Vivo

Interrupção da Vivo em Caçador, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caçador, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caçador, Santa Catarina 02/26/2024 16:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luizcebola CEBOLA (@luizcebola) relatou um problema

    Por que a @vivobr manda uma conta de @vivoplaynet 17% mais cara do que foi contratado se eu não tenho NENHUM serviço adicional?

  • hiphipcruz mal humor crônico (@hiphipcruz) relatou um problema

    @umcheirovisse @vivobr Estou com o mesmo problema, com as faturas tudo em dia 🥲🤡

  • the_prog_amador POO - Programador Orientado a Ódio (@the_prog_amador) relatou um problema

    @LGBurza @vivobr Já passei muito por isso. E você vai cair num suporte que não sabe do problema, vai te transferir para outro que vai ficar mais uns 15 minutos na musiquinha e a ligação vai cair. Isso se não cair antes de alguém te atender.

  • hugossoaress hugo soares (@hugossoaress) relatou um problema

    Sinal da vivo tá horrível em Maceió @vivobr ajuda aí

  • Annykim130613 Anny kim (@Annykim130613) relatou um problema

    Vou te falar viu, a empresa @AtentoOficial que presta serviço de atendimento a @vivobr é um lixo os supervisores acham que são deuses. Minha amiga tem filho pequeno e tá em HO, colocou atestado pq ta com problema de garganta e não da pra trabalhar sem voz. A super+

  • aninha_geo aninha (@aninha_geo) relatou um problema

    @B1N4T @vivobr @MercadoLivre agora o mercado livre, que ***** hein!? E adoro copmprar com eles, já vendi com eles também. Uma pena! Espero que resolva isso!

  • isabelamagadv Isabela Magalhães (@isabelamagadv) relatou um problema

    Estou há 40 minutos aguardando na linha tentando ser atendida pela @vivobr. Uma das piores operadoras de móvel ultimamente. Sinal péssimo, 3g que não funciona e não atendem a central. Difícil! @vivobr

  • edugoldenberg Edu Goldenberg (@edugoldenberg) relatou um problema

    Tudo é caótico em termos de serviço. Estou de mudança e pra ou de vou a @vivobr não tem cabeamento. A @ClaroBrasil tem. Mas a @ClaroBrasil se recusa a me vender o serviço porque “meu CPF não é bom”. E tenho o nome 100% limpo. Que vergonha!

  • r_ricardokako Kako Rodrigues (@r_ricardokako) relatou um problema

    @vivobr Contatei vocês na semana passada ppr ligação, informando que cobraram duas vezes um serviço digital (disney + e star +) que assinei pelo App. Quero que seja corrigido na fatura pois eu não vou pagar duas vezes algo que tenho uma conta só. +

  • edugoldenberg Edu Goldenberg (@edugoldenberg) relatou um problema

    Tudo é caótico em termos de serviço. Estou de mudança e pra onde vou a @vivobr não tem cabeamento. A @ClaroBrasil tem. Mas a @ClaroBrasil se recusa a me vender o serviço porque “meu CPF não é bom”. E tenho o nome 100% limpo. Que vergonha!