Vivo

Interrupção da Vivo em Barra Bonita, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra Bonita, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra Bonita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra Bonita, São Paulo 05/09/2025 17:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Barra Bonita, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mineiros do Tietê.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMineiros do Tietê Internet
BrazilBarra Bonita Internet
BrazilMineiros do Tietê Internet
BrazilAreiópolis Telefone
BrazilBarra Bonita Apagão total
BrazilBarra Bonita Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • concrettruck Laura (@concrettruck) relatou um problema

    Alô alô @vivobr ajuda aí q eu tô a 15min ouvindo essa musiquinha de vcs, na hr de ficar ligando vendendo plano vcs são rápidos ne?

  • Jef_fernandes10 Jefzera (@Jef_fernandes10) relatou um problema

    @vivobr pior operadora, pior internet, dois dias que tô ligando e ngm atende. Não estão pagando seus funcionários pra trabalhar não?

  • Raonebandeira Raone Snake 🐍 (@Raonebandeira) relatou um problema de Castelo, Espírito Santo

    @vivobr me ajuda ae minha filha

  • leticianaisa Letícia Naísa (@leticianaisa) relatou um problema

    oi @vivobr não estou conseguindo ativar um chip novo pfvr me ajuda

  • elieniginaswift Elisa (@elieniginaswift) relatou um problema

    @vivobr vocês aqui na minha cidade Ulianópolis Pará são uma porcaria, prometi pelos meus futuros filhos nunca mais fazer recarga nessa porcaria de operadora

  • iocnis bombonzinhos evangelisticos (@iocnis) relatou um problema

    @vivobr me ajuda mandei dm

  • Lais_Magalach BitchCraft (@Lais_Magalach) relatou um problema

    É realmente uma sacanagem, nem cancelar a linha eu posso, 1 hora com eles, ja liguei 3x só hj e a ligação cai na hora q vou cancelar a linha, gente se vc querem serviço de qualidade não contratem a @vivobr

  • fgalvs1 Felipe Galvão (@fgalvs1) relatou um problema

    Alguém tem problema com a @vivobr fibra e com o @DropboxSupport ? Eu tenho uma conexão de 100mb e é impossível de fazer download pelo drop, a velocidade vai lá embaixo.

  • endyego Dyego 🥴 (@endyego) relatou um problema

    @Rakin @vivobr Quase nunca cai a minha net tá vivo

  • mariane2404 Mariane Pereira dos Santos (@mariane2404) relatou um problema de Jeriquara, São Paulo

    😔😔😔 @vivobr Cadê a Qualidade do Serviço previsto na contratação do Plano de (Internet +📞Fixo) Estou pagando por algo que não consigo usar, ligo na Central e não consigo falar.Falta de Respeito com o Consumidor. A conta tá em dia. Todo dia para de funcionar! #Decepcionada