Interrupção da Vivo em Caçador, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caçador, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (62%)
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Apagão total (13%)
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Telefone (12%)
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Wi-fi (10%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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TocaDoDragão (@ATocaDoDragao) relatou um problema
@MaiconMono @vivobr Na moral hein @vivobr COMO ASSIM? O serviço é pago certinho, em dia para vocês, tem concorrente vendendo mais em conta, poxa o MÍNIMO era ter agilidade no suporte. MÍNIMO.
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Fabiana Lobo Sá (@fabslobo) relatou um problema
@vivobr, tem explicação a oscilação da rede Vivo Fibra?! Faz alguns dias que observo oscilação na minha Vivo Fibra. Todas as luzes do modem acesas (sem oscilação), mas não conecta. Meu celular fica buscando outra rede ou vai pra 4G/5G. Tenho que sempre reiniciar o modem quando
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Liana (@LianaKrakecker) relatou um problema
@vivobr @NavegOnline @vivobr preciso de ajuda com a minha portabilidade também. Por favor me ajude. Fui muito mal atendida. Ninguém resolve e pra piorar descobri que estão me cobrando uma mensasildade de uma portabilidade que nunca ocorreu.
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taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr muito curioso vocês pautarem o respeito ao mesmo tempo que os clientes se humilham pra conseguir um atendimento que realmente tenha algum sucesso. Eu estou há 4 dias sem internet e todos esses dias tenho tentado ligar pra receber a mesma informação de que a visita +
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Rafael (@babydonnie7k) relatou um problema
@vivobr Se desse pra conectar com essa internet horrível
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taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr técnica é só pelo app. Vou para o app que NAO FUNCIONA, volto pra ligação e quando não é mesmo direcionamento para o app é a informação mentirosa de que a vista foi agendada. É claro que isso n é culpa dos atendentes, mas sim, dessa empresa falha que não possui meios de
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alex TA ESTUDANDO (@kurooxigen) relatou um problema
vou aproveitar pra reclamar @vivobr minha internet não tá funcionando e as luzes do modem ficam piscando azul pelo amor de deus eu tenho trabalho da faculdade pra fazer e ligando no 10315 sempre dá erro e desliga. mE AJUDA
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taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr resolução de problemas para todos os clientes, tampouco um feedback para os próprios operadores que muitas vezes não são informados sobre como auxiliar o cliente quando situações como essa acontecem. A linguagem ofensiva não chega nem perto disso tudo
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Juliana 🦦 (@JulianaRicioli) relatou um problema
@vivobr Eu já usei, me deram ontem um prazo de duas horas para resolver o meu problema ontem, e hj eu ainda estou sem tv e internet
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𝖊𝖛𝖎𝖊 (@ultravioled) relatou um problema
@vivobr já solicitei no app pra restabelecer a rede, já reiniciei o celular, já pedi pra reverem a cobrança... o que mais eu preciso fazer pra ter o serviço que eu paguei?