Vivo

Interrupção da Vivo em Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul 12/11/2024 21:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • afuckoffly aly 🍓 (@afuckoffly) relatou um problema

    ******* eu odeio essa ***** de internet da @vivobr UMA ***** CAI O TEMPO TODO VSF

  • arrobameow Mell 🪬🌶️ (@arrobameow) relatou um problema

    @renataskier @ClaroBrasil e a @vivobr que simplesmente não mandou faturas pra serem pagas em lugar nenhum, bloquearam o chip da minha mãe e agora estão fingindo que ela nunca usou os serviços deless? só qualidade

  • charloteduerre julia (@charloteduerre) relatou um problema

    2° vez no mês sem internet por causa de manutenção @vivobr é simplesmente o pior serviço do Brasil e o site não funciona e os atendentes são mal instruídos e mal educados

  • OliveiraWalcyr Walcyr Oliveira 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@OliveiraWalcyr) relatou um problema

    @acpbittencourt @vivobr @thetownfestival Esse lixo de operadora não responde a ninguém,e os serviços estão uma porcaria! Já estou me preparando para fazer a portabilidade para outra operadora. E se você entrar no site Reclame Aqui verá que eles não responderam a nenhuma reclamação dos clientes, descaso total!

  • larimartp badgallari 🔴⚫️⚽️| 🟣🏁 (@larimartp) relatou um problema

    Atendimento lixo da @vivobr. Já perdi as contas de quantas horas passei no telefone esperando pra falar com um atendente e não consigo. Simplesmente estou pagando por um telefone que não recebi 🤡

  • drakllorgames Drakllor Games (@drakllorgames) relatou um problema

    @vivobr Só que eu não irei pagar por um serviço que me foi entregue incorretamente, sem falar que é outro contrato que não tem nada haver com meu problema atual.

  • nandopsoares Nando ★彡 ≛≣ (@nandopsoares) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Qual é a internet menos ***** em Curitiba? Já vi gente reclamando da @ligga_vc e da @vivobr

  • bringmetheemy ℰ𝓂𝓎 (@bringmetheemy) relatou um problema

    @vivobr como quer que eu pague a conta se o app NUNCA está funcionando??!????

  • Franci_23 Franci23 (@Franci_23) relatou um problema

    @vivobr Já foi solucionado era uma falha na região,como comentei no primeiro twit,chato foi demorar 1 dia inteiro com prazos que foram só prorrogados. Mais chato ainda foi receber de cara uma resposta pronta,o atendimento de vocês aqui sempre foi bom, não esperava isso.Obrigado msm assim

  • cauw_ αłαskα (@cauw_) relatou um problema

    eu com documentos comprovando que o número é meu, comprovante de recarga print do app aberto com foto minha e etc e ainda sim alegaram que não tinham o que fazer!! @vivobr EMPRESA LIXO 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬