Vivo

Interrupção da Vivo em Arealva, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arealva, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arealva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Arealva, São Paulo 12/03/2024 18:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Iikeakawasaki t (@Iikeakawasaki) relatou um problema

    @vivobr comprei meu celular com vcs, o rastreio não funciona, o 0800 que passam pra entrar em contato n atende e eu não consigo entrar na conta pelo site da loja pq não recebo código. além disso, eu entrei em contato com a transportadora e eles falaram que não estão com o pacote.

  • Ricocesarguedes Ricardo Cesar 🇧🇷🇺🇸🇪🇸🇳🇱🇩🇪🇰🇼 (@Ricocesarguedes) relatou um problema

    @vivobr Fui mal orientado por funcionarios ateriores a Ricardo que foi o único que resolveu o meu problema. Super recomendo este funcionario merece ser promovido.

  • Ricocesarguedes Ricardo Cesar 🇧🇷🇺🇸🇪🇸🇳🇱🇩🇪🇰🇼 (@Ricocesarguedes) relatou um problema

    @vivobr Gostaria de elogiar o funcionário RICARDO PROCOPIO da Vivo filial Berrini pelo seu excelente atendimento. Ricardo foi muito prestativo e salvou a minha vontade de continuar cliente da Vivo quando já tinha quase desistido de continuar com esta empresa.

  • ulissesuoc Ulisses Costa (@ulissesuoc) relatou um problema

    Aguardando a 40 minutos numa gravação chata da @vivobr, para tentar resolver um problema causado por incompetência deles próprios. Como uma simples solicitação de mudança de número gera tanta dor de cabeça? #vivo #servicopessimo

  • YFraimam Yago Fraimam (@YFraimam) relatou um problema

    @vivobr @kimxmyungjun Estou tentando contato desde quinta feira, canais de atendimento demorando horas e ninguém atende, olhem DM por gentileza.

  • mari_luiza mariana (@mari_luiza) relatou um problema

    @camelouu Amiga eu até ia te chamar pra vir trabalhar aqui mas eu estou enfrentando outro problema chamado @vivobr inimiga da conexão com a internet. Parece que é isso né, cada um carrega a sua cruz

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Takaitakuji @proconspoficial @vivobr Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC),

  • asvezestt tt (@asvezestt) relatou um problema

    vou dar uma de doida com a @vivobr e processar, estão me mandando mensagem falando que não recarrego a mais de 30 dias e bloquearam minha linha. coloquei credito nesse lixo de operadora sábado!!!!! se fud**

  • nielcasttro Daniel Castro (@nielcasttro) relatou um problema

    Como a @vivobr conseguiu se tornar a pior operadora nestes últimos meses? Sem sinal, ninguém atende, e se atendem, ninguém resolve....

  • Livnns lívia (@Livnns) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr nota DÓ Ligo para atendente e não pode resolver, isso quando atendem. Mandam enviar e-mail e não retornam a nadaaaa Péssimo comprometimento com o cliente, na hora de cobrar ficam igual o cão