Interrupção da Vivo em Silvanópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Silvanópolis, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Silvanópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pai do VB
(@renatonees45) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@lucianaccc @oi_oficial @vivobr Lu, meu problema é quase o mesmo. Eles fizeram uma linha extra pra meu pai ( 70 anos) e estão cobrando a conta mensal de 150 reais. Eu ligo pedido comprovações que solicitamos essa linha extra e eles não tem. Falam que vão analisar e depôs dizem que é improcedente, sem motivo.
-
𓂀
(@slelat1) relatou um problema
@vivobr Já estou entrando em contato com Anatel preciso do protocolo desse atendimento inútil de vocês
-
𓂀
(@slelat1) relatou um problema
@vivobr Como assim uma fatura de 50 e tantos e outra de 30 e poucos não faz sentindo eu só contratei um serviço que desgraça
-
Laa-Laa 📖 | 🎬
(@Almost_Invi) relatou um problema
A @vivobr não tem atendimento telefônico mais não? Estou a 20 minutos na fila de espera e ninguém atende
-
Julianna
(@joollyanna) relatou um problema
@vivobr Então pare de achar que os outros são ******. É mto feio querer explicar o que não foi solicitado. Apenas assuma o erro e pare de encher o meu saco. Repito: se a Vivo me ligar mais alguma vez vendendo serviço, faço denuncia ao MP. Ficou fácil de entender agora?
-
❀ ᴍʏʟʟᴇɴᴀ
(@moraessmi) relatou um problema
To fazendo uma pesquisa aqui pra sair da @vivobr pq sem condições de continuar sendo cliente deles. INDIQUEM operadora de TV e Telefonia pois vou trocar, chega!
-
Julianna
(@joollyanna) relatou um problema
@vivobr Não sou e nem pretendo ser cliente Vivo. Inclusive processei e ganhei, qdo alguém usou meus dados para adquirir serviços e a Vivo veio me cobrar. A questão é: faço parte do Não perturbe e a Vivo ignora. Então, antes de exigir qualquer coisa de mim, respeite a minha escolha.
-
Caleb Augusto ᶜʳᶠ
(@CalebAugusto7) relatou um problema
A @vivobr presta um péssimo de Internet. Com um fio de fibra que quebra toda hora, péssimo pra agendar serviço e ainda falam q não cobram os valores quando fica sem a Internet, mas cobram e ainda tão cobrando "outros serviços". Horrível isso.
-
👻
(@carlose_veloso) relatou um problema
@moraessmi @vivobr nunca tive problema com a Claro amg
-
Deborah
(@debrhh) relatou um problema
Alô @vivobr sério que não consigo falar com vocês via wpp porque meu celular não é vivo? E tô sem internet, mesmo tendo pago com antecedência? E telefone não funciona…