Interrupção da Vivo em Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nanny
(@_ReNanny) relatou um problema
@vivobr @SpenglerCaetano po vivo ajuda meu anigo caetano 😠
-
Khristiani Saud
(@khrissaud) relatou um problema
@vivobr não consigo atendimento !!! Já abri chamado e fiquei mais de 20 minutos aguardando em linha. Estou sem acesso aos dados móveis!!!!
-
Rickk Barbosa
(@RickkBarbosa) relatou um problema
Segundo, é que os apps da @vivobr e da @ClaroBrasil são um CHORUME. Tem TUDO, menos o que VOCÊ precisa. Daí você liga, a URA gasta 5 minutos tentando te convencer a dar mais dinheiro pra operadora (já pagou? Quer pagar? Tá com o boleto?) ao invés de passar para o serviço em si.
-
Eduardo Santos 🐵
(@eds_eduardo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Pior empresa que eu já vi , estou tentando ligar desde de sábado e ninguém atende 🤬🤬🤬
-
Jéssica Mendes
(@Diessicamendes) relatou um problema
@vivobr poderia por gentileza procurar outra forma de oferecer seus produtos q não seja gritar no meu portão, só hoje foram 3x . E o pior q eu tenho a internet de vcs, e todas as vezes eu falo o msm discurso.
-
OBiel
(@obielytb) relatou um problema
Belo dia pra cancelar a @vivobr : não responde, não dá satisfação, além de um serviço péssimo.
-
LAURO
(@laurojustino) relatou um problema
Pqp qual a lógica de tá com o “melhor serviço” de telefonia sendo que vcs não disponibiliza a conta para pagamento. Vcs querem que eu faço mágica @vivobr
-
Janoti Igor
(@Janoti_Igor) relatou um problema
Tentando desde manhã falar com algum atendente da @vivobr e ninguém me atende, que serviço horrível! Nem pra cancelar um serviço tá tendo gente…
-
antonio carlos
(@acarlosespecial) relatou um problema
@uRedzzz @vivobr Você mediu por onde? Tbm tive esse problema com perdas pela noite, até achei q era só em casa, Durante o dia tem falhas mas a noite é pessimo, moro em paço do Lumiar, município de São Luís no Maranhão, aqui só tem uma torre, vou mudar de operadora
-
Mari
(@_marimell) relatou um problema
Um absurdo o q a @vivobr faz Sem internet em casa desde às 19h de ontem. Falam q estão fazendo reparo e todo momento alteram o horário da volta da internet. Acordei e ligue e a previsão é de amanhã voltar. Como faz para trabalhar? Total falta de respeito Pior internet possível