Vivo

Interrupção da Vivo em Aimorés, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aimorés, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aimorés e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Aimorés, Minas Gerais 02/16/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rwithfs rairai (@rwithfs) relatou um problema

    @vivobr tem 5 dias que a internet da minha casa não funciona, já tentei contato um milhão de vezes, demora uma eternidade p conseguir ser atendido e quando eu tenho tempo de esperar mais de 30 minutos, não resolvem o problema

  • Lirolmaax Lirolmax (@Lirolmaax) relatou um problema

    @vivobr O que acontece que o App NUNCA funciona??

  • guipid Guilherme P. (@guipid) relatou um problema

    PELO AMOR DE DEUS @vivobr tem vários meses que assinei o serviço e não consigo acessar o app pq o e-mail vinculado ao CPF é outro e não consigo mudar pelo telefone de vocês.

  • _taisribeiro (@_taisribeiro) relatou um problema

    @vivobr impressionada com o mal atendimento de vocês, pessoal! Tá osso conseguir uma instalação, imagina resolver b.o…

  • MonicaFeix @monicafeix (@MonicaFeix) relatou um problema

    Difícil o atendimento com a @vivobr cada hora informam uma coisa e falar com um atendente é impossível!!

  • CarvalhoOzorio Carvalho Ozório (@CarvalhoOzorio) relatou um problema

    @vivobr A VIVO Acabei de tentar entrar via onlyne Para reclamar a não entrega dos boletos E me interromperam dizendo que fiz várias tentativa E para tentar novamente após 24 horas Isso é inadmissível e inaceitável Como cliente já tive muitas chatices tendo que ir

  • harmagedom harmagedom (@harmagedom) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Já há várias reclamações de usuários informando que o Meu Vivo, tanto site quanto aplicativo, não estão funcionando. Precisam resolver isso, porque tem coisas que só dá para fazer por lá. Preciso de 2ª via para pagar a conta, ativar um serviço, cancelar outro...

  • ohcherubim ela é tão galera (@ohcherubim) relatou um problema

    a @vivobr não tem um canal de comunicação decente!!! nem a assistente virtual ta funcionando e eu precisando deles mais do que nunca

  • Dedebs_n Curatinha (@Dedebs_n) relatou um problema

    @Milennarr @vivobr Pior q nem adianta bloquear o contato pq eles ligam de outros números e outros atendentes

  • smarcosvq MarquinDJ 🍔🍺🇾🇪 (@smarcosvq) relatou um problema

    Como que a @vivobr quer que eu pague meu boleto sendo que se eu entro no app a ***** tá fora do ar?