Interrupção da Vivo em Sena Madureira, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Sena Madureira vêm de códigos postais 69940.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sena Madureira, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sena Madureira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sena Madureira, Acre
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sena Madureira.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Endres Psicanálise (@EndresPsicanli1) relatou um problema
@vivobr péssimo serviço. Qualidade horrível. Mudou da oi para vivo (morto) e perdeu velocidade de Internet. Não consigo contato com central de atendimento, fica muito tempo na espera . Desrespeito total
-
hannah sem r (@hannahcutini) relatou um problema
@vivobr Tô sem internet na minha casa a 2 dias vocês não resolvem a situação da rede, tento ser atendida por um atendente e fico na linha por mais de 1h30 e até a rede móvel tá bichada poxa adoro vcs mas assim fica difícil defender
-
Samuel Fernandes (@samukafilho) relatou um problema
Estou preso no atendimento da @vivobr desde ontem e simplesmente NÃO CONSOGO FALAR COM UMA PESSOA
-
Panda Grinch (@sejepanda) relatou um problema
Que raiva. Vou ficar sem internet até amanhã cedo quando e SE o cara vier. Atendimento da @vivobr já jogou a culpa pra mim, dizendo que rompeu algum cabo ou algum dano no equipamento 🙄
-
Endres Psicanálise (@EndresPsicanli1) relatou um problema
@vivobr por gentileza, urgente resolvam o problema de velocidade da Internet móvel em Curitiba para quem migrou da Oi para Vivo
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷 (@Roadrianof) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Motivo de ir para a @vivobr o serviço… Motivo de sair da @vivobr, o dia que vc precisa ser atendido por ela.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@evairvargas @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
Matheus Medeiros Ⓜ️ (@mmc_medeiros) relatou um problema
@Segueoelvis @vivobr entre em contato com a Anatel: 1331, passa o protocolo de reclamação da vivo que já já tá resolvido
-
comuna denike (@1kgdobom) relatou um problema
@vivobr Não existe comodidade conversando com robô, quero atendimento digno. Preciso trabalhar e vocês não fazem o mínimo pra resolver meu problema
-
ℒ𝒾𝓁𝓁𝓎 🇧🇷🇲🇦🇫🇷 (@Lilly__Duarte) relatou um problema
@vivobr Sim, na linha vermelha e na linha azul do metrô, o sinal é horrível isso não é de hoje são anos assim no 2g e agora no 3g, por favor melhorem o sinal nas estações do metro, obrigada