Vivo

Interrupção da Vivo em Bagé, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bagé, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bagé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bagé, Rio Grande do Sul 12/07/2025 04:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LiviaCa86689356 Livia Carvalho (@LiviaCa86689356) relatou um problema

    @vivobr Mais alguém sendo ignorado pq deseja cancelar um número da vivo. Misericórdia!

  • jhoniribs Jhonathan | Jhoniribs (@jhoniribs) relatou um problema

    @vivobr poderiam por obséquio cancelar a poha dos mil apps que vocês decidiram cobrar no meu plano de Internet??? Ngm tem condições de pagar R$225 reais em aplicativos indesejados

  • ClauDaenekas Claudia Daenekas (@ClauDaenekas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Parabéns @vivobr por interromper a programação que estava aberta como cortesia e nem esperar o dia virar. É a pior TV a cabo que tem.

  • GutoCodes Guto 👨‍💻 (@GutoCodes) relatou um problema

    E a @vivobr que pratica venda cassada e não quer cancelar o pacote de Serviços Digitais III que nunca usei? Fun Kids?

  • morcegaosp Fabio Ap. dos Santos (@morcegaosp) relatou um problema

    Atenção @vivo @vivobr !!!! Poderiam fazer a gentileza de me dar uma ajuda em um problema que vocês me causaram? Detalhes foram enviados via DM já para não perdermos mais tempo. No aguardo...obrigado. #KDoatendimentoVIVO #Vivosematendimentoanoite

  • brielaga Gabriela Fernandes (@brielaga) relatou um problema

    @vivobr Estou a 7 dias já aguardando o prazo de vocês que já passou acabou e nada , para usar um aplicativo que assinei com vocês e não funciona e ninguém responde mais . E aí vivo ? Enganando sempre o consumidor ?

  • leticiaavmr lele ⭐️⭐️ (@leticiaavmr) relatou um problema

    @lalapinheiro_ @vivobr eu to passando raiva com eles há 2 meses já. Parece que depois que fez 1 ano do contrato a qualidade do serviço foi no chão. O **** é que eu trabalho no regime home office e saio no prejuízo né. O jeito vai ser trocar de operadora

  • fe_fmoreira Fernanda Maria (@fe_fmoreira) relatou um problema

    @vivobr Qual o problema massivo que está acontecendo? Sem conexão sábado e domingo? Deram prazo pra resolver até 20h.

  • jeffpaiva Jeff ⭐️⭐️ (@jeffpaiva) relatou um problema

    Mais uma cahada da @vivobr, agora no update do software do Box. Perderam todas as configurações personalizadas dos canais: áudio e legendas voltam pra default só de mudar de canal, demora pra carregar os menus… tá difícil ficar pagando por serviço ruim. (Lá vem resposta robô)

  • o_hmmmm O-O (@o_hmmmm) relatou um problema

    krlh @vivobr como pode uma empresa ter o pior sistema em tds os quesitos aplicativo horrivel net pique idoso de 80 anos a qualquer momento cai do fundo do meu amago eu odeio todos presentes nessa empresa