Interrupção da Vivo em Bofete, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bofete, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bofete e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bofete, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bofete.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Bofete | Internet | |
Bofete | Internet | |
Bofete | Apagão total | |
Porangaba | Internet | |
Bofete | Telefone | |
Bofete | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Kirch
(@Kirch_1909) relatou um problema
@vivobr O problema foi resolvido ao longo da tarde,mas gerou muitos transtornos até ser resolvido
-
🚯
(@peronperon) relatou um problema
liguei para a @vivobr para trocar de plano e, depois de uma grosseria da atendente, decidi pedir a portabilidade para outra operadora o problema: cometi o erro de assinar o @globoplay por lá e esqueci de cancelar antes, de modo que minha conta está refém do login com a operadora
-
Vadio Brisa
(@vadiobrisa) relatou um problema
@vivobr Tarde demais. Serviço muito ruim. Vou cancelar a assinatura
-
dycabral
(@dycabral7) relatou um problema
@Thiagod37632716 @vivobr @pedroissler Vc teve algum retorno? Não tive mais resposta nenhuma. E o problema continua.
-
Wagner Marçal
(@wmsrock) relatou um problema
@iagooliveirafn @vivobr Também. Problema geral na região. A previsão era até as 20h.
-
Chun Li do Mangue
(@d1rtygrrrl) relatou um problema
A @vivobr me rejeitou numa vaga de emprego de novo. Quanta falta de sensibilidade com uma jovem desempregada, vivo. Me dá um emprego e nunca mais te peço nada. 😭😭😭
-
Madruga
(@UmMadQQ) relatou um problema
@Ambuplay @vivobr Rota ruim
-
Rafaela santos
(@fite_fofa) relatou um problema
@vivobr Ate agora vcs não resolveram um problema tão simples. Não seria melhor melhor me ligar ?
-
Eliss
(@elissrabelo) relatou um problema
@vivobr que internet lixo é essa???
-
Thiago da Silva Vieira
(@Thiagod37632716) relatou um problema
@dycabral7 @vivobr @pedroissler Sim, responderam que tinham tratado o problema e que era para tentar o login. Entretanto, o problema persiste. Agora abriram novo chamado e estou aguardando retorno!