Vivo

Interrupção da Vivo em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Cachoeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas 09/07/2024 20:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EduardoAlvessof Eduardo (@EduardoAlvessof) relatou um problema

    @AnatelGovBR eu não consegui fazer o login no site da Anatel, desde semana passada eu quero fazer a portabilidade, a @vivobr nem me respondeu mais 🥺🥺🥺

  • juliemrsl jujuba ⚧️🏳️ (@juliemrsl) relatou um problema

    pra ta perturbando e ficar cobrando recargas todo mês a @vivobr é ótima, agora oferecer um bom serviço de atendimento ao clientes ela não faz.

  • Grupooxigenio1 Grupooxigenio (@Grupooxigenio1) relatou um problema

    @vivobr Um ano com a Operadora, internet com muitas auxilações, atendimento no App não funciona, liga só secretaria eletrônica. Orrive.

  • Halumochii Halu 🌕😇💙 (@Halumochii) relatou um problema

    @vivobr quero cancelar o plano, além de me passarem informações falsas na hora da contratação, ainda anotaram dados errados

  • Julio_Alves07 Fotografo falido do mundo invertido (@Julio_Alves07) relatou um problema

    a @vivobr ta de parabéns em se sair pior doq a @oi_oficial como pior operadora internet pessima, lenta, caindo sempre e o aplicativo vive em manutenção a Oi sempre foi ruim, mas a Vivo em 1 mês conseguiu me dar mais dor de cabeça

  • tteusoares mateus sem h (@tteusoares) relatou um problema

    @_hannahl @vivobr fala em cancelar vai brotar um técnico agora mesmo aí, tem que ser assim, pra cobrar são uns leão

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema

    @vivobr NÃO CONTRATEM A VIVO! SE VC DEPENDE DE INTERNET E TELEFONE PRA TRABALHAR, DESISTA DA VIVO! PELA SUA SAUDE MENTAL, NÃO CONTRATE NENHUM SERVIÇO DA VIVO! MAIS DE UMA SEMANA E ELES NAO RESOLVEM O PROBLEMA!!!

  • AndreSMoura André Caeté🚩🇧🇷🚩 (@AndreSMoura) relatou um problema

    @vivobr @vivobr me cobrando por conta paga, me faz esperar 55 minutos ouvindo música chata à espera de atendimento, ms ligação caiu (n é a 1ª x). Qd consegue falar, atendentes nada resolvem e passam informações erradas. TOTAL DESRESPEITO AO CONSUMIDOR!!!

  • ingridcafreire Ingrid ⭐️ 13 ⭐️ (@ingridcafreire) relatou um problema

    Bem que eu queria pagar a @vivobr mas o aplicativo não funciona

  • _marcus_nunes_ Marcus Nunes (@_marcus_nunes_) relatou um problema

    Hoje de manhã a ouvidoria da @vivobr me ligou. Meu celular está desbloqueado. Precisei apenas ir duas vezes a lojas físicas diferentes, cadastrar uma reclamação na Anatel, falar com uma atendente especial que abandonou meu caso no meio e ligar para a Ouvidoria 👍👍👍