Interrupção da Vivo em Buritama, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Buritama, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Buritama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Iggor Neves
(@IggorNeves) relatou um problema
Alguém mais com problema no sinal da vivo ? Wi-Fi e rede móvel ? Nem o número da central de atendimento está funcionando… @vivobr
-
Igor Fraanca 🇧🇷🇧🇷
(@IFranca17) relatou um problema
@vivobr Desde que vocês compraram a operadora OI, minha vida virou um inferno, não tenho estabilidade na internet, caindo toda semana, vocês nunca resolvem o problema, eu sou cliente da OI a 16 anos e nunca passei por isso, um desrespeito tremendo com seus clientes, absurdo!!!
-
Andri☀️
(@dri030320) relatou um problema
@CleciusLira3 @vivobr Aguardando a resposta da @vivobr.... que *****
-
Murillo de Mendonça
(@murillomendonca) relatou um problema
@barbaralobato @vivobr Estou sem sinal de 5g, não consigo fazer ligações e o app da vivo não funciona. Sou de Goiânia - goiás
-
Rosileine Bolsonaro Aliança Pelo Brasil 🇧🇷
(@RosileineAF) relatou um problema
@vivobr o sinal da vivo tv está fora desde aa 10 h de hj. Quero solução e desconto na minha fatura !!!
-
Thiago Freitas
(@Thiffreitas) relatou um problema
Alô @vivobr o que tá acontecendo? Sem sinal do celular desde as 10 da manhã. Me ajuda aí
-
marimar
(@diphylleiagr4yi) relatou um problema
@vivobr E vocês vão resolver quando essa palhaçada que tá todo mundo sem sinal e constando "não registrado na rede"???? Tô vivendo como os maias e os astecas aqui
-
Rafael Lino
(@rafael_linoo) relatou um problema
A @vivobr deixando seus consumidores na mão... sem internet e televisão em casa... Serviço de péssima qualidade... Deus nos ajude...
-
Aline Guerreiro
(@Li_Guerreiro) relatou um problema
ALÔ @vivobr Ninguém atende no suporte celular.. fiquei mais de uma hora aguardando! Estamos sem sinal algum 3G/4G nem nenhum G. Sem ligações nem nada!!! Alguma solução??????? São Paulo-SP
-
David Santos
(@apolodps) relatou um problema
@vivobr vamos ser realistas né, nenhuma manutenção programada afeta o cliente dessa maneira, uma manutenção no meio do dia e com tantas baixas? Sejam sinceros por favor! Uso conex em casa e eles nos manda msg sinceras pelo menos!