Interrupção da Vivo em Caçador, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caçador, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ruben$
(@rubenrick) relatou um problema
@Sr_Enfado @vivobr A minha eu cancelei tem um ano e meio porque o upload caia para 0,01 MB e eu não conseguia enviar minhas tarefas para o trabalho. Pior que eles continuam cobrando a interne até hoje e todo mês eu reclamo.
-
Camila Reis
(@EthurMila) relatou um problema
@ClaroBrasil 3a vez em menos de uma semana que fico sem sinal total!! Problema técnico na região. Aí é sacanagem!! Quase 500 reais de tv a cabo+internet!!! Alô @vivobr tô chegando, hein!!!!
-
Andrehlb
(@Andreh72) relatou um problema
@vivobr @vivobr pago para ter o serviço não para trabalhar para você na solução! Fiz it!
-
isabelly
(@tenhyuckmeus) relatou um problema
@excarlinbalacrf @vivobr so fui pq o da minha mãe deu o msmo problema q o meu e tive q ir p ver se ajeitava mas fosse por mim nem tinha ido o meu ja tava com 2 meses coisado e eu msmo q nao perder tempo com isso
-
Pamella
(@PamyyFernandes_) relatou um problema
@manutavarexz @vivobr E ainda vai perder uma cliente tão maravilhosa como eu pra parar de graça e começar a atender os outros ein @vivobr
-
modelete
(@nayaralasanha) relatou um problema
Pelo amor de Deus eu só quero cancelar meu plano da @vivobr pela segunda vez
-
João Felipe
(@j_felipee95) relatou um problema
não conheço serviço mais lixo que o da @vivobr
-
another girl, another planet
(@larissabragab_) relatou um problema
Seguimos sem internet @vivobr em casa. A palhaçada e o péssimo serviço não tem fim!
-
Gabriel Silvaa 🔥 ≛≣
(@Gabrielsalah01) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR Serviço péssimo, vcs são muito incompetentes !
-
É o fim do vagabundo
(@DenisGomes13) relatou um problema
@vivobr como uma empresa de grande pode vocês deveriam ter vergonha pelos serviços porco prestado para consumidor, a pior cobertura, Internet mais lenta que minha vó, levei ban no COD por causa da porcaria da Internet *****...