Vivo

Interrupção da Vivo em Barra do Choça, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Choça, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Choça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra do Choça, Bahia 12/15/2024 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CiceroSMA Cicero (@CiceroSMA) relatou um problema

    @vivobr ajuda ai vivo

  • Vennancio_ Vennas (@Vennancio_) relatou um problema

    @vivobr estou tentando entrar em contato para solucionar um problema que ocorre na minha linha há mais um mês. Podem me ajudar?

  • lucianomader Luciano Mader (@lucianomader) relatou um problema

    A @vivobr começou o final semana testando a paciência do cliente. Internet, tv, fone fixo tudo sem funcionar. O app para suporte técnico dá mensagem de erro e o atendimento via fone, depois de 20 min de espera, a ligação caiu. Difícil @vivobr

  • bruno_psoares2 Bruno Palermo Soares (@bruno_psoares2) relatou um problema

    @vivobr podia instalar minha internet hoje! Ajuda a gente

  • paola_mourao Paola Mourão (@paola_mourao) relatou um problema

    É um absurdo tudo isso, ainda mais porque todo problema foi causado por um erro de um funcionário deles aqui na loja da VIVO DE IBIRITÉ. É simplesmente REVOLTANTE!@vivobr

  • pedrocassaro Pedro Cassaro (@pedrocassaro) relatou um problema

    @vivobr Gostaria de saber quando resolverão o problema de latência na rede para região nordeste de BH (especificamente cep 31160-410)

  • danilovevo dandan (@danilovevo) relatou um problema

    @vivobr Bom dia! Gostaria de saber como faço pra alterar a data de vencimento da fatura do meu plano vivo controle sem ter que ligar pra central de atendimento. Agradeço a atenção!

  • EduardoLurnel Eduardo Lurnel 💢 Fora Bolsonaro ⭐ (@EduardoLurnel) relatou um problema

    Incrível o péssimo serviço que a @vivobr oferece. Tenho uma conta cnpj e precisei mudar de endereço. Já se passaram 5 dias e ñ tenho sequer informações se eu terei Internet. Impossível conviver com esse serviço.

  • ProfGersonPaz 🇧🇷🇧🇷Professor Gerson Paz (10k)🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@ProfGersonPaz) relatou um problema

    @vivobr Não queridos não preciso fazer isso não, toda a cidade estava sem sinal ontem e antes de ontem, o sul do Piauí todo o sinal da @vivobr é péssimo. Eu como consumidor estou insatisfeito.

  • LiliThatGirl Li (@LiliThatGirl) relatou um problema

    @vivobr O app é um lixo, o atendimento é um lixo, vocês são simplesmente horríveis. Vao mandar uma declaração para minha faculdade dizendo porque perdi o prazo das atividades????