Interrupção da Vivo em Bambuí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bambuí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabe (@DOYOUNGANG) relatou um problema
isso so pode ser uma piada comigo 🤡to sem wifi em casa, usei 100% do meu plano e fiz uma recarga na @vivobr pra continuar usando internet, resultado: 20 reais jogados no lixo porque não pega de jeito nenhum
-
Filipe Neves (@FilipeN30798541) relatou um problema
@vivobr Ainda aguardando entender porque vcs nao conseguem cumprir o que foi solicitado pelo cliente! Estao me cobrando por algo que cancelei e nao tenho sinal, ha 5 meses!!! Nem decodificador tenho!!! Uma vergonha!
-
Senhorita Gohan Fan Account (@arquisduquesa) relatou um problema
@vivobr espero que venha descontado na fatura a desgraça que está o serviço de vocês. Uma semana já com 0.51 Mmps!!!
-
Tiago Malta (@tiagomalta) relatou um problema
@vivobr Quase dois anos solicitando e esperando, deixar o cliente com essa espera, não acredito no seu trabalho duro.
-
tsuki (@nakamooto) relatou um problema
@vivobr estou a dias sem internet, ja liguei na vivo umas 30 vezes e simplesmente não vieram colocar internet na minha casa mesmo eu ter agendado várias vezes, e agora que liguei pra cancelar querem cancelar meu numero junto ??? eu nao aguento mais
-
ᵗᵘᵗᵒ (@tutolindodo1ab) relatou um problema
@vivobr atendimento péssimo no sac
-
Rafaela (@rcbortoli) relatou um problema
@vivobr me ajuda ai, @vivobr @Revenda_Vivo estou tentando bloquear meu celular pelo IMEI no *8486 mas não consigo, qual é o caminho correto? fui roubada e preciso de ajuda
-
Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr Ajuda pow
-
filho do lula (@brunnopimentaa) relatou um problema
45 minutos escutando musiquinha de elevador esperando ser atendido pela @vivobr. acabei de virar cliente e já tô completamente arrependido!
-
clara (@clarahdfz) relatou um problema
@vivobr tenho que implorar pra aceitarem que eu pague uma conta, como se tivessem me fazendo um favor. imagina se fosse pra resolver um problema 🤡