Vivo

Interrupção da Vivo em Bofete, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bofete, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bofete e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bofete, São Paulo 03/28/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • camilaguiar1990 Camila Aguiar (@camilaguiar1990) relatou um problema

    Dona @vivobr por gentileza, responde a DM, já que nenhum dos outros canais de atendimento funciona.

  • isabellatreta scooby scooby doo where are you (@isabellatreta) relatou um problema

    A pior coisa aqui é ver a @vivobr e as concorrentes descumprirem direto vários artigos do CDC e NADA acontecer! E vamos de reclame aqui

  • ribbrs thon (@ribbrs) relatou um problema

    25 minutos de chamada com a @vivobr e até agora nada de atendimento

  • jvadm JV (@jvadm) relatou um problema

    me ajuda aí @vivobr na moralzinha mesmo

  • thalitaad_ thali 🐍 (@thalitaad_) relatou um problema

    Mais um dia me estressando com a @vivobr e seu suporte HORRÍVEL, assim fica fácil querer cancelar a internet

  • LeBruyneSPFC Leeh 🇾🇪🏳️‍🌈 (@LeBruyneSPFC) relatou um problema

    Esperando a boa vontade da @vivobr em resolver meu problema. Passam informação errada e eu tenho que ficar sem internet por isso🤡

  • ledermmz Leder Moya (@ledermmz) relatou um problema

    @vivobr Em 20/12/2021 eu paguei minha conta. Mas quando ligo, meu telefone está bloqueado. Quando ligo para o serviço, o robô me diz que não paguei quando paguei e no aplicativo também se reflete que sim e ao pedir para falar com um operador, eles me deixam em espera por mais de 15 mt

  • CorneteirosGalo O G🅰️lo Ganhô 🎶 (@CorneteirosGalo) relatou um problema

    @vivobr o que está acontecendo com o sinal do 4G em Betim/MG?? Pelo amor de Deus, tá horrível

  • _rood Rood G. (@_rood) relatou um problema

    @vivobr Que decepção pedi a portabilidade para vocês a 1 semana, qndo o prazo são 3 dias. Vários protocolos, 20 minutos na linha para ser atendido e ngm resolver o problema, e o transtorno de ficar sem meu número! Se arrependimento matasse!

  • TarcsioGomes5 Tarcísio Alves (@TarcsioGomes5) relatou um problema

    @vivobr é tão difícil conseguir atendimento pelo telefone, será se por aqui vocês conseguem atender ou o atendimento é péssimo como por telefone?