Vivo

Interrupção da Vivo em Aimorés, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Aimorés vêm de códigos postais 35200.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aimorés, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aimorés e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Aimorés, Minas Gerais 02/23/2024 08:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Aimorés, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Baixo Guandu e Aimorés.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBaixo Guandu Internet
BrazilBaixo Guandu Apagão total
BrazilAimorés Wi-fi
BrazilAimorés Apagão total
BrazilBaixo Guandu Internet
BrazilBaixo Guandu Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sinkoc Sinkoc (@Sinkoc) relatou um problema

    @vivobr @igiayedun Enquanto voces ficam lacrando na web, tem cliente em situação preta porque nao consegue COMPRAR um produto de voces! Fico me perguntando se o @cguebara tem nocao de que isto esta acontecendo!

  • renatimdogalo Renato Marra (@renatimdogalo) relatou um problema

    @vivobr vocês são muiito bons pra vender.. mas pra atender o cliente são péssimos. 16 dias aguardando instalação e nem retorno recebo. Estamos mal de operadoras aqui no BR

  • ReMedeiros125 Rê? (@ReMedeiros125) relatou um problema

    A @vivobr tá com algum problema em São Paulo?

  • MarcosPCampanha Marcos Campanhã (@MarcosPCampanha) relatou um problema

    Internet da Vivo saindo do ar todos os dias das 15 h as 18h Mais alguém com esse problema? @vivobr

  • lago_vilmar Vilmar Neves Do Lago (@lago_vilmar) relatou um problema

    @vivobr Pago pelo serviço e não consigo usar

  • Anoohm_ Ah Não  (@Anoohm_) relatou um problema de Conceição do Castelo, Espírito Santo

    O sinal da @vivobr é uma vergonha aqui em Conceição. **** *****

  • coach_cleberf Cleber Ferreira (@coach_cleberf) relatou um problema

    Mudei de operadora de @TIMBrasil para @vivobr ficou pior não sai do 3G

  • TaiCockell Tai Cockell (@TaiCockell) relatou um problema

    Nos dias em que a gente tá cheio de coisa pra fazer e resolve não ir presencialmente pro trabalho, a internet para de funcionar por um problema na área. Dai-me forças...@vivobr temos alguma previsão aqui pros moradores do Jardim Botânico no Rio?

  • Sinkoc Sinkoc (@Sinkoc) relatou um problema

    @vivobr @igiayedun Apagamento historico é aquilo que voces fazem com as mensagens do cliente que quer comprar algo de voces e nao conseguem? Estou a 3 dias sem receber uma resposta de voces!!’

  • jaopradoo jão (@jaopradoo) relatou um problema

    a @vivobr é uma *****, faz 3 meses que eu tentei contratar um pacote, fiquei 2/3 dias esperando a ativação do chip e nada, hoje me chega uma fatura, sendo que dps de tudo eu troquei de operadora, e quando eu tento entrar no app da vivo da que meu cfp n eh cadastrado kkkk só rindo