Interrupção da Vivo em Rio Branco, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Branco, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bruno
(@brnop) relatou um problema
O serviço da @vivobr consegue ser o pior que eu já tive o desprazer de ver, já é a terceira vez esse mês que fica mais de 24 horas off, ridículo o descaso com o consumidor
-
TioAlisS
(@alisstars) relatou um problema
@vivobr a pior assistência 😮💨
-
dig
(@diogodisse) relatou um problema
@vivobr + quero a gravação da uma atendente do setor de contestação que me ligou com a maior grosseria e má vontade do mundo, foi o pior atendimento que eu poderia receber na vida. Inclusive eu quero a gravação dessa ligação. Atendente Prisciane protocolo 20228919798482.
-
Paula Gandarez
(@paula_gandarez) relatou um problema
@vivobr O que houve é que o serviço de vocês é péssimo, um total descaso com o cliente que está esperando há quase 2 meses por um serviço que vocês só enrolam
-
Jessica Almeida
(@zeziga) relatou um problema
@_kuroakii @vivobr eu vou acabar mudando de operadora, terceira vez que isso acontece em 4 meses. vou atrás de problemas diferentes.
-
Adriane Serrão ⏳📜 Prof. Nery 5055
(@adrianeserrao) relatou um problema
A @vivobr tem um péssimo atendimento ao cliente. Recentemente fui extorquida por essa operadora. Não passem por esse transtorno. A gente nunca consegue falar com alguém. Mas a cobrança é automática.
-
oquepodemosdecorar
(@oquepodemosdec1) relatou um problema
@vivobr Já respondi! Mas já que estão complicando tanto, abrirei uma reclamação no consumidor gov. É demais isso! Quem sabe lá, eles resolvam os dois problemas!
-
Fabi
(@coebarbiefb1) relatou um problema
@vivobr Aq vcs respondem rapidinho né, na ligação está uma *****
-
Cellezto
(@cellezto) relatou um problema
A internet da @vivobr é uma palhaçada!! tá maluco.. que serviço nojento!
-
Daniel-san
(@dan_sieghart) relatou um problema
@vivobr muito bom a operadora ser tão muquirana que come 60gb de dados móveis restantes de 100gb em uma semana, não avisam mais por SMS que a internet acabou e ainda prestam um serviço péssimo, podem se preparar que nunca mais verão a cor do meu dinheiro, pois vou cancelar o contrato