Interrupção da Vivo em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Cachoeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jade full jardinera
(@xlareche) relatou um problema
Que a @vivobr era ruim de serviço no fixo eu já sabia, mas dessa fez tão se superando.
-
rosalinda ja se livrou do grilo gay?
(@samdasearper) relatou um problema
@xlareche @vivobr Só presta no celular. No fixo é a pior coisa do mundo!
-
ⓟ Ademir Pina
(@PinaAdemir) relatou um problema
@vivobr hoje estou sem sinal o dia todo... liguei no 1058 umas 5 vezes e ninguém conseguiu fazer o sinal de rede voltar. Preciso de ajuda!!!
-
Bruna Rodrigues
(@rodriguespbru) relatou um problema
@zaracwo @vivobr O problema não são as mensagens amg, é a vivo consumindo a internet que eu to pedindo sem eu gastar ela
-
Osmir Dombrowski
(@Osmirdom) relatou um problema
O que precisamos fazer para ser atendido pela @vivobr ? Tratam o cliente como lixo. Jamais vivi tamanho descaso. Amanhã mesmo estarei acionando a portabilidade
-
Wesley Carvalho
(@wcarvalhocom) relatou um problema
Alô @vivobr ajeita o @canalpremiere NUNCA TE PEDI NADA. DEIXA EU SECAR O ****!
-
Junior, o Tranquilamente Surtado
(@_juniorfeitosa) relatou um problema
@CastroIcleia @vivobr Amiga... consigo por telefone? Eu ainda tô no atendimento do SAC, vou registrar Protocolo na Ouvidoria. Caso ainda não resolvam, pode me esperar no PROCON. O que me irrita é que a @vivobr mesmo estipula prazo e ela mesma não cumpre e quer fazer a gentil.
-
Déciσ 🏹🚩☭ (dândi diaspórico)
(@DecoNeto27) relatou um problema
Estou há mais 12h, @vivobr, sem internet, tv ou fixo! Qual o problema? Já é a segunda ou terceira vez esta semana?
-
Penute (Em prova)
(@Miguel64266187) relatou um problema
@Iz_Sly @ClaroBrasil @vivobr ss ainda tem a cara de *** di oferecer serviço
-
Bruna Rodrigues
(@rodriguespbru) relatou um problema
@nahuak_ @BiaRosenburg @vivobr Essa é a pior parte: aqui para de funcionar tudo, menos o whatsapp só volta se eu compro um pacote novo… que é consumido só no ato de desbloquear o celular