Interrupção da Vivo em Bela Vista, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bela Vista, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bela Vista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Rezende (@renatosim) relatou um problema
@vivobr internet cai e central de atendimento não está disponível. Como faço pra saber quando o serviço volta? (não está autenticando o ppoe)
-
⚡️𝖗𝖍𝖞⚡️ (@eairhy) relatou um problema
@vivobr ***** de operadora, coloquei 15 reais pra comprar um pacote de internet, e o pacote de 15 reais só tem 1 gb. Vou fazer o que com os 15 reais sendo q nem da pra usar mais pra pagar a fatura. Vai ficar lá parado. Merdaaaaaaaaaa Serviço ruim da *****
-
eno guaraná (@qtacontesenio) relatou um problema
tentando fazer resgate de linha com a @vivobr, mas pelo visto é impossível. Fomos até a loja, compramos o chip, foi dado o prazo de 2h. Passada as 2h, liguei para o call center e passaram um novo prazo de 24h. Agora já se passaram 23h e meia e nem o atendimento funciona mais.
-
i°t (@victormattina) relatou um problema
@vivobr fora do ar de novo. Terceira vez, no meio da semana. Fatura com valor errado, atendimento fora do ar. Osso.
-
duds, fairy of the shining sun (@dudsgif) relatou um problema
@vivobr será que da pra pelo menos liberar os atendimentos por telefone pra eu tentar resolver a internet com problema?
-
Samuel Fernandes (@samukafilho) relatou um problema
Sem sinal da @vivobr em casa e eles estão sem atendimento hoje, então nem pedir ajuda eu posso
-
eno guaraná (@qtacontesenio) relatou um problema
tentando fazer resgate de linha com a @vivobr, mas pelo visto é impossível. Fomos até a loja, compramos o chip, foi dado o prazo de 2h. Passada as 2h, liguei para o call center e passaram um novo prazo de 24h. Agora já se passaram 27h e meia e nem o atendimento funciona mais.
-
Ramon 🌴🌴🌴🌴🌴🌴 (@Ramon_JMG) relatou um problema
Eu usava serviços da @vivobr. Mudei p um edifício a 500 m do anterior, no qual a Vivo não tem infra instalada. Mudei p a @ClaroBrasil. Inacreditável a diferença. Muito pior. Constantes falhas de sinal. Praticamente impossível obter 2a via da fatura no App HORROROSO Minha Claro.
-
Pedro Dal Zotto (@Pedro_Dalzotto) relatou um problema
@vivobr preciso atualizar meu cadastro para continuar utilizando meu chip, problema é que seu atendimento na ligação está uma lerdeza, 3 horas tentando, da uma agilizada aí..
-
ratumanuku (@ratumanukucarai) relatou um problema
@ohofugi @ClaroBrasil Tentei duas vezes ser cliente da Claro. Nas duas, só decepção. Voltei pra outra operadora e @vivobr passando menos raiva.