Vivo

Interrupção da Vivo em Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul 11/18/2025 11:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _ReNanny Nanny (@_ReNanny) relatou um problema

    @vivobr @SpenglerCaetano po vivo ajuda meu anigo caetano 😠

  • khrissaud Khristiani Saud (@khrissaud) relatou um problema

    @vivobr não consigo atendimento !!! Já abri chamado e fiquei mais de 20 minutos aguardando em linha. Estou sem acesso aos dados móveis!!!!

  • RickkBarbosa Rickk Barbosa (@RickkBarbosa) relatou um problema

    Segundo, é que os apps da @vivobr e da @ClaroBrasil são um CHORUME. Tem TUDO, menos o que VOCÊ precisa. Daí você liga, a URA gasta 5 minutos tentando te convencer a dar mais dinheiro pra operadora (já pagou? Quer pagar? Tá com o boleto?) ao invés de passar para o serviço em si.

  • eds_eduardo Eduardo Santos 🐵 (@eds_eduardo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Pior empresa que eu já vi , estou tentando ligar desde de sábado e ninguém atende 🤬🤬🤬

  • Diessicamendes Jéssica Mendes (@Diessicamendes) relatou um problema

    @vivobr poderia por gentileza procurar outra forma de oferecer seus produtos q não seja gritar no meu portão, só hoje foram 3x . E o pior q eu tenho a internet de vcs, e todas as vezes eu falo o msm discurso.

  • obielytb OBiel (@obielytb) relatou um problema

    Belo dia pra cancelar a @vivobr : não responde, não dá satisfação, além de um serviço péssimo.

  • laurojustino LAURO (@laurojustino) relatou um problema

    Pqp qual a lógica de tá com o “melhor serviço” de telefonia sendo que vcs não disponibiliza a conta para pagamento. Vcs querem que eu faço mágica @vivobr

  • Janoti_Igor Janoti Igor (@Janoti_Igor) relatou um problema

    Tentando desde manhã falar com algum atendente da @vivobr e ninguém me atende, que serviço horrível! Nem pra cancelar um serviço tá tendo gente…

  • acarlosespecial antonio carlos (@acarlosespecial) relatou um problema

    @uRedzzz @vivobr Você mediu por onde? Tbm tive esse problema com perdas pela noite, até achei q era só em casa, Durante o dia tem falhas mas a noite é pessimo, moro em paço do Lumiar, município de São Luís no Maranhão, aqui só tem uma torre, vou mudar de operadora

  • _marimell Mari (@_marimell) relatou um problema

    Um absurdo o q a @vivobr faz Sem internet em casa desde às 19h de ontem. Falam q estão fazendo reparo e todo momento alteram o horário da volta da internet. Acordei e ligue e a previsão é de amanhã voltar. Como faz para trabalhar? Total falta de respeito Pior internet possível