Interrupção da Vivo em Cacequi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cacequi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacequi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
barachocho
(@barachokessia) relatou um problema
@vivobr A vivo é uma *****!!! Pior operadora da vida
-
Alex Oliveira
(@alex_0liveira) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, verifiquei na minha fatura do Vivo Fibra que cobram o serviço digital do streaming Lionsgate, mas eu nunca tive acesso. Gostaria de confirmar se está correto isso é como faço para ter acesso!
-
re 🍒🍀
(@umafadoluanrds) relatou um problema
de
Campina Grande, Paraíba
poxa @vivobr 20 minutos esperando na linha e ninguém me atendeu. Parabéns pelo péssimo serviço! 👏🏻
-
Gabriel Pontes
(@gabrielrpontes) relatou um problema
O atendimento via app não funciona. O site não faz o login (dá erro) e eu to há 24 minutos esperando atendimento telefônico, sendo que o limite por lei é 1 minuto após o menu digital. Vamo deixar de fazer fraude dona @vivobr ?
-
Ricardo R Pereira
(@Ricardo_RPer) relatou um problema
@vivobr me ajuda a co tinha sendo cliente seu. Porque a sua rede Móvel aonde moro está horrível, não está funcionando? E se chover então, aí acabou tudo.
-
Tiago
(@tiagohm) relatou um problema
@vivobr a aba de suporte do app não funciona mais? Só fica uma tela branca. Estou sem internet há 2 dias
-
ABS
(@asgrott) relatou um problema
Olá @vivobr estou com problema na banda larga e sem assistência para resolução. Como devo proceder ?
-
tamizoca
(@mires_hms) relatou um problema
A internet da minha casa ta extremamente lenta, tentei resolver pelo site da @vivobr mas nenhuma das opções se aplicam ao meu problema, tentei ligar no suporte e não encontram meu plano nem pelo CPF nem pelo telefone. Assim fica dificil
-
Emerson Oliveira 🅾️+
(@emerson_mcim) relatou um problema
de
Porto Velho, Rondônia
Internet da @vivobr aqui em pvh tá muito ruim ..
-
talita
(@taliwtas) relatou um problema
QUE ODIO RESOLVE MEU PROBLEMA A MANHA INTEIRA SEM INTERNET @vivobr