Vivo

Interrupção da Vivo em Buriti da Cachoeira, Curvelo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Buriti da Cachoeira, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Buriti da Cachoeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Buriti da Cachoeira, Curvelo, Minas Gerais 12/14/2024 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CherryVixxen (@CherryVixxen) relatou um problema

    @lurs__ @vivobr e eu que mudei e eles falaram que não tinham como colocar na casa nova pq n tinha espaço no armário e que ou eu seguia pagando sem usar ou pagava multa de 1000 reais pra cancelar rsrsr

  • QqCris1 QqCris 🤷‍♀️ (@QqCris1) relatou um problema

    Sabe @ClaroBrasil pq eu sai da @vivobr? Pq eles me cobravam a mesma conta várias vezes, mesmo sendo débito automático. Agora com vcs estou com problemas de ficar sem internet na hr q mais preciso! Ligo e o atent. Diz q preciso ligar d 1 outro cel p configurar! OI???

  • jescafernandes 𝖏 𝖊 𝖏 𝖊 (@jescafernandes) relatou um problema

    bora @vivobr ceis ta achando que vou pagar conta com cobrança indevida?????????? me ajuda ai e me atende uai na hr de cobrar foi rapidinho né

  • luizmarcelota Elieme (@luizmarcelota) relatou um problema

    Eis que eu descubro que a @vivobr inseriu 3 pacotes que eu nunca pedi e me cobra toda vez que faço recarga! Isso deveria ser crime... #VivoRoubaCreditos

  • ledelalata Leandro Delalata 🇧🇷 (@ledelalata) relatou um problema

    Meu número fixo da @vivobr toca a todo momento com chamadas de robô e cai a ligação. Não aguento mais!!! O número já está com bloqueio no Procon-SP e Não Perturbe. Há algo mais a fazer ou tenho que cancelar o serviço fixo com vocês?

  • JessicaCalianii Jessica Caliani - JCal (@JessicaCalianii) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Aguardando resolução. Pois já disponibilizei todos os dados.

  • galucco Glauco (@galucco) relatou um problema

    Liguei na ouvidoria da @vivobr, informei o protocolo da ligação feita na central de atendimento, esperei mais de 10 minutos na chamada e adivinhem? A ligação caiu. Vou fazer nova tentativa, já volto.

  • porraisssa por favor me arranja um emprego (@porraisssa) relatou um problema

    O serviço da @vivobr é uma sacanagem!!!

  • galucco Glauco (@galucco) relatou um problema

    Liguei agora no atendimento, e quando pedi a lista de empresas com as quais a @vivobr compartilhou meus dados, misteriosamente a ligação caiu. Ainda bem q eu gravo as ligações e tenho número de protocolo pra ir na @AnatelGovBR e no @proconpr

  • millaneza unicórnio do cerrado (@millaneza) relatou um problema

    Ow @vivobr mas que PATIFARIA e falta de respeito é essa de cortar meu 4g NO DIA do vencimento da conta? Eu tenho o dia todo pra pagar. E outra, não se cancela serviço por vencimento no dia do vencimento. Vocês ficaram malucos? Que empresinha baixa. Pura baixaria e antiética vocês