Interrupção da Vivo em Arealva, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arealva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arealva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Babi
(@babi) relatou um problema
@vivobr Oi gente eu viajei e voltei e meu numero ta suspenso, to sem linha mkkkkkk Preciso pagar o que devo e ver pq q nao ta no debito automático, me ajuda?
-
gigica
(@gigicat91) relatou um problema
@vivobr to desde ontem sem serviço q ***** eh essa
-
Sasa
(@ssasantoss) relatou um problema
A @vivobr é a pior operadora do mundo e eu posso provar! Venderam meu número que utilizava profissionalmente para outra pessoa e nem sequer me informaram! Muito obrigada por acabarem com uma boa parte do meu trabalho! 🤬
-
Willians
(@will_staticx) relatou um problema
@vivobr como faz quando acredito numa portabilidade de vocês e acabo ficando sem a portabilidade, sem número e mesmo com o contrato digital enviado por vocês sua atendente me diz q não tem nenhum serviço ativo para o meu cpf? O chip chegou na minha casa como?
-
um mago NEGRO
(@gabriels_lua22) relatou um problema
@astopherinos @vivobr "Redes móveis" "tipo de rede" O padrão é priorizar 5>4>3>2g Mas as vezes a rede da uma bugada e funciona melhor só as tecnologias velha
-
Spellzera 🏳️🌈⃤
(@Marcio_Spell) relatou um problema
@vivobr já fazem 3 meses que eu solicito uma mudança de plano pelo app e esse plano nunca é mudado. E eu tenho aqui o número do pedido. Se esse mês vim o mesmo valor eu vou ter que ir no Procon.
-
CL ♦️✨
(@clfezobeat) relatou um problema
servicinho de ***** hein @vivobr
-
Meany Ranheta
(@meany_ranheta_) relatou um problema
@vivobr decepcionado com o atendimento
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@MapaDaAventura @vivobr Olá! Além do atendimento por telefone, as prestadoras devem oferecer atendimento por meio de seu site na internet, em espaço reservado ao consumidor acessado com login e senha.
-
Leandro Amaral
(@Leamaral89) relatou um problema
E o atendimento da @vivobr via DM até hoje sem resposta da minha manifestação. Esse é o atendimento galera, PÉSSIMO