Interrupção da Vivo em Arroio do Tigre, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arroio do Tigre, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio do Tigre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carolzinha
(@__levitating) relatou um problema
Muito ruim ser cliente da @vivobr vou trocar de operadora urgente!!
-
Eusebio Sachser
(@eusebioyankee) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR Ta difícil continuar e concluir o atendimento que pedi eim?
-
Philipe Salmac 👑
(@lipesalmac) relatou um problema
Oi @vivobr, vocês não vão conceder o desconto na fatura por interrupção do serviço de Internet que aconteceu por mais de 12hs entre os dias 21 e 22 do mês passado?
-
マルセロ_アキラ
(@4K1R4DA0) relatou um problema
@vivobr É isso é algo decorrente, não é somente hoje. des de quando eu usava de 70mb, não recebia o que estava pagando. Confesso estar descontente e frustrado com serviço.
-
Jana Ricciardi 🗺 🐜
(@jana_ricciardi) relatou um problema
Vai fazer uma semana que a @vivobr me faz de palhaça e não resolve meu problema. Ligo todos os dias e os atendentes robotizados só falam que eu preciso aguardar 24 horas. Não tem uma pessoa que resolva meu problema. Eu preciso da minha internet, eu pago por ela.
-
Ruychtarlle
(@ruychtarlle) relatou um problema
@TIM_AJUDA Informo ainda que a ANTENA da empresa @vivobr que fica na localidade do CAFÉ distrito de ALEGRE ES funciona com antena Rural na casa do meus pais, gostaria muito de poder contar com a ajuda de vocês para poder melhorar o sinal desta torre que ainda é 3G, talvez melhorando....
-
Thiago
(@trisltz) relatou um problema
Oi @proconspoficial e @AnatelGovBR eu tenho crédito numa linha da @vivobr e eles falaram que se eu cancelar a linha eu perco os créditos. Pode isso?
-
Amanda 🍃
(@isnotmandy) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@Danielsmarconn @vivobr Nossa, Dan, tô com o mesmo problema aqui, só q com a Oi
-
Sra BBB 💋🍺
(@SraBBB) relatou um problema
@vivobr Comigo nada mas com o problema do amigo que ficará sem telefone até o dia 17
-
Lêmure
(@SejeLemure) relatou um problema
Como o atendimento da @vivobr é horrível, não resolvem por telefone, presencialmente e nem no twitter