Interrupção da Vivo em Baixo Guandu, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Baixo Guandu vêm de códigos postais 29730.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Baixo Guandu, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Baixo Guandu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Baixo Guandu, Espírito Santo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Baixo Guandu e Aimorés.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vanderlei Abreu (@VanderAbreu) relatou um problema
Alô @proconspoficial me ajuda aí! Fui cadastrar meus telefones no #NãoMePerturbe, mas o sistema do site informou que já havia cadastrado meus números com vocês. Só que a @vivobr tá me enchendo o saco diariamente querendo vender assinatura. (+)
-
Ric (@ricardorib1_) relatou um problema
Internet de vcs tá um LIXO 👍🏼 @vivobr
-
someone with dramas (@evy_aa) relatou um problema
Essa internet da @vivobr tá uma ***** e não é de hoje, era mais fácil voltar a internet discada pqp
-
grazzi ✠ (@grazzigooon) relatou um problema
GENTE UMA HORA NA LINHA E ATÉ AGORA NENHUM ATENDIMENTO, é muita humilhação né @vivobr
-
Fora de sintaxe (@foradesintaxe) relatou um problema
A @vivobr móvel tá terrível. Vou pra @ClaroBrasil
-
Tiago Maso (@tiagomaso) relatou um problema
@vivobr e aí ? Bora me ajudar ? 1 minha conta subiu sem aviso e sem nada. Quero saber. E outra e sobre o vivo easy que sumiu os os GB da internet. Ou tenho que ser alguma web celebridade para ter atendimento ???
-
Luciano Dias (@luciano_mineiro) relatou um problema
@LuizCMotta @vivobr Estou tentando cancelar um pedido de internet. Não consigo cancelar, via DM eles solicitam cadastro de biometria (foto do meu rosto, voz e fotos de documentos). Na hora de tirar foto, o site deles tira o foco da câmera do celular, a foto sai ruim e nunca o sistema deles aceitam
-
Paulo Henrique Santos (@linguacotidiana) relatou um problema
Mais de 30 minutos. Desisti. Cliente @vivobr = 🤡
-
Ricardo Porto (@ricardoportoo) relatou um problema
Hoje a @vivobr está especialmente ruim.
-
Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema
@vivobr Parte 1 Olá, há mais de 10 anos tinha 2 instalações em nome da minha mãe, uma no Guaruja, e outra em SP. Porém, estávamos gastando quase 800 reais e muitas falhas. Nunca descontam da fatura estes períodos parados. Tenho várias insatisfações e exemplos.