Interrupção da Vivo em Barra do Choça, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Choça, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Choça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roberta Cristina
(@Betaadmcristina) relatou um problema
A @vivobr não funciona no mineirão viu?! rsrs é esse o tuíte!
-
pohl
(@danielpohl) relatou um problema
@vivobr na moral to ha 2 horas tentando falar no atendimento ces tao me zoando ne 2 atendimento que desligam na minha cara mano
-
nirso da twitch
(@nilsontechh) relatou um problema
oi @vivobr, fiz um pedido dia 17/11 e ainda nem faturou, procurei na loja e não encontrei nada para atendimento '-'
-
Paula Bortoletto 🇧🇷💚💛
(@PauliBorto) relatou um problema
@SraLothbrok @vivobr Desculpa!!! Foi para a @vivobr . Devia tê-los marcado. Pra ter ideia, tenho fibra passando na porta do condomínio e nos cedem BANDA DIGITAL de 15/25 mg por questões burocráticas (contratação restrita). Nunca me deram resposta pq não disponibilizam. Estamos em região de mata.
-
LuGui Dubiela - BITE ME
(@lugui_dubiela) relatou um problema
Pior de tudo foi o atendente da @vivobr falando q só podia resolver o problema se tivesse o aplicativo meu vivo instalado. Falei q era um absurdo e ele solta "há controvérsias"
-
Catastrofista
(@vcoelho25) relatou um problema
@vivobr esperando aparecer alguem pra me ajudar ao invés dos bot me indicando aplicativo de serviço automatico
-
Gerald Cost Son
(@geraldopcf) relatou um problema
@ngplays20 @vivobr Infelizmente o problema persiste. @vivobr hoje percebi que para uploads está rápido batendo 3Mbits ou 30MB. Para download que está deplorável, preciso da internet para estudar é a minha principal.
-
Paula Bortoletto 🇧🇷💚💛
(@PauliBorto) relatou um problema
@SraLothbrok @vivobr @ReclameAQUI Temos antenas de Claro e TIM, além da Vivo. Móvel. Horrível e com franquias. Telefonia móvel, só em pontos estratégicos. Área de Serra. Rádio e Satélite, igualmente com franquias limitadas e preços altos. Estamos 15 km para dentro da mata atlântica, estrada de terra...
-
Hadassa Batista 🧣
(@_hadassinha) relatou um problema
pensando seriamente em colocar a @vivobr na justiça, porque o serviço é uma palhaçada de tão ruim. TODOS os dias o sinal fica instável e, em alguns deles, como hoje, o sinal vai e não volta. 5h sem internet, tendo que pagar 4G a mais da TIM pra rotear internet e conseguir estudar
-
Marcelinho 👑
(@Lek_cirilo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
3º dia com internet ruim @vivobr vou ter que acionar @AnatelGovBR ??? Contas pagas em dia, uso telefone para trabalho e estou tendo prejuízos. Não vou responder na DM quero que entrem em contato comigo pela minha linha, na DM demora 1 dia pra responder.