Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Branco, Acre

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Branco, Acre

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Branco, Acre 12/07/2025 14:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • roseaninha ana rosa (@roseaninha) relatou um problema

    @lago_vilmar @vivobr Reclame na Anatel! Se a @vivobr receber um número expressivo de reclamações lá, eles serão responsabilizados e serão obrigados a prestar um serviço de qualidade. Estou há 1 semana solicitando visita técnica e até agora nada.

  • djairfrancisco Alone In the Dark (@djairfrancisco) relatou um problema

    @vivobr Já realizei esse *****, o problema é bem geral. Pois muitos clientes fazem a mesma reclamação.

  • hugoblogueiro Hugo Martins (@hugoblogueiro) relatou um problema

    @vivobr Que tal apoiar competições de Fighting Game? Temos projeto

  • roseaninha ana rosa (@roseaninha) relatou um problema

    @gabitents @vivobr Reclame na Anatel! Se a @vivobr receber um número expressivo de reclamações lá, eles serão responsabilizados e serão obrigados a prestar um serviço de qualidade. Estou há 1 semana solicitando visita técnica e até agora nada.

  • Baitalazada Baitas (@Baitalazada) relatou um problema

    @roseaninha @vivobr O mesmo problema mas os técnicos vieram só q n endereço errado kkkkkk

  • roseaninha ana rosa (@roseaninha) relatou um problema

    @mariaacoffi @vivobr Reclame na Anatel! Se a @vivobr receber um número expressivo de reclamações lá, eles serão responsabilizados e serão obrigados a prestar um serviço de qualidade. Estou há 1 semana solicitando visita técnica e até agora nada.

  • roseaninha ana rosa (@roseaninha) relatou um problema

    @davidorze @vivobr Reclame na Anatel! Se a @vivobr receber um número expressivo de reclamações lá, eles serão responsabilizados e serão obrigados a prestar um serviço de qualidade. Estou há 1 semana solicitando visita técnica e até agora nada.

  • LeitordaFolha4 Leitor da Folha "parody" 🇺🇦 (@LeitordaFolha4) relatou um problema

    Alô, @vivobr: qual a exigência normativa para proceder à biometria facial do cliente na aquisição ou troca de chip em uma de suas lojas?

  • eilucassilva Lucas (@eilucassilva) relatou um problema

    @vivobr cliente controle ganha promoções The Town ou nem rola?

  • djairfrancisco Alone In the Dark (@djairfrancisco) relatou um problema

    @vivobr me decepcionando. Antes era uma das minhas melhores operadores, hoje já perdeu esse cargo, desde que migrou para a Oi se tornou a própria Oi. Sem sinal, instável....