Interrupção da Vivo em Buriti Alegre, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Buriti Alegre, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Buriti Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
navas
(@bumm3d) relatou um problema
@vivobr perderam um cliente. nunca uma empresa entregou um serviço tão horrível quanto a vivo. nunca mais usar essa internet, nunca mais lidar com a rede e sistema horrível. estragaram totalmente o meu dia.
-
Maurício Santana
(@_mausantana_) relatou um problema
@vivobr @vivobr Vivo, eu to tendo que ir em vários canais p tentar algo porque todos simplesmente somem..Poxa vida, custa dar uma atenção, ter uma resposta pelo menos? Isso é muito chato... a gente é cliente, to pagando pelo serviço..Só queremos uma solução..Lamentável
-
Paulo 🏴🚩
(@akili19Crf) relatou um problema
Agora que foi concluída a instalação da @vivobr o plano é cancelar a internet da @ClaroBrasil
-
ariett
(@ariett) relatou um problema
Sábado a noite depois de uma mudança pesada e tudo que eu queria era ver uma série. Mas a @vivobr funcionou por uma hora no novo apartamento e caiu. Agora estou há 10 minutos escutando a musiquinha de atendimento...
-
Anastasia Beaverhausen
(@rspinheir0) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu juro que a Vivo vai me convencer hoje a ir pro mato QUE INFERNO DE SERVIÇO ***** QUE A @vivobr PRESTA
-
jiji
(@lil_jilherme) relatou um problema
@vivobr PARA DE ME COBRAR PRA COLOCAR CRÉDITO, TAMO EM PANDEMIA, NÃO TENHO DINHEIRO E O SINAL DE VCS NA MINHA CASA É UMA *****!!! NÃO GOSTOU PODE ME CANCELAR
-
Maurício Santana
(@_mausantana_) relatou um problema
@vivobr @vivobr Vivo, eu to tendo que ir em vários canais p tentar algo porque todos simplesmente somem..Poxa vida, custa dar uma atenção, ter uma resposta pelo menos? Isso é muito chato... a gente é cliente, to pagando pelo serviço..Só queremos uma solução..Lamentável
-
Álvaro Gabriel (de 😷)
(@gabrieelsampaio) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@vivobr Só se for pro técnico morar aqui em casa. O app do faz o de sempre, tira e bota da tomada e espera X segundos. Ja faço isso sozinho. Já deixei minha queixa na @AnatelGovBR pq surreal o atendimento telefônico de hoje.
-
P3tru
(@lfp3tru) relatou um problema
@ManoelOdudua @TIMBrasil @vivobr É...tem esse lance de sinal. Onde moro e nos lugares por onde circulo, no Rio, o sinal é bom e nunca cai. Mas faça uma pesquisa pra ver se melhorou onde vc vive. A promoção deles ainda está disponível.
-
isa
(@oniitka) relatou um problema
@vivobr vai toma no ** operadora lixo