Interrupção da Vivo em Boquim, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Boquim, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boquim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Boquim, Sergipe
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Boquim.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Boquim | Internet | |
Arauá | Internet | |
Itabaianinha | Telefone | |
Itabaianinha | Internet | |
Itabaianinha | Internet | |
Boquim | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
magunus
(@bruninmagunus) relatou um problema
@_meushorts @vivobr E toma cuidado com os hackers ruim daqui, que sempre mandam mensagens no privado, olha se é a conta oficial
-
Júlia
(@knpjulia) relatou um problema
desenvolvendo ptsd após contratar internet da empresa @vivobr apenas o atendimento mais horrendo do mundo
-
Sarah
(@sarinha_13) relatou um problema
@vivobr E meu dados móveis que estou tendo que gastar em casa pq o Wi-Fi não funciona???? Na hora que acabar antes de virar o mes, vcs irão arcar????
-
Kátia Feijó
(@KatiaFeijo) relatou um problema
@vivobr serviço ruim, hein? Sem Internet no fim de semana, sem Internet nem telefone agora.
-
Sarah
(@sarinha_13) relatou um problema
@vivobr Amanhã vai fazer UMA SEMANA que estou sem internet!!!!!!!! Isso é uma falta de respeito!! Que serviço de lixo que é esse?????? Se não resolver até amanhã eu vou cancelar todos os meus planos com a @vivobr os fixos e os moveis. Eu PRECISO de internet!!!
-
Bom dia Wesley
(@wesleycancelado) relatou um problema
@vivobr Dentro de 10 dias, fiquei 7 dias sem internet em casa, todo dia a rede ta em manutenção. Lamentável
-
Fabio Guerra
(@fabioguerra1020) relatou um problema
Simplesmente a @vivobr é a pior prestadora de serviços do Brasil! Se superam em tudo! Fiz a alteração de um plano, não cancelam o anterior, agora peço o cancelamento do anterior e cancelam o atual! Resumindo: estou sem Internet e sem celular! Parabéns @vivobr
-
Rodrigo
(@p7_rodrigo) relatou um problema
A internet da @vivobr tá horrível faz dias, pensando em trocar depois de 10 anos, assim não dá mais.
-
Irmão do Jorel
(@leonardocoellho) relatou um problema
A @vivobr ultimamente anda de parabéns por conseguir ter uma Internet tão ruim
-
ChuckTheShadow
(@ChuckTheShadow) relatou um problema
@vivobr sou cliente vivo fibra 300mb, gostaria de pegar os 600mb, mas ainda o valor é alto!