Interrupção da Vivo em Arealva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arealva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arealva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Monteiro
(@lucashmonteiro) relatou um problema
@vivobr Solicitou e sumiu, sigo sem atendimento. Quinta vez agora que tento contratar e nada. Não consigo entender vocês.
-
Jonathan Jr. Santos
(@JhowLive) relatou um problema
@LulaPro @vivobr E a @vivobr não está nem aí, não possuem segurança alguma ou checam os dados, só com seu CPF e data de nascimento já fazem a contratação. Com certeza os dados vazaram pois os golpistas sabem que você é cliente e ligam pra colocar o Netflix
-
YamazakiK
(@y_khaio) relatou um problema
@M4saomi @DCdourado @vivobr Tu coloca pra falar com o financeiro e diz que vai cancelar
-
ASAP Theuso
(@negativabambam) relatou um problema
A @vivobr é a pior empresa com quem ja fiz qualquer tipo de negociação na minha vida. Horrível e não pretendo nunca mais ter qualquer tipo de contato quando acabar essa pouca vergonha que eu to passando
-
I am Vicente
(@VicenteSouEu) relatou um problema
@vivobr 8 linhas da empresa não acessam o pacote de dados, ja abrimos reclamação na Anatel,ja trocamos chip e não funciona ,nosso gerente de contas e nada é a mesma coisa !!
-
𝑳𝒖𝒑𝒂 𝑳𝒊𝒏𝒅𝒂 ॐ
(@Buiatchakaaaa) relatou um problema
@vivobr @alokoficial A vivo é uma droga, e inútil é desrespeitoso eu pago pra ter um plano de Internet q preste e até agora não poder usar nada por que essa vivo oportunista não funciona!!
-
Lucas Reis
(@l_reis52) relatou um problema
A @vivobr é a pior operadora que alguém pode ter. Simplesmente minhas contas em dia e minha internet não funciona nem por uma casseta e ainda tento falar com um atendente e simplesmente eles desligam sem resolver meu problemaaaaaa
-
matheusito;
(@pedr0ni_) relatou um problema
Parabéns pelo serviço e atendimento de ***** @vivobr
-
Léo 🎬
(@oLeandro_) relatou um problema
Oi @vivobr vocês tiraram 5GB de internet do meu plano. Eu estava pagando com direito a 16GB e agora só veio 11GB. Todo os meses eu tenho que fazer alguma reclamação. Meus dados estão na dm, quero minha internet.
-
Tcarvalho
(@thiagogagus) relatou um problema
@vivobr atendimento foi em Sinop/MT na loja da av. Júlio Campos