Vivo

Interrupção da Vivo em Boquim, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Boquim, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boquim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Boquim, Sergipe 12/12/2024 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Boquim, Sergipe

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Boquim.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBoquim Internet
BrazilArauá Internet
BrazilItabaianinha Telefone
BrazilItabaianinha Internet
BrazilItabaianinha Internet
BrazilBoquim Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bruninmagunus magunus (@bruninmagunus) relatou um problema

    @_meushorts @vivobr E toma cuidado com os hackers ruim daqui, que sempre mandam mensagens no privado, olha se é a conta oficial

  • knpjulia Júlia (@knpjulia) relatou um problema

    desenvolvendo ptsd após contratar internet da empresa @vivobr apenas o atendimento mais horrendo do mundo

  • sarinha_13 Sarah (@sarinha_13) relatou um problema

    @vivobr E meu dados móveis que estou tendo que gastar em casa pq o Wi-Fi não funciona???? Na hora que acabar antes de virar o mes, vcs irão arcar????

  • KatiaFeijo Kátia Feijó (@KatiaFeijo) relatou um problema

    @vivobr serviço ruim, hein? Sem Internet no fim de semana, sem Internet nem telefone agora.

  • sarinha_13 Sarah (@sarinha_13) relatou um problema

    @vivobr Amanhã vai fazer UMA SEMANA que estou sem internet!!!!!!!! Isso é uma falta de respeito!! Que serviço de lixo que é esse?????? Se não resolver até amanhã eu vou cancelar todos os meus planos com a @vivobr os fixos e os moveis. Eu PRECISO de internet!!!

  • wesleycancelado Bom dia Wesley (@wesleycancelado) relatou um problema

    @vivobr Dentro de 10 dias, fiquei 7 dias sem internet em casa, todo dia a rede ta em manutenção. Lamentável

  • fabioguerra1020 Fabio Guerra (@fabioguerra1020) relatou um problema

    Simplesmente a @vivobr é a pior prestadora de serviços do Brasil! Se superam em tudo! Fiz a alteração de um plano, não cancelam o anterior, agora peço o cancelamento do anterior e cancelam o atual! Resumindo: estou sem Internet e sem celular! Parabéns @vivobr

  • p7_rodrigo Rodrigo (@p7_rodrigo) relatou um problema

    A internet da @vivobr tá horrível faz dias, pensando em trocar depois de 10 anos, assim não dá mais.

  • leonardocoellho Irmão do Jorel (@leonardocoellho) relatou um problema

    A @vivobr ultimamente anda de parabéns por conseguir ter uma Internet tão ruim

  • ChuckTheShadow ChuckTheShadow (@ChuckTheShadow) relatou um problema

    @vivobr sou cliente vivo fibra 300mb, gostaria de pegar os 600mb, mas ainda o valor é alto!