Interrupção da Vivo em Arroio do Tigre, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arroio do Tigre, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio do Tigre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sam Gamgi
(@samgamgi) relatou um problema
@vivobr Boa tarde. Hoje o técnico veio e resolveu o problema. Realmente, teve uma falha na minha cidade durante o fds e na segunda feira, mas por coincidência, houve um rompimento na fibra aqui do meu prédio também. Agora está funcionando.
-
Ana Carolina 🦋
(@anaa_mineiro) relatou um problema
@vivobr o serviço retornou. Agradecida 💙
-
edu
(@edumehl_) relatou um problema
decepcionado com o atendimento da @vivobr, já foram 3 tentativas de agendamento de transferência de endereço de internet e simplesmente o técnico não apareceu e nem deram satisfação. O pior que trabalho fora e tive que pedir para um amigo ficar à espera durante todos esses dias.
-
Xuliana
(@_fsteak) relatou um problema
@trad_mindy @vivobr Nossa. Seria menos desaforo dizer logo que nem leu a aplicação. Ou nem bota a droga da vaga. Só contrata logo a referência.
-
Filipe
(@Ofilipeh) relatou um problema
@i_vetoo @vivobr Para cancelar as mensagens, envie em SMS para 457 com o texto ‘SAIR’.
-
marcela
(@gnneham) relatou um problema
@vivobr oi Vivo, pq vocês alteram o plano controle do cliente sem qualquer aviso prévio, sem boa fé nenhuma, e ainda mandam um email como se eu tivesse pedido pra alterar contratando serviços? eu não solicitei na-da. o que fazer?? me ajudem
-
pri
(@priscilaorlando) relatou um problema
@vivobr Acontece q nada funciona com vcs, nem em ligação conseguem resolver o meu problema
-
Mario Modanese
(@MarioModanese) relatou um problema
Obrigado @vivobr , depois de um período de 1 mês tentando contratar seu serviço de fibra joguei a ******, quanta informação desencontrada, 10 ligações para confirmar uma visita que já fora autorizada na primeira ligação, no final tudo errado.
-
Luiza
(@Fulana_Luiza) relatou um problema
Infelizmente precisarei trocar de operadora! Estou na @vivobr há muitos anos mas estou com alguns problemas sobre o consumo de internet. Aparelho ruim, sem rede ligada, consumindo. Não vou colocar mais crédito, nunca gastei a internet toda e agora com o telefone ruim ela acaba.
-
nih
(@nihexbbb) relatou um problema
dona @vivobr pedi a portabilidade de um numero com vcs e estou ate agora esperando meu chip chegar (mais de uma semana), ja to desistindo de ser cliente