Vivo

Interrupção da Vivo em Cacequi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cacequi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacequi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cacequi, Rio Grande do Sul 10/08/2024 09:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • barachokessia barachocho (@barachokessia) relatou um problema

    @vivobr A vivo é uma *****!!! Pior operadora da vida

  • alex_0liveira Alex Oliveira (@alex_0liveira) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde, verifiquei na minha fatura do Vivo Fibra que cobram o serviço digital do streaming Lionsgate, mas eu nunca tive acesso. Gostaria de confirmar se está correto isso é como faço para ter acesso!

  • umafadoluanrds re 🍒🍀 (@umafadoluanrds) relatou um problema de Campina Grande, Paraíba

    poxa @vivobr 20 minutos esperando na linha e ninguém me atendeu. Parabéns pelo péssimo serviço! 👏🏻

  • gabrielrpontes Gabriel Pontes (@gabrielrpontes) relatou um problema

    O atendimento via app não funciona. O site não faz o login (dá erro) e eu to há 24 minutos esperando atendimento telefônico, sendo que o limite por lei é 1 minuto após o menu digital. Vamo deixar de fazer fraude dona @vivobr ?

  • Ricardo_RPer Ricardo R Pereira (@Ricardo_RPer) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a co tinha sendo cliente seu. Porque a sua rede Móvel aonde moro está horrível, não está funcionando? E se chover então, aí acabou tudo.

  • tiagohm Tiago (@tiagohm) relatou um problema

    @vivobr a aba de suporte do app não funciona mais? Só fica uma tela branca. Estou sem internet há 2 dias

  • asgrott ABS (@asgrott) relatou um problema

    Olá @vivobr estou com problema na banda larga e sem assistência para resolução. Como devo proceder ?

  • mires_hms tamizoca (@mires_hms) relatou um problema

    A internet da minha casa ta extremamente lenta, tentei resolver pelo site da @vivobr mas nenhuma das opções se aplicam ao meu problema, tentei ligar no suporte e não encontram meu plano nem pelo CPF nem pelo telefone. Assim fica dificil

  • emerson_mcim Emerson Oliveira 🅾️+ (@emerson_mcim) relatou um problema de Porto Velho, Rondônia

    Internet da @vivobr aqui em pvh tá muito ruim ..

  • taliwtas talita (@taliwtas) relatou um problema

    QUE ODIO RESOLVE MEU PROBLEMA A MANHA INTEIRA SEM INTERNET @vivobr