Interrupção da Vivo em Bambuí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bambuí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ivan Strazzer (@strazzer) relatou um problema
@vivobr eu fiz uma contratação de mudança de plano sem querer e queria cancelar
-
⚡ (@TaySilvaTT) relatou um problema
E MAIS UM DIA QUE A @vivobr NÃO FUNCIONA PARA LIGAÇÕES… NEM RESOLVEM O QUE PEDI… ISSO É UM INFERNO. Se eu achava a Tim ruim, tô achando a vivo uma porcaria! Ah e não adianta reclamar, que eles não resolvem nada!
-
Daniela (@Daniela08264538) relatou um problema
@vivobr o que aconteceu mais uma vez é que funcionários despreparados estão nas lojas para atendimento. Tanta gente capacitada procurando emprego e com vontade de trabalhar.
-
Fergeek (@ogeekfer) relatou um problema
@vivobr Estou desde cedo tentando ativar um chip pré pago e está dando erro no serviço de vcs. Podem me ajudar?
-
Red Devil (@maccintosh) relatou um problema
@ClaroBrasil não adianta ameaçar que vai ter multa por causa da portabilidade, tem mais de 10 anos que sou cliente e nunca prestou o serviço de vcs, já q troco o residencial @vivobr instala na rua de casa que mudo de prontidão!
-
Brazz (@lucianobraz_) relatou um problema
@vivobr faz dias que tento resolver meu problema e não consigo, queria um atendimento humano.
-
Taliboa (@Lagartix2) relatou um problema
@Aldo82024582 @vivobr Tô mto chateada, cliente faz anos e agora isso. 2 vezes aeguidas.
-
Hay (@HayRucker) relatou um problema
@flarms_ @vivobr Para de se estressar e abre logo a reclamação na Anatel, mulher de Deus
-
Flavia (@flarms_) relatou um problema
@HayRucker @vivobr É que eu pedi uma portabilidade para a vivo e agora eu decidi cancelar, precisava cancelar antes de concluir a portabilidade, o prazo da anatel é 10 dias
-
Edu (@ValeEduvale) relatou um problema de São Luís, Maranhão
Acabei de pedir a portabilidade da @vivobr para @ClaroBrasil . Quase 12 anos como cliente e zero benefícios, instabilidade de sinal em São Luís, a Vivo ficou com Deus.