Vivo

Interrupção da Vivo em Caçador, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caçador, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caçador, Santa Catarina 12/14/2025 01:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Luizc_Rodrigue Luiz Rodrigues (@Luizc_Rodrigue) relatou um problema

    @vivobr Falar com robô, não dar... Vocês estão acusando de ter conta em aberto, eu preciso falar com um atendente, tenho o contrato que mandaram no ultimo atendimento e agora aumentaram o meu plano de novo sem autorização, o mesmo só pode ser alterado em 05/2022.

  • janeirotravel Janeiro Travel (@janeirotravel) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda com minha fatura

  • viivianesampaio Vivizinha (@viivianesampaio) relatou um problema

    o atendimento da @vivobr mt bom né, 15 min ouvindo musiquinha no atendimento e ngm atende... isso pq desativaram meu numero profissional, eh isso ai!

  • yoontaerin craque taerin (@yoontaerin) relatou um problema

    a @vivobr nas dm: esse mês é o preço da conta antiga o app: 30 reais a mais mesmo tendo ficado sem internet durante dias negócio é ligar na anatel pra resolver essa ***** mesmo porque eu tô de saco cheio já

  • fakhanna Fadi Augusto K Hanna (@fakhanna) relatou um problema

    @fermartins @ClaroBrasil @vivobr Passei por isso. No fim decidi assinar um serviço novo enquanto aguardava o cancelamento do outro. Vantagens: Não fiquei nem um dia sem Internet pq correm pra vir quando é instalação nova e ainda peguei uma promoção pra "nova assinatura" que era muito mais barata do que tinha.

  • joaoinacio83 João Inácio (@joaoinacio83) relatou um problema

    @DTangerinoPenal @vivobr Eu recebo ligação de cobrança do @C6Bank 8 vezes por dia! Não tenho nada em atraso! É isso vem acontecendo a 40 dias. Da para processar?

  • lai_fernandes20 Lai 🔥 (@lai_fernandes20) relatou um problema

    @vivobr Quero mudar minha data de renovação do pacote e no app não tem opção 😭 e nunca consigo pela ligação

  • rwyane ray (@rwyane) relatou um problema

    @vivobr me ajuda por favor

  • infinitawar joao (@infinitawar) relatou um problema

    .@vivobr atendimento ótimo esse de vocês viu desde quinta aguardo resposta na DM e quando ligo espero 30 min e nada 👍

  • e_dsonal Edson Alves🏴🇧🇷 (@e_dsonal) relatou um problema

    @vivobr ainda sem resolver problema do telefone fixo desde o dia 20