Interrupção da Vivo em Barra do Choça, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Choça, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Choça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Arley (@renatoarley) relatou um problema
@vivobr Tentando voltar a ser cliente VIVO, mas está complicado! contratei um plano não tenho informações do pedido, mas já tenho nota fiscal do chip, informações de portabilidade e nenhuma informação sobre a entrega, antes de reclamar no @ProconRJ estou procurando a empresa.
-
Aires, o Rodrigo (@digoaires) relatou um problema
No meu App da @vivobr apareceu um número de outro estado. Creio alguém ter cadastrado com meu cpf. Já reclamei e nunca desapareceu esse outro número do App. Agora toda vez que renova o pacote de internet do outro número eu mando o pacote de dados pro número da minha esposa. #pas
-
💗 Simone 💎 SeMoney ⭐ Conchi (@Si_Wattanab) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
E eu que mudei pra @vivobr e to achando a internet pior que a da TIM como pode ser 🙀 E eu ainda cometi a burrice de pegar plano 😭
-
maíra com i e acento (@mai_dias) relatou um problema
Alou @vivobr preciso de ajuda!
-
Marilda Franco (@MarildaFranco3) relatou um problema
@vivobr seu whatsApp não funciona. Devo mudar de operadora?
-
pedro (@podremelato) relatou um problema
@vivobr aplicativo lixo, pior que a Aura de vcs, ta doido. Arruma isso aí.
-
xotuda (@ImperioSecco) relatou um problema
@karenttassa @vivobr Amig ainda tem pior a finada @oi_oficial
-
matheus (@mtheusssp) relatou um problema
@vivobr serviço de dados móveis de vocês cada vez pior em, **** que pariu
-
Murilo Nogueira (@MuriloN18550012) relatou um problema
@vivobr @vivobr, resolve meu problema! Estou desde o dia 08/09 sem internet e a justificativa do atendimento é o sistema de vocês.
-
lucasleite (@lucasleite) relatou um problema
@vivobr Claro, vou baixar o app com a minha conexão inexistente. Inclusive, o App é bem ruim.