Vivo

Interrupção da Vivo em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bento Gonçalves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul 05/31/2025 21:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bento Gonçalves e locais próximos:

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DJ_SydneySousa DJ Sydney Sousa (@DJ_SydneySousa) relatou um problema

    @zebumix @vivobr Irmão aconteceu o mesmo comigo. Fiquei **** mano, 4 dias sem internet e ninguém resolvia meu problema. Tive que ligar pra cancelar pra eles poderem me atender. E até agora espero a vivo me chamar na DM hahahah @vivobr melhoreeeeeeeeeee....

  • 13rochaa Nay 🤯 (@13rochaa) relatou um problema

    @vivobr só ta me fazendo raiva viu.. tentando resolver meu problema, app nao funciona, ligo fico mais de 15min esperando alguem me atender na ligação e não atendem

  • escolfer Fabio Soares (@escolfer) relatou um problema

    @NBABrasil @NBABrasil nos ajude por favor, muitas pessoas que tem a assinatura do LEAGUE PASS pela @vivobr não estão conseguindo assistir os jogos, conseguimos fazer o login pela vivo mas na hora de assistir aparece que não somos assinantes.

  • mmontenegroti Marcelo Montenegro (@mmontenegroti) relatou um problema

    @vivobr procedimento repassado por vocês não funciona. Chip não registra na rede. Chip está com defeito, pois outro chip no mesmo aparelho funciona tão bem que até rede 5G reconhece.

  • josenaldomatos Josenaldo Matos (@josenaldomatos) relatou um problema

    Acho que está na hora de mudar da @vivobr. Que suporte ruim!

  • Giiferrazs Giovanna ✨ (@Giiferrazs) relatou um problema

    Tá complicado continuar na @vivobr tendo todo mês que ligar pra lá pra alterar minha fatura para o valor correto!!! Ajuda aaaeeee @vivobr

  • GunsmithR Rod Smithson (@GunsmithR) relatou um problema

    @vivobr Sim, sem resolução, o problema não é aqui, como venho insistentemente falando, e meu problema continua!

  • viktsys viktsys (@viktsys) relatou um problema

    Alô @vivobr, que tal resolverem o problema da rede móvel de quem foi migrado da Oi para rede de vocês ainda hoje? Desde 10h da manhã sem rede, sem conseguir fazer ligação, usar o plano de internet. Pra que pegaram a operação aqui se não conseguem dar conta dos clientes?!

  • Adjerson Adjerson (@Adjerson) relatou um problema

    @vivobr Virei cliente de vocês de um dia pra outro. Aí perdi minhas promoções. Vai ser preciso mudar o chip? Ou dá pra manter o que já tenho?

  • zebumix Zebu (@zebumix) relatou um problema

    a @vivobr falou que ia me chamar no inbox e nao mandou NADA e eu ligo no atendimento fico mais de 40 minutos no telefone e ninguem atende