Vivo

Interrupção da Vivo em Cabeceiras, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cabeceiras, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabeceiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cabeceiras, Goiás 12/06/2025 23:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danielcoelis Daniel Coelis™ (@danielcoelis) relatou um problema

    Se a @vivobr for um lixo no campo, igual ela é na cidade grande, coitado do fazendeiro que confiar nela. Não estão entregando um 4G que presta, faço ideia do 5G.

  • rcsarabia Ramón C. S. Neto (@rcsarabia) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr Se precisar de ajuda para processar eu posso dar dicas

  • inahecristhine inahê (@inahecristhine) relatou um problema

    Mano eu fui atendida por uma moça TÃO arrogante da @vivobr, é difícil trabalhar com atendimento, mas ser atendida tão mal e com grosseria é o auge!! Se vc n ta feliz com o seu trabalho, ninguém é obrigado a pagar o pato por isso

  • lcastro LeONardo (@lcastro) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr eles nunca dão o suporte necessário. Essas empresas elas não tão nem aí pros clientes. Aconteceu um descaso semelhante qnd perdi meu celular dentro de um taxi da 99

  • fernandaimamura Fernanda Imamura (@fernandaimamura) relatou um problema

    @rubiologo @vivobr Que terrível 😔😔

  • fernandaimamura Fernanda Imamura (@fernandaimamura) relatou um problema

    @goeslari @vivobr Que situação terrível. Sugiro que ele entre com uma reclamação na Anatel

  • Luanil30 𝕮𝕽𝕱 McLovin (@Luanil30) relatou um problema

    @vivobr SERVIÇO MERDAAAA

  • deviruchi_ pat (@deviruchi_) relatou um problema

    @vivobr sim, e nada muda o fato de que o único horário disponível para arrumar o problema do bairro todo é domingo no horário do almoço

  • brunodassis Bruno Alves (@brunodassis) relatou um problema

    Pelo amor de Deus hein @vivobr !! 5 dias que não consigo usar meu pacote de dados !! Me ajuda aí hein !! Tá difícil !!

  • danielcoelis Daniel Coelis™ (@danielcoelis) relatou um problema

    @leidebotelho @vivobr @ClaroBrasil 4G da vivo está ruim demais, intermitente. Deviam arrumar primeiro a casa pra depois partir para o 5G