piada né? Ainda de quebra perdi a Prova. Quando a fatura tá em atraso chega SMS todos os dias, agora não avisa quando irão fazer manutenções na rede.
-
#VaiCorinthians
(@danielgdevito) relatou um problema
Fiz a portabilidade da @vivobr pra @ClaroBrasil Pior ***** q fiz na vida Ninguém resolve nada nem na loja e nem nos canais de atendimento.
-
Duda Dill ✨
(@Duuda_dill) relatou um problema
@vivobr nunca foi tão ruim como esta sendo agr, tmnc...
-
Everton Lopes
(@LopesEverton92) relatou um problema
@vivaldilol @vivobr Liguei na ouvidoria direto e também reclamei sobre a demora do atendimento via 10315.
-
Fabrício Tomaz
(@fstomaz) relatou um problema
@BrenoSilverio95 @SamsungBrasil @vivobr Breno, também troquei o chip ontem, voltou a funcionar agora, deve ser essa a solução mesmo.
-
Marcos Besse
(@marcosbesse) relatou um problema
A @NetflixBrasil parou de funcionar na TV a cabo da @vivobr. O app não faz login. Quando vão resolver, @netflix?
-
Jenifer Medeiros
(@jen_mg) relatou um problema
@vivobr o que está acontecendo? Não estou conseguindo usar a internet, com problemas desde segunda. Instável