Interrupção da Vivo em Caçador, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caçador, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sofia
(@sofiaabarbosa) relatou um problema
@vivobr Já agendei duas visitas técnicas, ninguém compareceu. Isso de baixar app é para ludibriar bobo. Falo por aqui, não para resolver mais rápido, mas para que quem vir o tweet tome consciência do mau serviço que vocês entregam.
-
leonardo
(@vsfleu) relatou um problema
não sei qual é pior, se é a @ClaroBrasil ou @vivobr as duas são competidoras mt forte nesse sentido
-
Bruno B.
(@bruno_bborges) relatou um problema
É muito complicado alterar um plano na Vivo para um valor menor. Você liga e pedem pra alterar pelo app. Você entra no app, e pedem pra ligar. Se fosse pra aumentar o valor resolvia na hora né? Ajuda aí @vivobr
-
Fabiane Schardosim
(@Fabi_Schardosim) relatou um problema
@vivobr segunda vez na semana que o chip da vivo fica completamente sem sinal. E aí a operadora só aceita reclamação ligando, mas vou ligar como me diz?? #vivosemsinal #socorrovivo
-
Rita
(@rita_c_silva) relatou um problema
@vivobr para recontratar o #vivofibra para quem é cliente, tem algum diferencial no valor?
-
Johnny Brito
(@johnnybrito) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Sério? A ajuda de vcs é mandar eu dar uma olhada no app? Hahaha tô me achando cada vez mais 🤡 por querer continuar pagando vcs, viu...
-
Andreics64
(@andrei_c10) relatou um problema
muito bom hein @vivobr internet ***** que não aguenta ventania tá uma *****
-
anne
(@yongikook) relatou um problema
imagina pagar por um serviço de ***** como o da @vivobr eu vou processar muito essa desgraça
-
Meri
(@meri_cardozo) relatou um problema
@vivobr Minha irmã trabalha com internet e teve que usar os dados móveis, que por sinal já esgotou, para conseguir fazer as suas coisas. Vcs irão pagar pelo 4g utilizado pela incompetência do serviço de vcs???????
-
meh.
(@thelouis91t) relatou um problema
@vivobr de nada :)) revejam mais isso de alguns sistemas não poder fazer certas coisas e só poder fazer pelo app (como isso da 2º via, cancelar visita técnica e etc) acho que tem alguns atendentes que não tem acesso a isso (não sei se é por conta do local ou pq são novos no sistema)