Vivo

Interrupção da Vivo em Caçador, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caçador, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caçador, Santa Catarina 12/23/2025 05:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • naoteama victoria (@naoteama) relatou um problema

    @nastygisele @vivobr **** ***** viu, eu trabalhava cadastrando chip pra conseguir falar com eles era no mínimo uma hora dessas musiquinha CHATA

  • nastygisele felipe (@nastygisele) relatou um problema

    @naoteama @vivobr eu quero cancelar a linha do meu pai e esses porras não atendem

  • drinknovacaine sommelier de música emo (@drinknovacaine) relatou um problema

    @vivobr sinal de telefone tenho, mas há meses tenho problema com o sinal de internet. já fiz tudo que o app vivo recomenda, já fui até uma loja física e o problema continua, principalmente quando estou em algumas regiões específicas de bh

  • bruno_vbo Bruno Villas Boas (@bruno_vbo) relatou um problema

    Sp capital, entrou em um lugar fechado o sinal da @vivobr fica ruim. Diferente da @ClaroBrasil

  • LegolaSHS César N. Pereira (@LegolaSHS) relatou um problema

    @LucianaNcto @ClaroBrasil @vivobr Não to dizendo que a sua é ruim ou tem problema, só quis dizer que algumas coisas as vezes passam despercebidas dependendo do tipo de utilização... O problema na minha, por ex, passa despercebido pra diversos tipos de usuários mas nao quer dizer que não tenha problema ;)

  • sepfrxtz F r i t z (@sepfrxtz) relatou um problema

    A @vivobr resolve fazer manutenção na rede sem avisar com antecedência e quem faz home office toma no 👌🏻 e fica sem internet

  • ClaiveDias Claive Dias (@ClaiveDias) relatou um problema

    @vivobr 48hrs para arrumar um problema externo na fibra? E eu que uso para trabalhar em home-office, que me lasque? Anatel já! E migrar para Claro! Absurdo a falta de respeito!

  • DannMazz Dann (@DannMazz) relatou um problema

    @vivobr Conferi - ainda estamos sem resolução, hoje já liguei pra ouvidoria - e agora estamos com essa duvida sobre a duplicidade do contrato :/

  • drammok Drammok (@drammok) relatou um problema

    Gente deu ruim na live hoje. A internet a lenha da @vivobr tá uma porcaria desde o final de semana pra variar então vamos esperar um milagre pra ver se consigo resolver pelo telefone até amanhã pq no que depender deles é só msg automática na DM…

  • PyhhBoladoo Paulo H Giordani (@PyhhBoladoo) relatou um problema

    @luischicaao @vivobr é assim que me sinto, tentando explicar meu problema pro suporte da rivalry, eu só queria que alguém realmente fosse atrás do problema. :/