Interrupção da Vivo em Alfredo Wagner, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alfredo Wagner, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfredo Wagner e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
junguiano gamer
(@Ieonardortiz) relatou um problema
Durante anos fui cliente da @vivobr, e apesar de ser a mais cara, sempre teve um ótimo serviço e atendimento. É triste ver a decadência da qualidade atual da empresa e descaso com os clientes.
-
Alvaro Dias Batista
(@AlvaroDBatista) relatou um problema
Ah @vivobr Dia sim, outro também problemas nas contas dos planos de celular. Isto pois foi acordado e acertado via Direct do Twitter. Paciência…
-
luiz fernando
(@Luizcarretas) relatou um problema
@vivobr problemas pode me ajudar?
-
WJ
(@JonsonWesley) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Com chuva, sem Tv e sem internet... Tô ******! A @vivobr tá de sacanagem com a minha cara mrm... Não consegue resolver um problema simples de rede no meu chip. Pqp!
-
𝚂𝚝𝚎 📖 A Poção Perdida
(@drewpenetrator) relatou um problema
Só esse mês vou pagar $90 reais para a vivo pq eles são um lixo e não deixa nada claro pro cliente VAI SE FODER @vivobr
-
Aondejacyviu
(@jaciremamachad1) relatou um problema
@amaralrj @vivobr Todo dia essa *****! Hoje já comecei cedo, até agora nada
-
Aondejacyviu
(@jaciremamachad1) relatou um problema
@vivobr @amaralrj @vivobr vcs estão de brincadeira né? Eu sou a cliente e vcs não estão falando comigo! Querem terceirizar meu atendimento? Já escrevi na principal, já mandei DM, mensagem por todos os cantos, isso é um absurdo!
-
23:31:23
(@Timefirstcaller) relatou um problema
@vivobr por que sempre que eu entro no app vocês mandam um sms com protocolo de atendimento?
-
WJ
(@JonsonWesley) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Se eu testar o chip em outro aparelho funciona e se eu testar outro chip no meu aparelho, também funciona. O possível problema é compatibilidade. Eu já fui na loja, já gastei dinheiro trocando chip, já liguei diversas vezes e nada até agora. Acho isso muito injusto.
-
Carlos Abreu
(@Carlinhoos21) relatou um problema
@oestagiario @ClaroBrasil @vivobr Vai mudar muita coisa não, e uma ***** igual