Interrupção da Vivo em Bofete, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bofete, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bofete e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Camila Aguiar (@camilaguiar1990) relatou um problema
Dona @vivobr por gentileza, responde a DM, já que nenhum dos outros canais de atendimento funciona.
-
scooby scooby doo where are you (@isabellatreta) relatou um problema
A pior coisa aqui é ver a @vivobr e as concorrentes descumprirem direto vários artigos do CDC e NADA acontecer! E vamos de reclame aqui
-
thon (@ribbrs) relatou um problema
25 minutos de chamada com a @vivobr e até agora nada de atendimento
-
JV (@jvadm) relatou um problema
me ajuda aí @vivobr na moralzinha mesmo
-
thali 🐍 (@thalitaad_) relatou um problema
Mais um dia me estressando com a @vivobr e seu suporte HORRÍVEL, assim fica fácil querer cancelar a internet
-
Leeh 🇾🇪🏳️🌈 (@LeBruyneSPFC) relatou um problema
Esperando a boa vontade da @vivobr em resolver meu problema. Passam informação errada e eu tenho que ficar sem internet por isso🤡
-
Leder Moya (@ledermmz) relatou um problema
@vivobr Em 20/12/2021 eu paguei minha conta. Mas quando ligo, meu telefone está bloqueado. Quando ligo para o serviço, o robô me diz que não paguei quando paguei e no aplicativo também se reflete que sim e ao pedir para falar com um operador, eles me deixam em espera por mais de 15 mt
-
O G🅰️lo Ganhô 🎶 (@CorneteirosGalo) relatou um problema
@vivobr o que está acontecendo com o sinal do 4G em Betim/MG?? Pelo amor de Deus, tá horrível
-
Rood G. (@_rood) relatou um problema
@vivobr Que decepção pedi a portabilidade para vocês a 1 semana, qndo o prazo são 3 dias. Vários protocolos, 20 minutos na linha para ser atendido e ngm resolver o problema, e o transtorno de ficar sem meu número! Se arrependimento matasse!
-
Tarcísio Alves (@TarcsioGomes5) relatou um problema
@vivobr é tão difícil conseguir atendimento pelo telefone, será se por aqui vocês conseguem atender ou o atendimento é péssimo como por telefone?