Vivo

Interrupção da Vivo em Caçador, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caçador, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caçador, Santa Catarina 11/27/2025 22:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jen_mg Jenifer Medeiros (@jen_mg) relatou um problema

    @vivobr o que está acontecendo? Não estou conseguindo usar a internet, com problemas desde segunda. Instável

  • _rodroguinha Auto sabotador (@_rodroguinha) relatou um problema

    @vivobr era só jogar o x5 dos cria depois de anos, e logo hoje decide cair e não voltar mais... Obrigado @vivobr pela "ótima" prestação de serviço.

  • LaneSants A-laine (@LaneSants) relatou um problema

    Ô @vivobr vcs me cobraram um serviço que eu já tinha cancelado. Já liguei na central e não conseguem cancelar o boleto. Já na central financeira não atendem meu cpf pq ainda não entrou em dívida. E não vou esperar entrar. Podem resolver?

  • Duuda_dill Duda Dill ✨ (@Duuda_dill) relatou um problema

    @vivobr nunca foi tão ruim como esta sendo agr, tmnc...

  • kgsooyoo Fabs (@kgsooyoo) relatou um problema

    @kjuncottonluv @vivobr aconteceu comigo ontem a noite, hj a tarde ainda n funcionava a internet, mas ligando resolveram o meu problema, mas só resolveram pq eu tive q mentir, disseram q estavam passando por uma reforma de sla oq e por isso a instabilidade, menti dizendo q faço home office e pokas

  • rzaneli Rodrigo Zaneli (@rzaneli) relatou um problema

    @vivobr outra vez sem serviço de internet na minha residência... Qual a desculpa da vez? Paciência zero com o serviço porco prestado por vcs... @TatiMZaneli

  • fstomaz Fabrício Tomaz (@fstomaz) relatou um problema

    @BrenoSilverio95 @SamsungBrasil @vivobr Breno, também troquei o chip ontem, voltou a funcionar agora, deve ser essa a solução mesmo.

  • anaknope Ana (@anaknope) relatou um problema

    Oi @vivobr já cancelei meu contrato com vocês TRÊS VEZES e vocês ainda me cobrando conta????? Vou abrir reclamação na ANATEL e se não resolver vou entrar com processo pq não aguento mais isso!

  • BrunoPeradotto Bruno Peradotto (@BrunoPeradotto) relatou um problema

    @vivobr poderia me ajudar? Está aparecendo uma mensagem de " Usuario não autorizado." sempre quando tento logar em algum serviço via provedor de tv (globoplay, hbo, etc.)

  • rikejcs rike 🌮 (@rikejcs) relatou um problema

    @vivobr vocês são PÉSSIMOS estou sem sinal de 4G o DIA TODO e quando eu entro no app pra consultar, não consigo porque vocês estão fazendo uma manutenção INFINITA, simplesmente um serviço horrível!!!!!