Interrupção da Vivo em Barra Bonita, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra Bonita, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra Bonita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barra Bonita, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mineiros do Tietê.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Mineiros do Tietê | Internet | |
Areiópolis | Telefone | |
Barra Bonita | Apagão total | |
Barra Bonita | Apagão total | |
Barra Bonita | Wi-fi | |
Mineiros do Tietê | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Manuel Henrique
(@mhob78) relatou um problema
@ivinargarcia @vivobr Esses números que são vendidos já foram usados por outras pessoas. Meu número mesmo está registrado no nome duma mulher. Tenho ele há uns 10 anos + ou -. Certa vez uma atendente da operadora disse que mudaria para o meu CPF se eu adquirisse um serviço lá! 😒 Bicha safada!
-
showlyana
(@showlyana) relatou um problema
Como pode a @TIMBrasil ser absurdamente ruim, fizeram oferta para eu cancelar minha portabilidade com a @vivobr que tem o atendimento muito melhor. Estou no vácuo com a Tim, fica de dica a todos
-
Evaldo
(@3v4ld0) relatou um problema
@vivobr E descobri isso sem ajuda da @vivobr, pois até então achava que o problema estava no telefone de minha esposa
-
showlyana
(@showlyana) relatou um problema
Como pode a @TIMBrasil ser absurdamente ruim? fizeram oferta para eu cancelar minha portabilidade com a @vivobr que tem o atendimento muito melhor. Estou no vácuo com a Tim, fica de dica a todos
-
Vitorino.neiva ᶜʳᶠ🔴⚫️
(@NeivaVitorino) relatou um problema
Oi @vivobr, boa tarde,tudo bem? Comigo não está,4 dias para dar um parecer do 1 problema e informar que está tudo normal? Vocês estão de brincadeira, né? 24 GB em 6 dias de uso? Eu não quero mudar de plano, eu quero é meu plano suficiente para o mês, igual a 4 meses atrás
-
Evaldo
(@3v4ld0) relatou um problema
@vivobr Até agora sem resposta da @vivobr sobre a mudança do meu plano. No atendimento me falaram que nunca tive plano pós-pago. Bem, minhas faturas pagas durante o ano dizem o contrário. Ajuda aí, @vivobr!
-
debs
(@deborarossetto) relatou um problema
@ilusaodegotica @vivobr “podia melhorar muito” = é uma bela *****
-
Luizinho.4i20 #Lula2022 🏜️🇧🇷🏳️🌈🚩
(@luizinho4i20BA) relatou um problema
Eu odeio a @vivobr / pior atendimento, rouba os créditos, aplicativo de *****... Infelizmente é única operado que tem um sinal mais ou menos aqui onde estou Morando. 🤮🤮🤮🤮🤮🤮
-
🇧🇷Ricardo🇧🇷
(@ricardo_brbr) relatou um problema
@Fernanda_CidL @vivobr Efeito molusco 🦑 daí pra pior 👎
-
Caju 🌳📚
(@entrebias) relatou um problema
@ivinargarcia @vivobr Eu comprei também há 15 dias e todo santo dia recebei mais de 20 ligações oferecendo plano. Desativei o chip para não receber mais ligação. É uma *****.