Vivo

Interrupção da Vivo em Cacequi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cacequi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacequi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cacequi, Rio Grande do Sul 09/07/2024 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Michael_FP Michael F P (@Michael_FP) relatou um problema

    @vivobr Para chegar a conta NUNCA tem problema né? Eu preciso de 1 protocolo da Ouvidoria para abrir a reclamação na @AnatelGovBR

  • NathyBoldo Nathália Boldorini (@NathyBoldo) relatou um problema

    @vivobr Não recebi minha fatura referente ao mês de Setembro com o vencimento em Outubro no dia 25. Liguei na central de atendimento, mas não consegui falar com vocês. O App também encontra-se indisponível. Só não quero que depois vocês cortem minha internet por falta de pgto.

  • WisniF Gi F. Wisni (@WisniF) relatou um problema

    @AndreLGuilherme @vivobr Cobrar eles sabem agora resolver problema nadaaaaa... Indignada.

  • Jotvs nem ai pra nada (@Jotvs) relatou um problema

    Horrível serviço prestado @vivobr, mais de 24h sem internet em casa

  • Michael_FP Michael F P (@Michael_FP) relatou um problema

    @vivobr Solicitei que trocassem a data de vencimento para as FUTURAS contas. MAS não fui atendido. Quero o Protocolo da Ouvidoria para abrir a reclamação na @AnatelGovBR

  • hernameiscarool miss dont care (@hernameiscarool) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é engraçado. Eu mando mensagem as 10:00 da manhã e vou ter resposta, automática, 01:35.

  • A_Esteves_Neto A.E (@A_Esteves_Neto) relatou um problema

    @vivobr @McDonalds_BR Aqui eu consigo alguém com um pouco de respeito com o cliente? Estou há dois dias tentando contato com a Vivo e nem sequer atendem a ligação, consegui uma única vez falar com um atendente sem a mínima vontade de trabalhar ... Mandei inbox e faz 2 dias que não respondem tb, 🤦

  • pamel4pires (@pamel4pires) relatou um problema

    Desde 10h30 em chamada esperando ser atendida no *8486 a @vivobr é um lixo, faz descaso dos clientes que restam, agora ex clientes!!!!!

  • Michael_FP Michael F P (@Michael_FP) relatou um problema

    @vivobr É possível ter um protocolo da Ouvidoria pelo App da Vivo??? Preciso de um protocolo da Ouvidoria para abrir a reclamação na @AnatelGovBR

  • aplauermann Ana Lauermann (@aplauermann) relatou um problema

    Alô @vivobr será que vou ter que mandar uma carta pra conseguir falar com um atendente pra resolverem meu problema? Pra socar plano de telefone no **** da gente vcs são rápidos, agora pra dar assistência já são outros quinhentos.