Vivo

Interrupção da Vivo em Bambuí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bambuí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bambuí, Minas Gerais 04/25/2024 17:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Bambuí, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ponte Nova.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPonte Nova Internet
BrazilBambuí Telefone
BrazilBambuí Telefone
BrazilBambuí Apagão total
BrazilBambuí Internet
BrazilBambuí Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pisbli Terezinha (@Pisbli) relatou um problema

    @vivobr Alem de estar tendo de ligar para pedir o PROTOCOLO de atendimento que nao recebi (eu ja estou em posse dele e indo a delegacia registrar BO) o SERVIÇO de AUDITORIA e ineficaz a reclamações! Vcs contratam quem esta na rua? É o NOME DA VIVO em jogo aqui!

  • Carlos1FHC Carlos🕵️🌎🇺🇦 (@Carlos1FHC) relatou um problema

    @vivobr É só relações públicas, Vivo? Persiste o problema.

  • E3leticiaE3 Leeetícia 🧬🐆🪴🧜‍♀️🌈 (@E3leticiaE3) relatou um problema

    @vivobr O técnico já veio e voltou aqui e o roteador que é ruim mesmo

  • wagnersantana74 Wagner Santana (@wagnersantana74) relatou um problema

    Oi @vivobr , a rede móvel caiu aqui em Muro Alto?

  • SantisThe TheSantis (@SantisThe) relatou um problema

    @vivobr minha internet está caindo desde ontem. Tenho vivo fibra. E preciso trabalhar no dia de hoje. Ninguém me atende no call center, o aplicativo nao resolve o problema e só tem tecnico com horario para amanhã, o que fazer? Mudar pra claro?

  • observeicomntei Comentarista ✍🏻👩🏾‍💻 (@observeicomntei) relatou um problema

    @elonmusk pelo amor de Deus manda Internet para o Brasil porque a fábrica ótica dessa selva chamada @vivobr é a pior coisa que existe não pode chover que cai

  • ErikaHMattos $SCCP | Erika Mattos🖤🤍💜🦅🇵🇹 (@ErikaHMattos) relatou um problema

    @brunoestagiario @vivobr O pior é eles te dizerem q foram no local e não encontraram ninguém....

  • Pisbli Terezinha (@Pisbli) relatou um problema

    @vivobr O time de ESPECIALISTAS da vivo sao extremamente IGNORANTES. alem do atendimento ser demorado a pessoa que me atendeu NAO mandou o protocolo (pensei que era automatico) para reclamar dela! Na minha empresa isto daria JUSTA CAUSA.

  • caio_manhanelli Caio M.Sousa (@caio_manhanelli) relatou um problema

    @vivobr Entendo que precisa consumir dados e etc, mais nesse ritmo se eu entrar na rede social para responder qualquer coisa nesse imbalo meu plano de 6gb de internet vão embora. Nem na Oi quando usava o plano de forma intensa gastava assim. Usava o mês todo e o consumo era 5gb.

  • ruddcardoso e tome forró (@ruddcardoso) relatou um problema

    @vivobr Tem que ser feita uma vistoria na infra externa não é possível que isso seja problema do cabeamento daqui de dentro da minha casa, já trocou tudo aqui e não foi só uma vez não