Vivo

Interrupção da Vivo em Caçador, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caçador, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caçador, Santa Catarina 11/01/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rubenrick Ruben$ (@rubenrick) relatou um problema

    @Sr_Enfado @vivobr A minha eu cancelei tem um ano e meio porque o upload caia para 0,01 MB e eu não conseguia enviar minhas tarefas para o trabalho. Pior que eles continuam cobrando a interne até hoje e todo mês eu reclamo.

  • EthurMila Camila Reis (@EthurMila) relatou um problema

    @ClaroBrasil 3a vez em menos de uma semana que fico sem sinal total!! Problema técnico na região. Aí é sacanagem!! Quase 500 reais de tv a cabo+internet!!! Alô @vivobr tô chegando, hein!!!!

  • Andreh72 Andrehlb (@Andreh72) relatou um problema

    @vivobr @vivobr pago para ter o serviço não para trabalhar para você na solução! Fiz it!

  • tenhyuckmeus isabelly (@tenhyuckmeus) relatou um problema

    @excarlinbalacrf @vivobr so fui pq o da minha mãe deu o msmo problema q o meu e tive q ir p ver se ajeitava mas fosse por mim nem tinha ido o meu ja tava com 2 meses coisado e eu msmo q nao perder tempo com isso

  • PamyyFernandes_ Pamella (@PamyyFernandes_) relatou um problema

    @manutavarexz @vivobr E ainda vai perder uma cliente tão maravilhosa como eu pra parar de graça e começar a atender os outros ein @vivobr

  • nayaralasanha modelete (@nayaralasanha) relatou um problema

    Pelo amor de Deus eu só quero cancelar meu plano da @vivobr pela segunda vez

  • j_felipee95 João Felipe (@j_felipee95) relatou um problema

    não conheço serviço mais lixo que o da @vivobr

  • larissabragab_ another girl, another planet (@larissabragab_) relatou um problema

    Seguimos sem internet @vivobr em casa. A palhaçada e o péssimo serviço não tem fim!

  • Gabrielsalah01 Gabriel Silvaa 🔥 ≛≣ (@Gabrielsalah01) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR Serviço péssimo, vcs são muito incompetentes !

  • DenisGomes13 É o fim do vagabundo (@DenisGomes13) relatou um problema

    @vivobr como uma empresa de grande pode vocês deveriam ter vergonha pelos serviços porco prestado para consumidor, a pior cobertura, Internet mais lenta que minha vó, levei ban no COD por causa da porcaria da Internet *****...