Interrupção da Vivo em Caçador, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caçador, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
The 'GoodEnd' Conspiracy
(@Bomfim) relatou um problema
Ô @vivobr vcs me mandam msg de uma fatura em aberto, mas quando entro no site não tem nadaaaaaaaa Me ajuda aii
-
Hozana nas alturas
(@hozanags) relatou um problema
Horrível a internet da @vivobr, a internet não presta, atendimento não presta. Para quem tá tendo aula e dependendo totalmente da internet não tem como usar essa rede
-
JCS.18
(@CaitanopeJ) relatou um problema
@vivobr Perdeu clientes pela ineficiência e atendimento de péssima qualidade. Fiz um pedido para renovar o acesso né acharam melhor me ignorar. Vai sair do mercado igual a sky....
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
@vivobr Eu fiquei sem internet mais de duas horas...liguei para o 10315 pra ouvir música é assim que tem tratam na Vivo. Protocolos: 100820217431692 100820217456638 100820217442625 100820217443436 só ouvi música de péssimo gosto e uma clara demostração de desrespeito.
-
L de ???
(@li_mao) relatou um problema
@vivobr faz UMA HORA que eu tô tentando atendimento no *8486!!!!!!! Ces tão de brincadeira com a nossa cara? Que que a gente faz, liga pra Anatel? Vocês só solucionam as coisas quando é assim? Que inferno!!!!!!!
-
Douglas Brito ˢᵉᵖ 🇧🇷
(@Douglasdebrito) relatou um problema
@sepmemes_ Deixa dar um problema na internet da sua casa e você precisar de um atendimento da @vivobr kkkk estresse puro! Ouvidoria na atende. Suporte não resolve. Técnico não vem na visita. Pqp!!! Somos otários demais...
-
𝕲𝖎𝖑𝖘𝖔𝖓 𝕺𝖑𝖎𝖛𝖊𝖎𝖗𝖆
(@GilsonOliver76) relatou um problema
@vivobr Para falar com esses desgraçados, vou ter acionar Anatel, eles não atendem telefone de jeito nenhum, é a pior empresa do mundo, lixo,lixo,lixo,lixo
-
dionísio tipo o deus. 🏁
(@deusadionysus) relatou um problema
@vivobr vivo, meu celular não tá recebendo chamada!! Além da internet não estar funcionando e não chegar SMS, fui na loja física e ninguém resolveu meu problema!
-
Paty
(@PaatyMuniz) relatou um problema
@_superafim @vivobr Faz o cadastro na @AnatelGovBR que a gente vai abrir uma reclamação lá. Resolve rapidinho.
-
Mylena Wandy
(@WandyMylena) relatou um problema
@vivobr vocês são um lixo