Vivo

Interrupção da Vivo em Barra Bonita, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra Bonita, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra Bonita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra Bonita, São Paulo 12/12/2024 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pordiegofranca Diego França 💖 (@pordiegofranca) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @Rodrigo_SCMP @vivobr Nunca gostei! Só passei raiva com essa operadora.

  • nivaldocsfilho Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema

    @vivobr Poxa pelo que eu percebi em mensagem privada, o chamado para a minha solicitação ainda não foi aberto?? Porque tanta demora, pra abrir o chamado?? E agora eu vou ter que aguardar mais alguns dias para ter uma solução?? Parece brincadeira esse atendimento pela #Vivo @vivobr !!!

  • Rodrigo_SCMP Sou o Za (@Rodrigo_SCMP) relatou um problema

    O que tá acontecendo com a @vivobr???? Internet caiu, 10315 tá inexistente... vou cancelar esse serviço, que nada...

  • JaneteBLemons Janete B. Lemons (@JaneteBLemons) relatou um problema

    Assinei o @PrimeVideoBR através de uma promoção da @vivobr e não consigo ativar. Já criei conta,login,senha mas quando quero assistir, pede o registro na @amazonBR onde faço esse registro? Já revirei o aplicativo e não encontro.

  • Joaoninguem_art jão (@Joaoninguem_art) relatou um problema

    @ch1slu @vivobr O app da vivo é um lixo

  • JucasRomeiro Lucas, infelizmente de volta (@JucasRomeiro) relatou um problema

    Parabéns @vivobr vieram “atualizar a fibra ótica” no prédio eu tô sem internet desde as 10h da manhã não consigo solicitar auxílio pelo aplicativo vocês são muito lixo pqp

  • succi Suti (@succi) relatou um problema

    Meu, Internet da vivo tá ruim desde ontem e NADA de arrumarem. É um problema geral, não só em casa. Dona @vivobr, bora dar um parecer aí?

  • eu_schaffer_ Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema

    @vivobr FIZ PORTABILIDADE DA TIM PARA A VIVO E A VIVO ESTA CONSEGUINDO SER PIOR QUE A TIM, RECLAMANDO DO SERVIÇO 3 MESES MAIS A FATURA DO MEU PLANO VEM LINDA NÉ PRA PAGAMENTO MAIS RESOLVER PROBLEMA NAO TEM

  • BelaPaiva13 ☁ Isαbєłα ☁ (@BelaPaiva13) relatou um problema

    Da última vez eu reclamei com muita revolta da @vivobr , agora nada do que justo vir enaltecer o atendimento que recebi pelo twitter! Depois de meses não conseguindo resolver pela loja e pelo call center, por aqui foi resolvido como se por um milagre! Finalmente! Obrigada!

  • fabiochagas2016 Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema

    @vivobr Acontece q estou sem Internet há 20 dias p falta d pagamento não tenho tempo pra nada. Mas até aí tudo bem. A questão é q estão me cobrando p um serviço QUE NÃO USEI. SE NA FATURA DE OUTUBRO N TIVER UM DESCONTO NEM VOU PERDER TEMPO RECLAMANDO PAGO MAS IREI CANCELAR ENTENDEU???