Interrupção da Vivo em Barra do Choça, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Choça, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Choça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cicero
(@CiceroSMA) relatou um problema
@vivobr ajuda ai vivo
-
Vennas
(@Vennancio_) relatou um problema
@vivobr estou tentando entrar em contato para solucionar um problema que ocorre na minha linha há mais um mês. Podem me ajudar?
-
Luciano Mader
(@lucianomader) relatou um problema
A @vivobr começou o final semana testando a paciência do cliente. Internet, tv, fone fixo tudo sem funcionar. O app para suporte técnico dá mensagem de erro e o atendimento via fone, depois de 20 min de espera, a ligação caiu. Difícil @vivobr
-
Bruno Palermo Soares
(@bruno_psoares2) relatou um problema
@vivobr podia instalar minha internet hoje! Ajuda a gente
-
Paola Mourão
(@paola_mourao) relatou um problema
É um absurdo tudo isso, ainda mais porque todo problema foi causado por um erro de um funcionário deles aqui na loja da VIVO DE IBIRITÉ. É simplesmente REVOLTANTE!@vivobr
-
Pedro Cassaro
(@pedrocassaro) relatou um problema
@vivobr Gostaria de saber quando resolverão o problema de latência na rede para região nordeste de BH (especificamente cep 31160-410)
-
dandan
(@danilovevo) relatou um problema
@vivobr Bom dia! Gostaria de saber como faço pra alterar a data de vencimento da fatura do meu plano vivo controle sem ter que ligar pra central de atendimento. Agradeço a atenção!
-
Eduardo Lurnel 💢 Fora Bolsonaro ⭐
(@EduardoLurnel) relatou um problema
Incrível o péssimo serviço que a @vivobr oferece. Tenho uma conta cnpj e precisei mudar de endereço. Já se passaram 5 dias e ñ tenho sequer informações se eu terei Internet. Impossível conviver com esse serviço.
-
🇧🇷🇧🇷Professor Gerson Paz (10k)🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@ProfGersonPaz) relatou um problema
@vivobr Não queridos não preciso fazer isso não, toda a cidade estava sem sinal ontem e antes de ontem, o sul do Piauí todo o sinal da @vivobr é péssimo. Eu como consumidor estou insatisfeito.
-
Li
(@LiliThatGirl) relatou um problema
@vivobr O app é um lixo, o atendimento é um lixo, vocês são simplesmente horríveis. Vao mandar uma declaração para minha faculdade dizendo porque perdi o prazo das atividades????